Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# ago/09
· votar
guitarra no MIC(rosa) amp no fone(verde)
tenta assim
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
guitarra no input do amp & output do amp no fone(verde) do pc ? Não faça isso vc irá ligar saida com saida e irá danificar a saida de som do pc.
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
tenta assim
posso tentar fazer isso só que usando um notebook? corre riscos?
abç
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Não vai sair som pois a guitarra não tem sinal de audio.
Seria assim vc pode ligar a sua guitarra em um pré amplificador e depois no MIC ou Na entrada de Linha do pc e a saida de audio (verde) vc liga no IN do amplificador.
vou ver se tento fazer um desenho aqui
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
felippecg
só tenho uma guitarra, um ampli, um adaptador p10/p2(acho que é isso) mas posso conseguir outro, e dois cabos(de liga guita no amp).
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
obrigado pela paciência pessoal :)
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Amigo se vc tiver orkut eu postei essa fotos ai acho que vc deve entender.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9890563149417485279&pi d=1249705847252&aid=1249556468$pid=1249705847252
Perceba que o equipamento azul pode ser um pedal de guitarra mas que não esteja com o volume alto e sim do meio p/ baixo.
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
intendi agora cara, vlw, so falta um pré amp haeuhaeuhae
essa ligação da foto, independente do pc e placa de som, não prejudica o mesmo certo?
abc
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Não prejudica, o ideal seria um pré amp, se colocar pedais cuidado com o volume e os fuzz pois eles tem uma voltagem na saida maior que outros pedais que poderia danificar a placa de som essa da foto é apenas uma ligação, mas tem várias outras que são mais profissionais. e melhor que tudo seria uma mesinha de som que vc iria ficar tranquilo e gravar ou simular com mais qualidade e tranquilidade.
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
e qual seria o tipo de pré-amp mais barato que eu poderia comprar? algo só pra mim pode liga a guitarra no pc entende?
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
cuidado com o volume e os fuzz pois eles tem uma voltagem na saida maior que outros pedais que poderia danificar a placa de som
eu toco só em casa mesmo... infelizmente... ahiesuahiesuhaiuse
|
felippecg Veterano |
# ago/09
· votar
Eu digo o volume que vc coloca na entrada do seu pc ...
pré amplificador é barato e se mandar fazer fica mais barato ainda, procura no ML.
Agora vou indo.. já já tem ensaio logo cedo.. valew.
|
RenanPa Veterano |
# ago/09
· votar
falo ae, obrigado pelas dicas.
|