O que houve com o som do meu computador?

Autor Mensagem
RenanPa
Veterano
# ago/09


Eu nunca tinha ligado a guitarra no pc, sou leigo em computadores, mas como não tenho pedaleira achei que seria interessante ligar a guitarra e o amp no pc pra botar uns efeitos e tal... entao liguei a saida do amp na entrada do microfone(eu acho) mas sem susseso fui tentando encaixar o cabo nas outras entradas livres da cpu... em todas o amp ficava mudo... entao desisti de ligar a guita no pc, dai botei as caixinhas de som de novo e fui ouvir uma musica ai veio a surpresa, um chiado incessante, entao botei o fone de ouvido e o mesmo chiado se repetiu, dessa vez ainda maior! e agora? queimei a placa de som do meu pc? o que eu posso fazer? alguem me ajude por favor!

obrigado.

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


E a guitarra...? o.O
tópico errado no lugar errado'

RenanPa
Veterano
# ago/09
· votar


a guitarra ta beleza... hehehe

qual seria o lugar ideal pra esse topico?

Diego Vermelho
Veterano
# ago/09
· votar


RenanPa

cara, se vc ligo out em out, é bem possivel q possa ter queimado a saida de som
a entrada de microfone é aquela rosa, onde deveria ter saido o som do amp
tua placa de som é on-board?
vc alguma vez ja testo as entrada com um microfone?
vc ja ligo o amp in line alguma vem numa mesa ou outro amp?

passa mais algumas informaçoes ai pro pessoal pode ajuda...

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


RenanPa
Gravações e Home Studio

RenanPa
Veterano
# ago/09
· votar


olha... eu nao sei oq é on bord =/
e a entrada de microfone, tem uma na frente da cpu, e uma atras da cpu que é rosa tambem, as duas são de microfone? eu ja testei nas duas, mas acho que a da frente ta queimada, pq ja tinha tentado ligar um microfone nela.

vc ja ligo o amp in line alguma vem numa mesa ou outro amp?

não :(

Diego Vermelho
Veterano
# ago/09
· votar


as duas sao de microfone sim

mas acho que a da frente ta queimada, pq ja tinha tentado ligar um microfone nela