Autor |
Mensagem |
3010nielyon Veterano |
# ago/09 · Editado por: 3010nielyon
oi galera, hoje a tarde tava sem ndada pra faze, intao decidi grava alguma coisa e saiu isso, eles naum tem algumas mudanças em relaçao aos originais , mas tentei não fugir da ideia dele, agradeceria que me digam o que eu devo melhorar brigado
http://www.4shared.com/file/123433139/2de4bfcb/Solos.html
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jinkxs
· votar
3010nielyon
Cara.... não tô ligado nessas musicas, mas sei lá, parece que tem bastante nota fora aí.... a harmonia tá esquisita....
O timbre também precisa melhorar.... é uma caixa de abelhas.
Agora, a execução tá limpinha..... sem notas mascadas nem som de corda solta....
Acho que você precisa focar mais nas escalas.... (e aprender a timbrar sua zoom....hehehe...)
Valeu pela iniciativa... e bons estudos.
|
3010nielyon Veterano |
# ago/09
· votar
Jinkxs
sei lá cara, duas dai são te que bem conhecidas eu acho, pelo menos pra mim. mais que parte voce acho que fico estranho? o timbre aqui quando gravei e ouvi no fone parecia tah bem legal ate brigado pela opinião
mais sugestões...
|
Hell Aesir Veterano |
# ago/09
· votar
na minha opiniao... o timbre ta legal, mais parece q ta meio robotizado O_o dexa a nota soar mais...(isso eh a minha opiniao)
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
3010nielyon Tem uns bends/notas fora aí. Eu acho que tá faltando vibrato. Vibrato é a alma do guitarrista, na minha opinião. O timbre tá meio fechadão. Falta só caprichar mais pq tem muita coisas legal ai! Abs
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
3010nielyon A execução e a gravação ficaram legais cara! Tenta timbrar melhor e deixa soar mais os vibratos e capricha mais nos bends! Boa iniciativa! Parabéns e bons estudos! Abraço!!!!!
|
3010nielyon Veterano |
# ago/09 · Editado por: 3010nielyon
· votar
Hell Aesir MauricioBahia Gigante4444 intaum gravei de novo e concordo que o timbre tava fechado e tentei capricha mais pra ve se fica com mais "alma" o som ta ai o novo link http://www.4shared.com/file/123566394/9e5c5375/solos_2.html
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/09
· votar
melhorou!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
3010nielyon Ouvi essa segunda cara e não curti não =/. Sei lá achei o timbre mto abafado e meio digital demais, e achei que você só tocou as notas e não expressou elas, sei la me pareceu meio morto. E a pegada ta fraquinha, mas você está no caminho. Abraço!
|