Autor |
Mensagem |
old steel Veterano |
# ago/09
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
Ninguém nem olhou?Que pena.
|
laemcasa Veterano |
# ago/09
· votar
old steel
Belo tópico camarada, bem legal o som q vc postou! Aliás, paguei um pal na Suhr do garoto, eita coisa linda xD O timbre do sujeito é muito legal tb, mesmo com modulação achei q ficou bem no contexto, curti tb a pegada/alavancadas do cara. Qdo começa a música de verdade, me lembrei na hora de King Crimson, depois fica meio Dixie Dregs, muito legal esse power trio! Abraços!
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/09
· votar
maneiro o som
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
old steel
Muito legal.... o guitarrista é muito bom....
laemcasa
Cara, também achei o começo (e o riff principal) à lá King Crimson, mas acho quer ela evoluiu para um som mais pro Allan Holdsworth (principalmente alguns trechos de ligados...) do que pro Steve Morse.... mas o som é fera mesmo...
|
Curly Veterano |
# ago/09
· votar
muito bom, toca muito mesmo... o grupo todo é animal... a suhr do cara é maravilhosa... levei um susto com aquela parada da máscara, hehe !
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
laemcasa diogenes_g3 Jinkxs Curly Meus camaradas que felicidade.Achei que aqui ninguém gostava de boa música.Não basta ser novo ou exótico,tem que ser bom. Abx.
|
Jinkxs Veterano |
# ago/09
· votar
old steel
Cara... realmente num forum onde 90% dos cadastrados tem entre 15 e 18 anos fica difícil achar quem possua cultura musical suficiente pra apreciar outros tipos de som....
Poucos da geração atual tiveram a oportunidade de ouvir grupos como Gentle Giant, King Crimson, Triunvirat, Emerson, Lake & Palmer, Yes e outros grandes nomes do progressivo...... ou virtuoses (gênios) como Stanley Clarke, Chick Corea, Billy Cobhan, John Mclaughlin, Jean-Luc Ponty, Allan Holdsworth, Miles Daves, Frank Zappa, etc.... muito pelo contrário.... são bombardeados por porcarias 24 hrs por dia, e os mais sortudos, no máximo (pelo menos) vão dar valor ao Pink Floyd ao Led Zeppelin ou ao Rush....
Mas é legal saber que ainda tem gente caçando pérolas na internet.
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
Jinkxs Voce tem razão. Abço.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
Muto bom cara, só uma pergunta: como encontrou esses caras?
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
Rod Turtle Pesquisando em blogs e com curiosidade. Abço.
|
old steel Veterano |
# ago/09
· votar
up
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/09
· votar
old steel
Excelente. Fusion é o que há e ponto final. E os caras mandam bem demais. Os ligado me remeteram sem dúvida a Allan Holdworth.
Curti muito, não conhecia, valeu cara.
Abs
|