Luthier Russo Sta. Efigenia

    Autor Mensagem
    LDC
    Veterano
    # mar/08


    Alguem conhece o serviço desse cara? fica num bequinho que vc passa reto se num prestar atenção


    me passou troca de trastes por 100 reais... achei barato de mais... e nunca ouvi falar do cara alguem conhece???

    LDC
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    to revivendo a goldenzinha semi acustica :) ja peguei um jogo de tarrachar gotoh e ponte de LP da condor

    Preciso trocar os trastes que estão quase na madeira ja,e depois quero ver uns captadores desses feitos ai pela galera algum bom pra som limpo e se possivel com aquela capa cromada, que vai ficar lnda na guitarra :DDDDd

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LDC
    Poh nunca vi esse bequinho hehe mais tem que ver o estabelecimento do cara se parecer um local serio tudo bem e se ele te der garantia neh...

    LDC
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alexdiffer


    da garantia sim mas sei-la, manja no final do viaduto santa efigenia onde tinha a Gang? vc andadno mais pra frente e virando a esquerda ( aquela ruazinha que dece pra praça da arvore do lado direito da rua tem uam porta simples, tipo porta de quarto com um corredor cumprido e escuro la no fundo é o qg do tal do russo...



    só vi guitarra iniciante e intermediario la :P se bem que essa goldem é iniciante, enfim, derrepente o cara só não é conhecido mas é bom....

    LDC
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a sim saca só pensei em por esse set de captadores


    http://www.malagoli.com.br/guitarra/humbucker/cromadofenda2.jpg

    cores: cromado

    posição: ponte
    condutores: 4 c/malha
    pólos: reguláveis (parafusos fenda)
    magneto: cerâmico em barra
    timbre: macio
    ganho: moderado
    dc ohms (k): 9,0
    combinação ideal: Standard Hb2 ponte + Standard Hb2 braço
    bobinamento: captador enrolado à mão



    mas não tem o som dele pra ouvir :( a ideia é captadores para som limpo mesmo no maximo com um crunchzinho e fundo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier Russo Sta. Efigenia