Captadores para Jackson

    Autor Mensagem
    GUITARREIRO-1979
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal, queria saber a opinião de vcs sobres quais captadores colocar na minha Jackson, eu tenho uma Jackson Radical, já ouvi dizer que é a mesma ps 2 mas não tenho certeza.

    O corpo dela é de Alder, braço de Maple e escala em Rosewood, coloquei tarrachas e ponte Gotho, e um Dimarzio Fred na ponte.

    A questão é a seguite: qual captador colocar no braço e no meio? Toco de tudo um pouco e gostaria de um som bem versátil, apesar de gostar de um bom ROCK! hehehe.

    Pensei em colocar o Pro Track no braço e o The Cruiser ou o Fast Track 1 no meio, mas não sei se estes últimos tem um som limpo.
    O que vocês me aconselham?

    A propósito o captador Fred que está na ponte tem apresentado chiado quando uso distorção, o que pode ser?

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GUITARREIRO-1979
    cara pro meio indico o cruiser da dimarzio pois tem saida baixa e um otimo som limpo e a combinaçao com um cap forte e potente soa muito bem

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara sobre o fred pode ser aterramento...

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GUITARREIRO-1979
    e pro braço um air norton pois puxa bem os graves som caracteristico dos cap do braço ou ate um bill lawrence pro braço pois em termos de versatilidade e otimo (os 2 possuem modelo o e humbecker )

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GUITARREIRO-1979
    A propósito o captador Fred que está na ponte tem apresentado chiado quando uso distorção, o que pode ser?

    Pode ser aterramento, instalação mal feita, cabos com problema, pedais de baixa qualidade, pedais mal regulados, amplificador ruim, interferência e etc...

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    GUITARREIRO-1979
    braço paf pro, no meio coloca o fast track 1 (coloca uma chave pra usar ponte + braço) e faz um aterramento e arrumar a parte eletrica, se não resolver, teste o cabos se parados e os pedais também

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores para Jackson