Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/09
Pa discontrair.
Valeu por assistir.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/09
· votar
Muito bom cara, mandou benzão! Essa música é bem legal. Você mandou ela com uma pegada bem pessoal e o timbre ficou bem irado, parabéns, coelho.
|
|
# ago/09
· votar
ps: comentei antes da música terminar mesmo, já tinha ouvido o suficiente pra formar a opinião.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Andy Timmons é foda!!!!
Bom demaissssssssss! Que timbrão hein! Na medida. Excelente execução. Ficou fodástico!!!!
Abs
ps. vc mora nos EUA? ps2. fala o equipo aí né!!!
|
|
# ago/09
· votar
MauricioBahia ps2. fala o equipo aí né!!!
Ele usa uma rodela de cenoura como palheta.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
The Root Of All Evil: Ele usa uma rodela de cenoura como palheta. ahuahuauhauhahuuha
|
Rabbit Veterano
|
# ago/09 · Editado por: Rabbit
· votar
The Root Of All Evil MauricioBahia
Valeu meninos.
MauricioBahia
ps. vc mora nos EUA? ps2. fala o equipo aí né!!!
Moro.
Fora a cenoura, eu usei uma Fender Am Strato, um Fender Deluxe Reverb, e outros pedais que não me lembro vei.
Entre esses. GE-7 EQ TS-808 Marshall Guv'nor DS-1 MXR Compressor Memory man delay Chorus TC- Electronic
|
Henrique S. Veterano |
# ago/09
· votar
muito bom! to a uns dias tirando essa musica, mas Andy Timmons é foda!!!! heheheh
|
khan Veterano |
# ago/09
· votar
Hey man,eu assisto todos os dias o andy timmons tocando essa música(umas das melhores instrumentais de guitarra que eu ja ouvi), e te digo que ficou muito bom. O andy timmons é um cara extremamente dificil de imitar,mas ficou bom mesmo.Só teve algumas frases que eu achei que você podia ter feito igual.Tirou de ouvido? Anyway,meus parabéns.Continue postando uns sons desses caras fodas.
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Pow cara, gosto muito de Andy Timmons, e ficou bem legal heim!
Parabéns
|
Rabbit Veterano
|
# ago/09
· votar
Henrique S. khan Broderick
Valeu!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Rabbit Timbrão cara, bem no meu estilo! Essa música é duca!!! De arrepiar mesmo.
Alguns deslizes, como uns bends que passaram mas nada de anormal. Achei que alguns vibratos soaram rápidos demais, mas gostei da pegada !!! O mais importante, achei que você conseguiu passar o feeling da música, que na minha opinião é a parte mais dificil! Como eu falei alguns deslizes, mas gostei da sua versão cara, parabéns!
Abração :)!
|
coses Veterano |
# out/09
· votar
parabens!! mandou bem demais.. e belos equipamentos os seus manda mais uns covers ai que ta massa
abraz
|
renanozzy Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit Tirasse esse som de ouvido ou na tab??
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarHome
Valeu man, deslizes são naturais na minha execução, preciso praticar mais as músicas que gravo. Valeu mesmo!
coses
Valeu! Pode deixar que gravo,
renanozzy
Tirei com tab e improvisei boa parte.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
achei do caraleo,atecnica é muito boa e timbre tambem,ja falei em outro video que vc tem pegada.parabens......oq fodeu minha cara é esse fundo do video....caraca nao tem onde colocar mais instrumentos....se precisar tem tem espaço aqui no meu quarto pra por essa guibson hehehe(brincadeira).parabens continue postando ai da terra do tio sam.abraço
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
sidguitar1
Valeu pelo comentário velho. Que nada, aquilo é uma epiphonizinha. Valeu!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
guibson
dai é pra ferrar né amigo sidguitar1
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
Ally_Slash desculpe pelo erro de digitaçao mas vc entendeu ne????abraço
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Rabbit fdp toca pra kct... Timbrão véi, muito bom.
Parabéns!
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Christhian
Valeu primo!
|
Guitar_L Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit Legal a gravação e o timbre, só que eu senti um pouco de insegurança na pegada. Talvez tocando a musica mais vezes, isso venha naturalmente o/ Abraços
|
Rabbit Veterano
|
# out/09 · Editado por: Rabbit
· votar
Guitar_Luppi
Valeu pelo coment! É como eu falei ali, vou treinar mais as músicas que gravo pra talvez passar mais segurança.
O problema é que o tempo é muuuuuito curto.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/09
· votar
Essa música é linda, eu gostei do seu cover, parabéns!
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Juh_Cruz
Valeu prima!
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit pq prima? hehe
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Rabbit Valeu primo! \o\
pq prima? hehe ahauhaua eu puxava conversa até umas horas agora 666
|
jigo__ Veterano |
# out/09
· votar
kra essa musica é fodassa, ficou legal, mais axo q podia ter detonado mais na pegada, não q não tenha ficado bom, num toco nem metade disso tb, mas de um modo bom faltou um pouco de agressividade...
abçs
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit Aê Rabbit o solo realmente é legal, curti, o timbre então tá show de bola! Mas na boa... Ouvi alguns bends desafinados durante o solo, não é porque ninguém falou que eu iria me omitir né? ;) (Se você ouvir a guitarra prestando atenção na BT isso mais perceptível).
Mas tá mandando bem! Parabéns!
|
KOLB Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit Muito bacana brow!!! Teu timbre é muito bom!!! Abraços
|