Autor |
Mensagem |
Fugitivo Veterano |
# ago/09
entao galera, alguem saberia dizer qual eh exatamente essa guitarra usada pelo kirk hammet, sera que eh uma gibson les paul custom que ele mandou tirar o escudo e colocar EMGs ou existe/existiu esse modelo de fabrica. Desde ja agradeço !
http://www.youtube.com/watch?v=QzX2ZrewmkQ
|
Minow Veterano |
# ago/09 · Editado por: Minow
· votar
Fugitivo Não é uma ESP não? Nem vi o headstock, vi 3 segundos de video, posso estar errado.
De qualquer jeito, http://www.freewebs.com/montyjay/kirkguitars.html
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
num vi o video nao, mas voce falou do Kirk, entao... O gaytalica costuma usar ESP com EMG HZ
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
gaytalica
Se mata !
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
Fugitivo
Não sei mais com uma squier com Humbs e uma zoom505 da pra tirar esse som dele ae do solo inicial!!
Eiitaaaaa!!!! A polemica esta no ar!!!
|
felipervilha Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam
gaytalica
O Objetivo do topico é descobrir o modelo da guitarra não expressar ridiculamente sua opinião, e cada um tem um gosto e a opinião de todos tem que ser respeitada. Se não curte metallica problema é seu, não é esse o objetivo do topico.
|
Fugitivo Veterano |
# ago/09
· votar
galera eh gibson msm, eh a que esta com numero 12 na foto http://filepit.freewebs.com/montyjay/kirkguitars/kirkguitars3.jpg
mas tp assim as les paul custom de hj sao bem diferentes neh, por isso a minha duvida, o cara "tunou" uma comum ou ja comprou assim ?
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
me recuso a aceitar a opiniao de alguem que tem como apelido ervilha. e se voce nao sabe ler o problema eh seu, mas eu respondi a pergunta do cidadao.
L.A.M_Hard_Rock nem, cara. chamo os caras assim desde que os ouvi pela primeira vez. gostei muito do S&M, que inclusive, pra mim, eh o melhor que eles tem a oferecer, mas o apelido, por mais que pareca, nao eh pejorativo. nao precisa se doer nao, tah.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Fugitivo Valeu a informacao ae. Na minha opiniao, provavelmente fizeram uma pra ele jah assim...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
É uma Gibson LP Custom.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
ogner Não sei mais com uma squier com Humbs e uma zoom505 da pra tirar esse som dele ae do solo inicial!!
gosto bastante do metallica,e de algumas coisas do kirk hammet,mas tenho que admitir que esse timbre ta tosco!
|
ogner Veterano
|
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar
Fugitivo Na minha opiniao, provavelmente fizeram uma pra ele jah assim... (2)
Dei uma olhada no site da Gibson e não achei nada parecido, a não ser as do Zack Selvagem!!
EDIT: Tb gosto muito de metallica!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam
Haha, na verdade eu nem sou fã de Metallica, mas respeito muito como banda. E se não foi pejorativo (apesar de discordar), de boa. :)
|
JaPiNh4 Veterano |
# ago/09
· votar
claro que nao é Gibson, da pra ver a marca, é uma Condor LPC BKS com um acabamento branco ao inves do amarelo nao entendo muito disso, pois so toco a 3 anos mas nao gostei do som dela vlw
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
JaPiNh4 vc ta frescando ne?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
claro que nao é Gibson, da pra ver a marca, é uma Condor LPC BKS com um acabamento branco ao inves do amarelo
AHUAHUAHHAUHUAHUA que piada, você esta brincando né??
É uma Gibson LP Custom e isso aqui não é uma hipótese e sim uma afirmação.
|
JaPiNh4 Veterano |
# ago/09
· votar
eskeci de mandar o link http://www.condormusic.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/504_ 1.jpg
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
JaPiNh4 nao faz sentido um cara como o kirk hammet,que pode ter quantas gibsons les paul custom ele quiser,ter uma condor LPC BKS ne?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
JaPiNh4 Cara não viaja. É uma Gibson Les Paul Custom.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
JaPiNh4 nao entendo muito disso, pois so toco a 3 anos mas nao gostei do som dela
Apesar de você ter viajado, não é uma Condor e sim uma Gibson. E você não pode dizer "não gostei do som dela" só vendo esse video, com esse video você não tem 1% de idéia do som dela, pois o som não vem só da guitarra.
|
JaPiNh4 Veterano |
# ago/09
· votar
Puxa, mals ai eu avisei que nao entendia muito, é que pra mim é tudo igual vendo dessa forma, so vendo as peças e o material pra diferenciar
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
repara no headstock... o da condor no maximo se pareceria com o da epiphone não viaja. É uma Gibson Les Paul Custom. (2)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
5:05 da pra ve escrito lá Gibson.... Pode fechar.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
JaPiNh4 nao cara tudo bem :D
|
Fugitivo Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=cvw1LcfLiN8
reparem no camarada que canta, ele tbm tem essa les paul sem escudo e com captadores EMG, e eu tava lembrando de um video do black label (rock in park 2002) em que o catanese tbm usa uma dessas
|