Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
Iae galera ^^! Então ontem tava dormindo derrepente acordei de madrugada. Naquele tédio peguei a guitarra e pluguei em linha e gravei essa merda aqui :).
O que vale é a intenção de se divertir na madruga sem acordar ninguém hehehehe!
Vo ve se consigo cantar ela com a guitarra da próxima vez, pois como podem ver eu até tentei mas não saiu tudo, e achei que fica legal.
http://www.4shared.com/file/122670253/95a7ec9b/Sweet.html
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
ficou bem legal, mas tem umas partes ali q na minha opniao vc "fritou" demais hehe. parece q foge um pouco da musica, mas mesmo assim ta legal. o unico problema q eu achei eh tem pouquinho de delay demais, contudo no geral o timbre ta mto bom. execuçao entao nem se fala. parabens =D.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Slash Hammett Valeu Brother!!!! É eu tive que da uma fritadinha mesmo hehehe, da próxima manéro. E sobre o delay, esse é meu timbre pra tocar coisas a lá Steve Vai :P se tirar um pouco já perde o foco hahaha! Valeu cara pelo coment, foi algo assim espontaneo as 5 da manhã, eu falei, ah vou baixar essa BT hehehe! Abraço
|
Slash Hammett Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome ahsuashu entendi.
|
Chico Tripa Veterano |
# ago/09
· votar
tá tão boa que o mp3 foi promovido para o som do meu carro!!
muito bom.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome Po cara... Curti muuito. Muito Foda! Execução genial, timbre brilhaante e pegada muuito boa! Você tem uma técnica invejável. Parabéns (o/
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
Sei la pq , mas a intro eu achei q ficou com o timbre meio esquisito, Mas depois tu arregaçou. Parabéns !
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
Sei la pq , mas a intro eu achei q ficou com o timbre meio esquisito, Mas depois tu arregaçou. Parabéns !
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Chico Tripa hahahahah valeu cara!! vai assustar seus amigos quando por isso lá toma cuidado hehehe! Abraço!
CrenteLouco Yusuke Urameshi Valeuuuuu \o/!
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Achei excelente. Funciona muito bem como uma interpretação, mas talvez o timbre e a abordagem soem um pouco herético para os Slash maníacos que preferem a abordagem mais vintage. Mas sem dúvida excelente, boa técnica, sensibilidade e bom gosto, o que anda ficando cada vez mais difícil encontrar. E olha que eu sou um desses que tá mais pra achar herético.
grande abraço a todos,
mundoguitarra
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
GuitarHome
Bom ein, é muito feeling!! Hehehe, e pegada, vc é o tipo de cara que mais da metade do seu timbre sai da suas maos!! Tanto da esquerda quando na palhetada com a direita, alias qual palheta vc usa??
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MundoGuitarra Valeu caraa =D ! Que bom que gostou. Sobre o timbre eu usei o que eu uso no "dia a dia" mesmo, não tentei fazer nada mais vintage ! Brigadão!
ogner Opa!!! Valeu cara
vc é o tipo de cara que mais da metade do seu timbre sai da suas maos! Que isso cara hehehe, valeu mesmo! Eu uso uma Dunlop Tortex das pequenas, parece uma JAZZ III sabe?? Mas tem 0.88mm! Valeu brother! Abração
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/09
· votar
e ae cara!
mano, fico mto bom, curti pra karamba! parabens ae, bem criativo!
abraço
|
rafamoraes Veterano |
# ago/09
· votar
Gostei. Ficou bacana. Já pode se aventurar nos covers do Steve Vai. Abraço
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome Sempre bom né.. !
Abraço
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Meu deus !!! você toca em ?
Porque você não fez tambem a parte do solo ??? aposto que ia ficar X.D.B
Muitop looooooooooko !! WOOOOOOOOOOOOOOW !!! sWEET CHiLD O MIIIIIINE !!!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/09
· votar
Meu deus !!! você toca em ? Porque você não fez tambem a parte do solo ??? aposto que ia ficar X.D.B Muitop looooooooooko !! WOOOOOOOOOOOOOOW !!! sWEET CHiLD O MIIIIIINE !!! '-'
|
leo gunner Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome
fico mto loko....gosteii...parabens
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
q
Curti o timbre. Identidade própria, mas sem fugir da música. Solo Muito bom também, bastante tecnica e filin \o\
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
q
S(x)how De Bola ieuheiueh Nunca viu o Diogo Portugal ?(eu acho que é ele)
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
GuitarHome Fibou bem legal cara!Bem massa,mas fugiu do estilo da música,a música é mais feeling,e você fritou,mas tudo bem,pelo menos você sabe fritar!
EDIT:uns tempos atrás também gravei ela toda,fibou bem podre o solo,mas recomendo todo mundo a escutar o final!Onde encerra a música,ficou bem massa! ta aqui o link: http://www.4shared.com/file/116187703/96596615/Sweet_Child_o_Mine_2_E_ .html
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHome Foda como sempre hein brother! Mto loko bixo! Fritação totallllllll HEHEHEHE Parabéns! Um abraço!!!!
|
FunkMetal Veterano |
# ago/09
· votar
Foda cara parabéns ficou muito bom. ja ouvi umas 10 vezes seguidas xD
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Caraca! ficou muito foda.. n consigo parar de escutar! e olha que nem gosto dessa musica.voce tá passando energia na musica.. muito bom!
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Ficou bom pra caramba!
|
iabreuo Veterano |
# ago/09
· votar
porra fico bem legal, a quanto tempo toca (pra saber se sou prego....................... kkk)
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
iabreuo se não me engano,mais ou menos 10 anos né que você tinha falado,GuitarHome?
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Ficou bem maneiro, parabéns _\m/ !!!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
ficou bonzao mano, mas confesso que fiquei esperando o solo e nada...........rsrsrs
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
douglas_agostinho rafamoraes bioguitarmetal
Valeu galeraa =D!
LucaSlash CrenteLouco Ah eu não tirei o solo, por preguiça, mas pensando bem boa ideia. Mas eu vendi meu Cry Baby, sem wah wah não fica igual =/.
leo gunner _Felipe_Rock_n_Roll_ LucaSlash Valeuuuu!!! =)
Ally_Slash Valeu cara!!!! A idéia foi fugir mesmo do estilo, fazer algo diferente no meu estilo mesmo xD! Brigadão!
Gigante4444 FunkMetal Shredder_De_Cavaquinho Broderick Valeu galeraaaaa :), que bom que gostaram !!!
iabreuo Toco a 8~9 anos, hehehe! Valeu brother.!!
james_the_bronson Leblues Valeuuuu!!!!! \o/
|