Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# ago/09
· votar
Messiah King
Rapaz muda muita coisa além do acabamento. Encare isso como um carro, a Studio é o modelo basico, as outras são os modelos mais tops de linha e com mais opicionais, a base delas é a mesma, portanto a sonoridade, pegada, timbre são semelhantes, mas assim como um carro básico não se compara a um carro com ar, direção hidraulica, som e todos os opicionais, uma Studio não se compara com uma Standard.
|
cliffcliff Veterano |
# ago/09
· votar
Pois é.... como eu havia dito, não vou fazer mais nada não.... vou deixa-la como está.... Se for o caso mais pra frente corro atras de uma standard, mas manterei essa.... pois o som é fabuloso...
nichendrix
Qto a sonoridade, não sei exatamente, mas pelo que ouvi dizer e até mesmo tocando e comparando uma com a outra, não consegui perceber nenhuma diferença na parte sonora, timbre e etc.... o que senti foi mais no lance da pegada... e tbm os caps... pois a Studio estava com o som mais forte ( Gain) que a standard, não sei o pq... A standard é claro... um puta som, mas a Studio estava com o som mais forte mesmo... Mas ambas com qualidades identicas...
Apesar de achar q teria q haver diferenças eu não percebi.... se alguém souber sobre essas diferenças, além do acababento, por favor postem aí....
|
nichendrix Veterano
|
# ago/09
· votar
cliffcliff
As diferenças vão ser sempre pequenas, os caps que vem nas Studio tem uma curva de equalização diferente dos Burst Buckers que vem nas Standards, por isso a impressão que são mais fortes, obvio as Studio são levemente mais finas, mais leves, com menos detalhes e madeiras menos trabalhadas (até pq a maioria das Standard vem com acabamento em madeira aparente, então tem que ser peças mais bonitas, e mais trabalhadas se não fica feio), Mas no geral, são essencialmente a mesma guitarras, leva um bom tempo com as duas pra perceber as diferenças de som decorrentes destes "detalhes".
|