< I feel you - Ivan Soares (video) shreding >

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Olha, não é muito meu estilo, mas vou ser bem franco:

o Volume da Base ou da Dobra me pareceu mais alto que a sua guitarra ali.

Você toca bem, cara, a música tá muito legal e coesa (você compôs, né?)

quanto à técnica:

Achei que naquela parte dos arpejos ali você meio que engasgou umas notas, tipo, o som saiu, mas meio travadinho. Isso daí você resolve com algum tempinho de treino a mais.

Eu ia falar sobre a dinâmica, que é a palavra modinha por aqui, mas achei que pra você tá tranquilo, só que a sua pegada tá um pouco leve (talvez por não ser meu estilo, posso estar falando merda)

O timbre tá legal, achei bem acertadinho, só aumentaria um tiquinho assim o ganho. Guitar Rig é uma puta ferramenta mesmo.

enfim, juntando tudo, eu gostei bastante da sua música. Tá nota 9,7, pra ficar 10 vc pode dar uma treinadinha nos arpejos ali =)))

é a minha opinião, ok?
Abraço.

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


DiogoCarvalho
Valeu aí! , realmente aqueles arpeggios tão estranhos, eles estão fora do tempo na mixagem também, mas vou ver se regravo com outra melodia, seria legal.

Os volumes realmente ficaram mais baixos ou mais altos, mixagem from hell! hauha

Se eu por mais ganho, começa a ruidera :'(

9,7 ? se não é seu estilo, e vce ainda deu isso, to dentro do Guitar Idol! HAUIHIAUHA;

Abração velho.

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


Bem,

Também não curto muito esse tipo de som, achei muito clichê essa tua música, aliás, esse estilo já é bem batidinho, com essas dobras e esses formatos de harpejos... a música em si ficou muito repetitiva.

Quanto a técnica, tirando uns harpejos como já foi comentado tá legal. Precisa melhorar um pouco a pegada, tocar mais forte, principalmente nos vibratos.

Eu posso não ter gostado por não gostar do estilo, mas fica aqui minha opinião.

abraço

ivan_puppets
Veterano
# set/09 · Editado por: ivan_puppets
· votar


nettoroses
aew, eita eim, a tendinite me arrancou a pegada :'( - antes eu tinha pegada alá richie sambora, daí fui obrigado a tocar mais suave. HAUHA, e mesmo assim com dores, HAUHA. mas vai =D

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


É bronca =/ , mas tu recupera.

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses
ah, mas tá bom. HAUHA, tu já viu um video meu tocando Nova Era? Os caras falaram qe a pegada tava tão forte qe parecia Fake AJUIJA

nettoroses
Veterano
# set/09
· votar


ivan_puppets

Vi não cara.

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


nettoroses
=)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a < I feel you - Ivan Soares (video) shreding >