< I feel you - Ivan Soares (video) shreding >

Autor Mensagem
ivan_puppets
Veterano
# ago/09


Dae! Gravei um vídeo para uma musica minha aí, comentem aew!



ivan_puppets
Veterano
# ago/09 · Editado por: ivan_puppets
· votar


;)

Tiaguh
Veterano
# ago/09
· votar


Que guitar é essa?

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Tiaguh
Jackson Japonesa :D , gravei tudo com o Guitar Rig numa placa de som onboard. Os captadores originais dela ajudam demais.

diogenes_g3
Veterano
# ago/09
· votar


opa .. doideira mano, muito bom seu som
o tema deu sensação que jah escutei algo parecido ..
muito bom

LucaSlash
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets

Nossa cara ! demais !
Vai ser instrumental ? ou vai ter letra ?

Se tiver letra, a melodia ta perfeita.

Sera que a letra acompanha ? xD

abrç

Luiz DT4ever
Veterano
# ago/09
· votar


Ficou legal, cara!
No começo me lembrou abertura de algum desenho japonês. :P

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


diogenes_g3
Ah, sei não! Qndo fui compor não pensei em nada, mas valeu pelo comment velho!

LucaSlash
Instrumental mesmo, vou dar umas modificadas e participar do Guitar Idol 2010 com ela, daí vces dão uma força lá!

Luiz DT4ever
Desenho japonês? auhauha, jrock ruleia!

edumnovaes
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets
massa cara...
mto bom!!!
a propósito, como participa do guitar idol???

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes
É, eu suponho que tem qe se cadastrar no site deles! Por enquanto não abriu as inscrições, pois o 2009 já acabou. Agora tem qe esperar ano qe vem.

edumnovaes
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets
vlw pela informação... =D
o cara que ganhou esse ano eh mto bom...
virei fã dele, me lembrou mto satriani... =D

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes
é sim! espero que eu faça uma grande campanha tbm =D

edumnovaes
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets
é cara!!!
é sempre bom ver um brasileiro brilhando na música internacional!!!

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


edumnovaes
brilhando? ahauha, valeu cara! não esperava que minha música iria ter tanta repercussão :)

Aero
Veterano
# ago/09
· votar


cara...
tá muito boa a música!

a melodia tá perfeita, fez muito bem juntando partes mais lentas com muito feeling e arpejos.

gostei muito =)
parabéns!

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Aero
=DDD, valeo cara! Espero que agrade os gringos tbm =P

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


aew gente! , espero qe eu 'brilhe' como os caras acima disseram, e me desejem boa sorte! ;D

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


Gostei bastante da musica, mais acho que para participar do guitar idol, voce tem que trazer mas atratativos para a musica...porque ano passado eu vi competidores fazendo coisas com a guitarra que eu nem sabia ser possivel.

bioguitarmetal
Veterano
# ago/09
· votar


bom kra... mto bom seu som!..

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Entendi, ah, tudo depende! Vamos ver o que acontece ;D, e bem qe a musica nem tá pronta...falta umas mixagens finais e uns riffs na parte final.

bioguitarmetal
Valeuzão! Logo componho mais musicas ;D

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


ivan_puppets

Como você conseguiu configurar legal o GuitarRig com placa on-board sem pipocar o som e sem lag? Eu tentei aqui mas foi frustrante. Não tô afim (na verdade não po$$o) de comprar uma placa que custa uma pedaleira real.

Parabéns pelo som. Ficou muito bom!
Boa sorte no Guitar Idol !!!

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Legal cara, mas regrava o vídeo mostrando o rosto também. Isso conta bastante, pode crer que conta...se possível, não deixe claro que você está tocando dentro do quarto. Isso já ta BEM batido e compensa gravar a imagem em algum lugar diferente.


Abraços!!

LeandroP
Moderador
# ago/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Ш

Aero
Veterano
# ago/09
· votar



Legal cara, mas regrava o vídeo mostrando o rosto também. Isso conta bastante, pode crer que conta...se possível, não deixe claro que você está tocando dentro do quarto. Isso já ta BEM batido e compensa gravar a imagem em algum lugar diferente.


Realmente ia ficar melhor o vídeo! =)

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
Por isso o video é demo! :) , to arrumando umas luzes de photo light, aquelas brancas de studio! Pra fazer umas gravações profissa, isso conta demais! Essa foi apenas pra mostrar pra galera aqui do fórum, mas valeu pelo conselho :)

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets
Por isso o video é demo! :) , to arrumando umas luzes de photo light, aquelas brancas de studio! Pra fazer umas gravações profissa, isso conta demais! Essa foi apenas pra mostrar pra galera aqui do fórum, mas valeu pelo conselho :)

Brancas? Vai pegar luz de preenchimento pra fazer keylight cara?Isso é luz fria e dá mais trabalho pra trabalhar, fica tudo muito chapado na filmagem.

Vai atrás de set lights (as famosas marmitinhas) e tripés...com isso você já faz tudo certinho, lembre-se também de pegar várias potencias de lâmpadas halógenas, pegue de 100W até 1000W. Com um set de 100, 250, 500 e 1000 você já faz tudo beeeem legal.

Dois pontos de luz são os essenciais, pra fazer preenchimento você pode muito bem usar isopor. Aí deixa as luzes só pra fazer Key light e Contra-luz.


É um investimento que vale a pena.

Abração.

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
então, eu tenho uma luz branca(pequena) aqui e aumenta a qualidade das fotos e videos na minha Sony tremendamente! Por isso to pensando em comprar algumas lentes ou telas para fazer foco. Mas verei sua sugestão tbm, é de grande ajuda =D. Qnto você acha qe está essas lampadas no mercado? (preço)

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets
baratinho cara...na internet voce encomenda cada lampada por 10 reais no maximo...

Não são nada mais do que lampadas incandecentes com potencias maiores e em formato de palito.

Holofotes usam essas lâmpadas também.

Lentes? Não vai precisar, negócio é ajeitar a iluminação, bater o branco na câmera, ajeitar o foco e mandar bala. Não é a quantidade de luzes que você tem que vai dizer se é ou não bom o trabalho. Com dois pontos de luz você consegue trabalhar MUITO bem. Qual a potência da sua luz? Dependendo você só terá que comprar uma lâmpada pra fazer contra luz (mais forte, bem mais forte, e tem que ser lâmpada quente, senão não fica legal o contra luz).

Iluminação é legal pra caralho cara...eu mesmo to doido pra montar aqui no meu quarto um espaço específico pra gravar...mas eu vou precisar desembolsar uns 500, 600 reais pra chegar na qualidade que eu quero pros meus vídeos. Por enquanto continuo matando cachorro à grito.


Abração.

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


Homem Cueca
é, hoje em dia qualidade de filmagem é tudo! Não basta tocar pra caramba se não tiver um vídeo que acompanhe. Vo ver o que faço aqui, a propósito, good work na Secret lá ;D

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


=)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a < I feel you - Ivan Soares (video) shreding >