single no lugar de humbucker

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09


    pessoal eh possivel colocar um single no lugar de um humbucker numa guita strato com escudo ?(o escudo tem a furaçao de single meio inclinada)

    LucaSlash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Se o problema é o espaço é só cortar ou mandar cortar o escudo.

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nao eh isso olha as fotos:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100990018-guitarra-squier-strat ocaster-by-fender-preta-_JM
    ta vendo tem um humbucker na ponte e eu comprei um escudo padrao para colocar um single na ponte da certo? mesmo aom a furaçao de humbucker na guita?

    LucaSlash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa

    Eu confundi, achei que voce tava querendo fazer ao contrario, colocar um H no lugar do S

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Provavelmente cabe, se não couber é só adaptar!

    Mas.... porque comprar uma guitarra com humbucker que você vai tirar pra por um single?

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mas o sigle q eu vou colocar eh um humbucker o hot rails!!

    LucaSlash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    aaaaaaaa entao eu acho que não tem problema nenhum.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Se já tá furada, eu colocaria de cara um humbucker pq, querendo ou não, o rombo no escudo já está feito...
    Mas se quiser tanto assim um Hot Rails, troca de escudo, acho que fica melhor do que adaptar nesse.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    De hambucker para single? É só trocar o escudo óras !!!!!!!

    mateusguitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu recomendaria colocar um push-pull no humbucker assim vc tem mais opção de timbre sem precisar trocar o escudo.
    O push-pull ativa ou desativa uma das bombinas do humbucker, assim vc pode tem um single ou um hubumcking quando quiser.

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    HUAuha, pra pôr na squier strato né q tu vai pegar né?

    E aí pegou a guita? Qlq dúvida c pode me falar q eu tenho a mesma. Mas cara, toma cuidado ao comprar o escudo novo. Já comprei um pela net que não serviu pra ela. O ideal seria levar em lojas pra trocar.

    E vou por um single na minha tb. Quero minha strato com pickups SSS hehe. Humbucker pra mim tem que ser em Les Paul.

    Mas eu acho q vc nem precisava trocar essa captação cara. Isso aí é síndrome do FCC: comprar a guitarra e já querer trocar os pickups logo de cara. Primeiro vê se vc gosta. Olha só, eu toco com distorção high-gain e ela nem chia.





    abçs

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv
    e a floyd segura bem a afinaçao?

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Travei o Floyd já tem mais de ano, mas segurava.

    Com a Floyd Rose regulada vc não vai ter o menor problema. Só verifica c tá tudo em ordem com a guita.

    Voltando ao outro assunto, outro problema de trocar o escudo dessa guitarra é q esse escudo já vem blindado.

    abç

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    so o da fender eh blindado tb? como eh esse negocio de blindagen?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Dá sim cara, mas tem que trocar o escudo e eu ficaria com um Humbucker na ponte msm, eu tenho uma guita dessa mas a minha tá HSH com um tonezone na ponte tá muito foda a guita!

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Poucos escudos são blindados (os da Fender devem ser todos, mas não tenho certeza). Arriscaria a dizer que esse é um dos únicos modelos da squier que vem com o escudo blindado.

    A blindagem serve para eliminar ruído. Visualmente parece só um pedaço de papel alumínio grudado no escudo.

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tipo assim:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96913513-escudo-completo-com-ca ptadores-kent-armstrong-serie-ouro-_JM

    olha a 2a foto. onde mostra o escudo de trás.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cara poem um Dimarzio Tone Zone (humbucker) na ponte que é mais ou menos na praia do Hot Rails...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a single no lugar de humbucker