Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
pessoal eh possivel colocar um single no lugar de um humbucker numa guita strato com escudo ?(o escudo tem a furaçao de single meio inclinada)
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Se o problema é o espaço é só cortar ou mandar cortar o escudo.
|
# ago/09
· votar
nao eh isso olha as fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100990018-guitarra-squier-strat ocaster-by-fender-preta-_JM ta vendo tem um humbucker na ponte e eu comprei um escudo padrao para colocar um single na ponte da certo? mesmo aom a furaçao de humbucker na guita?
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa
Eu confundi, achei que voce tava querendo fazer ao contrario, colocar um H no lugar do S
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Provavelmente cabe, se não couber é só adaptar!
Mas.... porque comprar uma guitarra com humbucker que você vai tirar pra por um single?
|
# ago/09
· votar
mas o sigle q eu vou colocar eh um humbucker o hot rails!!
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
aaaaaaaa entao eu acho que não tem problema nenhum.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Se já tá furada, eu colocaria de cara um humbucker pq, querendo ou não, o rombo no escudo já está feito... Mas se quiser tanto assim um Hot Rails, troca de escudo, acho que fica melhor do que adaptar nesse.
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
De hambucker para single? É só trocar o escudo óras !!!!!!!
|
mateusguitar Veterano |
# ago/09
· votar
Eu recomendaria colocar um push-pull no humbucker assim vc tem mais opção de timbre sem precisar trocar o escudo. O push-pull ativa ou desativa uma das bombinas do humbucker, assim vc pode tem um single ou um hubumcking quando quiser.
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
HUAuha, pra pôr na squier strato né q tu vai pegar né?
E aí pegou a guita? Qlq dúvida c pode me falar q eu tenho a mesma. Mas cara, toma cuidado ao comprar o escudo novo. Já comprei um pela net que não serviu pra ela. O ideal seria levar em lojas pra trocar.
E vou por um single na minha tb. Quero minha strato com pickups SSS hehe. Humbucker pra mim tem que ser em Les Paul.
Mas eu acho q vc nem precisava trocar essa captação cara. Isso aí é síndrome do FCC: comprar a guitarra e já querer trocar os pickups logo de cara. Primeiro vê se vc gosta. Olha só, eu toco com distorção high-gain e ela nem chia.
abçs
|
# ago/09
· votar
bpv e a floyd segura bem a afinaçao?
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Travei o Floyd já tem mais de ano, mas segurava.
Com a Floyd Rose regulada vc não vai ter o menor problema. Só verifica c tá tudo em ordem com a guita.
Voltando ao outro assunto, outro problema de trocar o escudo dessa guitarra é q esse escudo já vem blindado.
abç
|
# ago/09
· votar
so o da fender eh blindado tb? como eh esse negocio de blindagen?
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/09 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
MAIDENMANIACO2009
Dá sim cara, mas tem que trocar o escudo e eu ficaria com um Humbucker na ponte msm, eu tenho uma guita dessa mas a minha tá HSH com um tonezone na ponte tá muito foda a guita!
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Poucos escudos são blindados (os da Fender devem ser todos, mas não tenho certeza). Arriscaria a dizer que esse é um dos únicos modelos da squier que vem com o escudo blindado.
A blindagem serve para eliminar ruído. Visualmente parece só um pedaço de papel alumínio grudado no escudo.
|
bpv Veterano |
# ago/09
· votar
tipo assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96913513-escudo-completo-com-ca ptadores-kent-armstrong-serie-ouro-_JM
olha a 2a foto. onde mostra o escudo de trás.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara poem um Dimarzio Tone Zone (humbucker) na ponte que é mais ou menos na praia do Hot Rails...
|