Nova Gibson SG totalmente psicodélica!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa que horror.

Endurance
Veterano
# jul/09
· votar


PJ Kranz
Rating 1/10
I could understand if this was a Custom Shop, with a wonderful sound, with a limited number of pieces in the world...But actually this is a cheap guitar, an SG Special, with a bad look. Mmmm...1999 Dollas? puff! I can buy other products from your catalog with so much money! Stop producing stupid products please..





UhuUHAUHuahUAHhuaAUHUHAHUUHAhuaHUhuAUHauhAUHahu Que foda...

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Angus:

"A plywood guitar that is probably made from the leftover cabinet wood from Gibson's failing amp line. Everything about this guitar says "cheap" regardless of claims like "the highest grade ebony" for the fret board. I hope the close up is just a bad picture because that is the brownest ebony I have ever seen. That said I'm not against a low end guitar and it may play and sound good enough. But make no mistake cheap is what it is. From the plywood to the lack of even simple dots for fret markers, a satin finish and a gig bag to carry it in. No pick guard, half the controls and switching options and yet it is more expensive than an SG Standard which can be gotten anywhere right now for $1200.00 which includes a hardshell case, a solid mahogany body, a bound fretboard, nice pearloid trapezoid fretboard inlays, and real pearl inlays for the headstock inlay including the Gibson logo. For about $700.00 this thing might sell but it will be seen as just another Gibson oddity in the future and they will be available for as cheap as chips."

Esse cara disse tudo.

É a Tonante entre as Gibson.

Junior Monteiro
Veterano
# nov/09
· votar


Feia de + essa eu não teria corragem de tocar com uma dessa em um público, não mesmo!!!!

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


Seria o maximo tocar uma dessa no festival de woodstock!
Ja pensou o Hendrix com uma dessas la ?
HEhe

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Junior Monteiro
ja faz um tempinho neh!! rsrrs

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Existem pinturas muito mais psicodélicas que essa aí...

E o melhor é que as outras não causam diabetes só de olhar...

SRV_Blues
Veterano
# nov/09
· votar


wppereira
Estava dando uma olhada no site da Gibson e me deparei com essa "coisa": http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/SG/Gibson-USA/SG-Zoot -Suit.aspx

Que legal! Bacana mesmo... como arte. Repararam que a capinha dos captadores é transparante e dá pra ver os fios de cobre enrolados em torno dos ímas? Show!

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Nick Jonas Signature Model

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


credo...

LucaSlash
estilista (gay)
redundância??? hahahahahahaha

Jinkxs
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jinkxs
· votar


[modo renato on]

Primeiro vou pegar pegar um LP Standart GoldTop, depois uma Cherryburst, depois uma Fender American Deluxe, depois um JCM800 + 4x12 Marshall, depois uma série de pedais de boutique, depois uma controladora pra não ficar dançando, depois, só depois,.... se sobrar uns trocados, pegaria uma dessa pra tirar onda.

[/modo renato off]

Mas não acho feia não (hehehe)

kinho.zanelato
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoalll
Eu comprei uma dessas... eu achei ela mto estilooo e faz um som animal...
E nem paguei tão caro... paguei 4000 e pokinhoo no site da casaclave...
Eu aconselho essa guitarra
Abraços

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Tosco,Restart vai adorar!

Iommi Young
Veterano
# jan/11
· votar


Cê ta maluuuuuuuuuuco, 4000? com 4000 eu compro uma Standard muito mais bonita, essa ae parece um pirulito do chaves!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Creio que a proposta dessas SG sejam para guitarristas que já possuem outra SG comum digamos assim e que queiram dar uma inovada!

Mas o som dela é bom mesmo!

igor.schecter
Veterano
# jan/11 · Editado por: igor.schecter
· votar


....

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


SG é linda!!
Mas para mim não existe outra além da fadded e da vinho tradicional
...

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


kinho.zanelato

não acredito que você pagou numa QUATRO MIL REAIS NUMA GUITARRA DE MADEIRA COMPENSAAAAAADAAAAAAAAAAAA CARA ALGUÉM ME DA UM TIRO POR FAVOR!

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
a Gibson teve coragem de fazer uma guitarra de compensado?!?!!?
Diz que é mentira!!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


a.y.o

Processo
O novo Zoot Suit de Gibson EUA possui um corpo completamente novo, construído com peças de bétula vários laminado de madeira, cada tingido com uma cor diferente, em seguida, compactados e ligados entre si para formar um bloco sólido de madeira. Nenhuma pintura é utilizada. Duas camadas de verniz acetinado em seguida, são aplicados em um brilho de 30 a proporcionar um bom acabamento e também ajudar a proteger o corpo de qualquer dano.


É velho em tempos de crise se faz de tudo!

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


Sir.Paulo
Nesse momento chego a conclusão de que realmente nos anos 2000 a Gibson só deu bola Fora
SG colorida, stratocaster, Baixos horriveis ( pelo preço que custam ) e outras babaquices...

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


UPANDO!

Como se não fosse suficiente a SG, eis que surge a Les Paul Zoot Suit:

http://www.americanmusical.com/ItemImages/Large/GIB%20LPZS%20RWCH1.jpg

E aí, aprovam ou desaprovam?

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Guitarra do Pe Lu

Nao curti, se for pra comprar uma guitarra compensada eu pego uma Tonante

pOkiz
Veterano
# fev/13
· votar


Meu Deus, Humbucker na ponte e P90 no braço? Que head é esse? E esses Knobs de telecaster? o.O

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


O.o
Se ela fosse pintada dessa forma ao invéz desse compensado de "luxo" aí eu até encararia como uma guitarra que remete ao psicodelismo dos anos 60, algo meio hippie, mas ficou muito escroto, seria melhor fazer uma guitarra normal e pintá -la assim....

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


pOkiz

knob de telecaster?

Acho que a intenção realmente era fazer algo psicodélico, foi bem fail!
Mas apesar de tudo, se alguém quisesse me dar uma, eu não negaria, haha (:

Lucas_pageyoung
Membro
# fev/13
· votar


pirulitao essa guita, o cara fumo um antes de fazer a guita : aa to afim de por um hambucker a zueira vo por um p90 hahahahah

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar


Lucas_pageyoung

O mais estranho não são nem os captadores, pois esta é uma combinação vista em bastante guitarras - vide google para mais exemplos.
O feio dela é a pintura msm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gibson SG totalmente psicodélica!