Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Galera a primeira metade do meu solo foram o solo e riff de "Whole Lotta Love" do Led, e no finalzinho eu mandei um "Smoke on the Water".
Agora os coments:
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 Não saquei o começo, mas percebi um Pink Floyd no final.
Lucas: 00,57 ate 1,51m "Black or White" do MJ
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 Cara, não ficou legal não, o timbre não estava bom e a guitarra estava muito alta. Além disso não saquei o plágio.
Auzenph: 2:46 ate 3:41 Até que ficou legal o solo, mas não saquei o plágio.
Jeronymo: 3:31 ate 4:36 Não peguei o plágio.
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 Também não saquei. Deve ter sido alguma coisa blueseira.
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Cara, me perdoe, mas ficou bem ruim. Faltou ouvido e percepção, você fez uma base de um tom sobre outro tom, assim fica difícil. Recebe esse comentário como um incentivo para você estudar e nunca mais ler um comentário como esse!
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20 Timbre maneiro heim... percebi "Back in Black" e outras coisas que não tenho certeza. O solo ficou bem legal.
Richard Claydman: 8:17 ate 9:09 Summer Song!!!!!!!
Nicida: 9:09 ate o fim Dá pra melhorar no solo. Não consegui identificar o plágio.
Obrigado a todos que tiveram paciência e comentaram, peço desculpas pela demora!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/09
· votar
Broderick Só um observação,gravei com violão.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/09
· votar
galera façam comentarios mais completos, nao e pra dizer apenas se descobriu ou nao o plagio
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/09
· votar
/\
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
nicida Vlw man !
rafael_00
Fisioterapeuta LucaSlash Broderick Richard Claydman
os melhores.
Nossa cara, vlw mesmo. Você nao sabe o quanto eu fiquei feliz quando eu li meu nome ali !!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Fisioterapeuta Ainda vou fazer a 2a. parte dos coments com a "crítica" sobre os solos. Abs
|
LucaSlash Veterano |
· votar
Gente ! Quero anunciar que teremos mais uma JAM !Organizada por mim xD A BT vai ser acústica, mais o solo pode ser na guitarra !
Não sei quando eu vou lançar, acho que vou esperar acabar esse mar de JAM que ta tendo ai.
Foto de divulgação xD
Abrç
|
# ago/09
· votar
LucaSlash Caraca! Altas produções!!!! Mas é só instrumento acústico? Abs
|
LucaSlash Veterano |
· votar
MauricioBahia
Nao nao, pode gravar com guitarra tambem.
A BT ta pronta, ta tudo certo já e vai parecer que ta tudos tocando juntos ! A bt nao vai parar e recomeçar depos.
Super Produções xD
Abrç
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
valeu pelas opiniões todas pessoal.
o legal dessas jams é que todo mundo sai ganhando! vou tentar participar de mais delas a partir de agora...
|
Richard Clayderman Veterano |
# ago/09
· votar
LucaSlash Hahaha. Legal a foto de divulgação, véio!! Vou participar com meu solo só pra "estragar" a JAM! =D
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman
Hehe vlw. Participa sim ! ela vai ta show.
Só quero esperar essas JAMs que ta tendo agora acabar pra eu Lançar minha JAM xD
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Fala galera. Antes de comecar, queria avisa-los de que nao estou muito bonzinho hoje (ainda mais depois do "arregassem nos coments"), portanto serei breve e direto focando-me apenas no que tiver de ruim (ou muito ruim; o que eu achar mais relevante) na improvisacao dos musicos.
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 O timbre ficou bacaninha, jah ouvi isso antes, mas nao me lembro onde. A pegada tah legalzinha, mas nada de impressionante nao.
Lucas: 00,57 ate 1,51m Timbre feio, pegada frouxa (ao menos foi o que me pareceu). O plagio eh Black or White.
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 Rapaz, alem de nao ter entendido lhufas do que quis dizer, o solo foi muito fraco, muito alto e foi mal a sinceridade, mas ouvir teu improviso por 57 segundos causou danos irreparaveis a minha audicao. Horrivel! Estude mais um pouo. Tudo!
Auzenph: 2:46 ate 3:41 Bom timbre, apesar de bem digital (estou comecando a achar que eh a qualidade da mix final, pois todos estao soando assim....) BB King!
Jeronymo: 3:41 ate 4:36 Bends desafinados, timbre feio e digitalizado. Muitos medios e agudos, pouco punch. Nao deu pra identificar o plagio, se houve algum.
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 Timbre com muitos medios, mas ficou razoavel. O plagio eu nao peguei, mas sei que jah ouvi algo parecido.
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Caralha negra da baiana puta que pariu!! Que coisa horrenda, bicho! Faltou musicalidade ao extremo aih. Depois que passou o susto e ouvi novamente, o teu timbre ateh que nao ficou tao feio depois que voce parou de fazer a tosqueira que ficou aquela base? inicial, mas falta estudo aih, principalmente de percepcao musical. O que me pareceu foi um musico totalmente descontrolado e fora de si querendo uma atencao que nao lhe convinha no momento.
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20 Ficou bacana, cara. Bem melhor que algumas outras que ouvi. Tem um Back in Black aih? Ouvi mais um Sweet Home Alabama tambem e um Led Zeppelin. Mas ficou digital por demasiado (estou me convencendo que eh a mix mesmo).
Broderick: 7:20 ate 8:17 Isso eh que eh plagio, hein cara? Led Zeppelin e Deep Purple do mal...
Richard Claydman: 8:17 ate 9:09 Satriani. Soh para de palhetar literalmente tudo! Timbre feio.
Nicida: 9:09 ate o fim Muito alto, o timbre menos digital que ouvi. Nao peguei o plagio, apesar de me parece Buddy Guy no final.
Eh isso aih. Espero ter colaborado com o que cada guitarrista nesse forum, no meu ver, precisa melhorar. Os que nao foram comentados como tal eh porque acho que a pessoa jah estah caminhando consciente de seus erros ou porque alguem jah falou algo relevante sobre ela antes de mim ou porque gostei do jeito que ficou. Falou!
|
# ago/09
· votar
prog_jam Aeeeeee. Tava sumido! Então comenta tudo que tu não comentou logo (Blues, Church, etc...).
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam
ahuaheaaeuhaeuhae tá bom, se os meus pontos negativos foram só isso, fico feliz, porque tive consciência desses erros. Então aceito numa boa essa crítica.
|
# ago/09
· votar
prog_jam Tô melhorando aos poucos! :-) Vlw véio! Abs
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman x=]
b_jeronymo entao, velhinho, eh soh melhorar esses pontos e mandar ver na proxima!
MauricioBahia Essa eh a melhor maneira!
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Richard Clayderman porra... tem isso tudo eh?? bom, vamos por partes entao... deixa soh essa por hoje. amanha talvez role outra... abc
|
# ago/09
· votar
prog_jam Tem mais: Mother Fucker, Farewell Ballad... E vou avisando: em TODAS tô tocando mal e o timbre tá feio. :D
|
nicida Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam valeu... qual do buddy guy que pareceu? o plágio é born under a bad sign, do Albert King, mas não sei se o buddy guy gravou também...
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
gravou sim.
|