Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
huauhauha Broderick muito bom!!! uhauha
Depois eu comento a galera!
Abs
|
Richard Clayderman Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Ah... O do Mauricio Bahia é Back in Black e Sweet Home Alabama![2]
HEHEHEHEHE!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia não é Back in Black e Sweet Home Alabama?
|
Edugerhardt Veterano |
# jul/09
· votar
caras, nao participei da jam, mas puta ideia criativa do Fisioterapeuta, parabéns cara...fico ótema a jam ;D na próxima prometo que participo.
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
baixando ja comento...:)
|
# jul/09
· votar
Ally_Slash segredo...
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia hahahahah ok ok....
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 nao faço a menor ideia...
Lucas: 00,57 ate 1,51m tbem nao sei... faltou pegada na execuçao tbem...
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 cara sinto que ja ouvi esse trecho mas nao sei o que e... agora cara nao gostei do timbre,teve muitas falhas na execuçao,bends desafinados,e tbem faltou pegada... apenas um pouco mais de treino...
Auzenph: 2:46 ate 3:41 o solo ficou so do lado direito e ficou baixo tbem... nao descobri o plagio...
Jeronymo: 3:31 ate 4:36 dessa ves o solo ficou do lado esquerdo hehehe,teve uns bends desafinados,mas no geral ficou legal... so nao descobri o plagio... hehehe
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 solo legal mas nao descobri o plagio...
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 timbre meio estranho,mas nao descobri o plagio de novo...hehehehe
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20 eita esse eu descobri! sweet home alabama,e back in black que eu sei! :)
Broderick: 7:20 ate 8:17 timbre um pouco alto e descobri smoke on the water no final!
Richard Claydman: Parabens mano pelo niver: 8:17 ate 9:09 timbre um pouco digital,mas o solo ta cheio de pegada!,acho que foi summer song o plagio...
Nicida: 9:09 ate o fim ficou um pouco baixo o solo... o timbre parece legal o solo tambem,mas nao descobri o palgio de novo....
pois e foi isso... sou meio ruim de descobrir essas coisas mas no geral a jam foi legal! rimou! hehehe...
abçs!
|
leo gunner Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta
blz cara...de boa =D
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 cara,sabado minha guitar chega do luthier,dai participo das Jams que não acabaram ainda,dai tu me diz se fico melhor com a guita! Porque eu participei dessa com o violão ainda desregulado e com cordas 0.11,dai é foda,mas mandei ele pra regula 0.10 e voltou ontem,beeem melhor!!hahahaha Valeu por comentar,abraço!
|
# jul/09
· votar
hehehe. Essa Jam tá muito legal! Parabéns Fisioterapeuta. Eu ri bastante com as "pegadinhas" nos solos. Muito bom! Abs
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash ah! entao ta perdoado (mais ou menos) hehehehe brincadeira!.... depois posta teu solo que quando eu poder eu comento :) abçs!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jul/09
· votar
amanha comento...
mais uma dica meu plagio é do slash e é um riff...
n sei timbrar o amplitube (peguei um preset pronto) e tô sem o meu bom e velho guitar rig...
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Pelo jeito tu reconheceu os solos hein? Esse conhece... fala aí que tá difícil!!!!
|
# jul/09
· votar
Broderick É mesmo... Smoke on the Water no final! Agora reconheci. =D
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/09
· votar
galera, eu to percebendo que vcs nao estao comentando os solos, nao e apenas para dizer se sabe ou nao qual foi o plagio e sim comentar o solo da galer e no fim dizer se sabe ou nao por favor, editem os comentarios e façam ees mais completos....
o meu plagio tem dois guitarristas....
prestem atencao...
david gilmourt e satriani....
prestem atencao
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
Ah...que mal..o pessoal nem comentou direito...só diz: "não sei"...
Bom, vou abrir o jogo entao, porque pelo visto toquei muito mal e ninguem conseguiu descobrir o que toquei.
Eu plagiei (tentei) :
Angus Young, um lick do solo de Back In Black (um lick rapido) só o toquinho do BB King. um lick do solo de Hotel California do Eagles. e Slash, em parte do solo de Nightrain.
o resto foi ideia minha mesmo.
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 eu chutaria um Brian May em I Want To Break Free auhauah, a melodia inicial ficou parecida... Tem um lick de "another brick in the wall pt2" de David Gilmour. O resto não descobri. =D Fora isso o timbre ficou legal, a pegada também. Só achei que os licks não combinaram em algumas partes, e senti uma mudança brusca de ideias por isso. Mas ta bom!
Lucas: 00,57 ate 1,51m Só descobri no final, o riff de michael jackson do Black And White. Timbre baixo e agudo, ficou com uma pegada meio esquisita, nao sei pq auhauha.
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 Ficou meio desritmado. O timbre ficou estranho. Não consegui descobrir nada de plagio =X. Dá pra vc fazer coisa melhor.
Auzenph: 2:46 ate 3:41 SX -> Guitar RiG Gostei do timbre, infelizmente ficou só no lado esquerdo, pois ainda sou noob mixando. Poderia ficar bem melhor. Unknown (Hotel California) + Angus Young (back in black) + BB King Style (em 2 notas lol) + Slash (Nightrain)
Jeronymo: 3:31 ate 4:36 Achei algumas partes fora do tom. Não gostei do timbre. Ficou baixo.
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 Timbre baixo, pouco definido. Tocou legal. Mas não descobri qual o plágio. =(
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Timbre estranho, barulho de trem. Nao descobri o plagio de novo...tinha plagio ali?? hehehehe
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20 Tocou bem, timbre legal. Quando o cara sabe tocar fica melhor ne =p. Infelizmente não reconheci plagio aqui.
Broderick: 7:20 ate 8:17 Tocou bem. PEgada Boa. Timbre legal. Putz, saber tocar dá inveja =p. Bom, eu senti uma parte de Eddie Van Halen ali?? Percebi o riff de Smoke On The Water no final. Só pra fechar hehe. Parabens.
Richard Claydman: Parabens mano pelo niver: 8:17 ate 9:09 Timbre muito digital, ficou com mto reverb e distorção demais. Achei que o BT era mais pra um drive. Não descobri o plagio =(
Nicida: 9:09 ate o fim Timbre ficou legal. Bem bluesy. Tocou legal também! Nao descobri o plagio.
Bom, pra minha expectativa, a JAM foi boa...pensei que ia sair pior uahuahuaha. Parabens a todos os novatos na area de gravação e guitarra uahuahau. De maneira geral gostei sim, mas não vamos comparar com as JAMs dos nossos queridos amigos fritadores e fodoes do FCC ne...vide GuitarHome, MauricioBahia, HomemCueca e parecidos =p
vlw pessoal.
|
cortesx Veterano |
# jul/09 · Editado por: cortesx
· votar
eu assustei quando começo a tocar Jazz Blues Rock Soul Funk achei que o micro tava estragando
mt boa jam!
|
johnny_floripa Veterano |
# jul/09
· votar
Vou comentar, hein?!?!
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 Gostei bastante do timbre... mas o solo ficou meio triste, sei lá. Plágio - não identifiquei...
Lucas: 00,57 ate 1,51m O timbre tá magrelo, mas tá legal... o solo ficou bem executado... Plágio - Black or White
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 O solo tem muitas notas fora do tempo, e tá fora do tom... o timbre também não me agradou... Plágio não identifiquei
Auzenph: 2:46 ate 3:41 Timbre tá secão e parece ter uma modulação que não casou e o solo está estranho, muitas notas fora da escala... Plágio - Não identifiquei...
Jeronymo: 3:31 ate 4:36 O solo tá legal, bem executado... mas não gostei do timbre em geral, particularmente do reverb. Plágio - Não identifiquei também
Johnny Floripa: 4:36 ate 5:31 Faltou: - Técnica - Inspiração - Pegada - Timbre - Volume - Guitarra - Guitarrista
O plágio:
Não vou dizer, tá fácil, descubram aí!!!
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Muito reverb, timbre "nhé"... metade do tempo tava fora do tom, quando acertou, acabou Plágio - Não identifiquei!
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20 Timbraço de telecaster, hein? Execução matou a pau! Plágio - Back in Black
Broderick: 7:20 ate 8:17 Outro timbraço! Muito foda o solo! Plágios - Whole Lotta Love e Smoke in the Water (e deve ter mais coisa)
Richard Claydman: Parabens mano pelo niver: 8:17 ate 9:09 GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!
Plágio - Summer song (melhor que o Satch)!
Nicida: 9:09 ate o fim Gostei da execução, e o timbre ficou bom também, mas faltou um pouquinho de ambiência. Plágio - Não identifiquei...
Muito boa a idéia da jam, e a BT, muito bem escolhida, estava praticamente nos chamando a soltar a imaginação! Acho que está aí a explicação para a quantidade de novatos colocando suas "caras à tapa".
Thanks for playing!
|
# jul/09 · Editado por: johnny_floripa
· votar
Uma dica:
Ouçam "o muro". Meu riff está lá!
|
# jul/09
· votar
obrigado pelosparabens na ideia da jam, mais pra frente soltarei putra, mas com uma diferenca o plagio devera ser feito por um guitarista previamente escolhido... o que tornara mis divetido e de crta forma mais facil
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LucaSlash Richard Clayderman auzenph jm17
johnny_floripa É uma Strato! :-P
Valeu!!!
Vou esperar mais comentários pra revelar oficialmente os plágios, hehe. Tem 2 Riffs muito conhecidos ali, mas muito mesmo! Mais tarde, comento todos.
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
johnny_floripa Meu som não tem modulação não. Tá seco mesmo. Tentei um timbre Angus Young. E pra falar a verdade, quando tava ouvindo aqui nas 2 caixas, tava do carai. Mas com o balance todo pra esquerda ficou piorzinho. vlw pelas criticas.
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
Sim, sim, que viagem a minha... escrevi uma coisa pensando em outra, hahaha
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Coments 1 (o Plágio)
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 Queen, I Want to Break Free? Na parte 2 eu não saquei.
Lucas: 00,57 ate 1,51m MJ, Black or White, que por sua fez é quase plágio de uma do Rolling Stones, hehe
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 Não saquei...
Auzenph: 2:46 ate 3:41 Não saquei...
Jeronymo: 3:31 ate 4:36 Não saquei...
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 Não saquei...
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Balck Sabath? Iron Man disfarçado? hehe
Mauricio Bahia: 6:26 ate 7:20] Strato e Guitar Rig
Broderick: 7:20 ate 8:17 Led Solo Whole Lotta Love e o Riff Smoke on The Water
Richard Claydman: Parabens mano pelo niver: 8:17 ate 9:09 Não saquei...
Nicida: 9:09 ate o fim Chuck Berry - Johnny Be Good??? No finalzinho ali me pareceu Born Under a Bad Sign...
Leo Gunner Não saquei...
Coments 2 (o Solo)
Mais tarde...
|
# jul/09
· votar
nao nao e i want to be freee, nem sequer passou pela minha cabeca huahuahuhaa
|
b_jeronymo Veterano |
# jul/09
· votar
To baixando a jam, e já li que baixei o volume da BT, mas eu não sei o que fiz pra baixar não :/ Mas tem que perdoar também, primeira vez aeheahahe.
|
# jul/09
· votar
b_jeronymo com crtz com o tempo vai pegando os macetes e o importante e participar sempre
|
b_jeronymo Veterano |
# jul/09
· votar
Fisioterapeuta: Inicio ate 00,57 Gostei do timbre (queria que o meu tivesse saído assim), da execução, mas acho que se a base fosse menos alegre, seu solo seria perfeito. Percebi uma parte em que você muito provavelmente imitou alguém, mas não sei quem... :)
Lucas: 00,57 ate 1,51m A primeira parte teve uma ideia muito boa, só penso que se tivesse um pouco mais de notas no meio seria fodástico. Já a segunda não gostei, Black or White mais o que veio depois não casaram muito bem.
Ally Slash: 1:51 ate 2:46 Cara, muito ruído né, mas eu percebi Here Again do Rush, não era? E outra parte parecia alguma música do Skank. Ah, e foi você que falou que estava em C? Mas tava em Eb.
Auzenph: 2:46 ate 3:41 Timbre legal, algumas ideias boas, mas faltou um pouco de ânimo. No final percebi um plágio, mas não identifiquei.
b_jeronymo: 3:31 ate 4:36 Terrível bend aos 3:56, gravado com uma Cort EVL-K4, um Boss SD-1 e uns efeitinhos do Sonar. Tem um mínimo plágio perto do final (não ficou igual ao original, mas ficou bom assim e eu deixei).
Jhony Floripa: 4:36 ate 5:31 Bem articulado e pausado, gostei, só com um pouco de efeito a mais do que precisava, na minha opinião. Não descobri o plágio :/
Jazz Blues Rock Soul Funk: 5:31 ate 6:26 Caramba meu, que loucura no começo, errou a escala pra usar cara. Mas a execução ficou muito boa numa parte, e não descobri a imitação.
MauricioBahia: 6:26 ate 7:20 Back in Black e Sweet Home Alabama, é isso aí! Pô cara ficou muito foda mesmo, mostrou que manja, no timbre e execução.
Broderick: 7:20 ate 8:17 Muito bom, curti o som o solo inteiro, parabéns. Mas só percebi o Smoke mesmo, teve mais?
Richard Clayderman: Parabens mano pelo niver: 8:17 ate 9:09 NOSSA SENHORA, apareceu o cara da guitarra, parabéns. Usa os equipamentos digitais com maestria, toca Summer Song melhor que o Satch, enfim, é o cara! Zoeira à parte parabéns pelo aniversário cara. Tocou bem mesmo.
Nicida: 9:09 ate o fim Que timbre gordo, deu vontade de ouvir blues! Encaixou muito bem na música, parabéns. Mas o plágio eu não peguei.
|