Autor |
Mensagem |
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
Já pergunta no ML desde quando a guita tá sem cordas... deve ter dado um nó no braço já =x Eu voto na solução do erico.ascencao
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett muito leagal!! mas ja tem no brasil? e por quanto?
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
MAIDENMANIACO2009
ai eh q mora o problema. acho q por enquanto eh soh importando =/
|
# jul/09
· votar
eh muito caro?
|
# jul/09
· votar
o cap hot rails da pra tirar um bon son , limpo , pesado ? ele define bem as notas?da pra tira bon jovi com ele? o paf pro seria uma boa opçao pra toca blues ,passando pelo hard rock ate chega o extremo metal?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
ele define bem as notas?da pra tira bon jovi com ele? o paf pro seria uma boa opçao pra toca blues ,passando pelo hard rock ate chega o extremo metal?
Quem faz o som é o guitarrista e não o instrumento. Abç
|
# jul/09
· votar
eu sei mais qual aceita mais nivel de drive sem embolar as notas?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Os dois.
|
# jul/09
· votar
pra hard rock e heavy metal qula eh o mais indicado?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Os dois.
|
# jul/09
· votar
porra sacanagemGuitarHome fala ai qual eh melhor!!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 faz as contas ai. poe o preço do produto + transporte + imposto e etc.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Sacanagem cara? Eu falei!
Os dois são ótimos. Não existe melhor vai do gosto de cada um. Ninguém vai poder te falar qual é melhor...
|
# jul/09
· votar
mas oa paf pro eu ouvi dizer que ele embola as notas com um certo nivel de drive
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 cara sobre os caps se não me engano Dave Murray usa o super distortion na ponte e 2 stacks no meio e braço, vc pode colocar o SD na ponte, hot rails no braço e no meio por um single da malagoli ou cabrera se o single da squier não for mt bom e usar as posições 2,3,4 pra um som mais leve
|
# jul/09
· votar
mas o super distortion embola muito as notas e so eh bom com um bon amp eu ta pensando em bota os 3 hot ou um bom hubecker na ponte sera q vcs podiam me dar ums toques ai pra mim ver qual seria a melhor opçao
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 cara sobre guitarra com 3hb não recomendaria não mantem pelo menos o single no meio pra ter mais versatilidade, o tone zone casa bem em guitarras mais agudas
|
# jul/09
· votar
mais eu queria saber sobre como ele soa se ele eh um bom cap e sobre o do meio eu tave pensando en colocar um cruiser da dimarzio pois a saida dele eh bem baixa e ele soa mais limpo
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Vai de Tone Zone, saída alta e não embola...
|
# jul/09
· votar
e o hot rails?
|
bpv Veterano |
# jul/09 · Editado por: bpv
· votar
MAIDENMANIACO2009
Cara, eu tava quase pra postar esse link aqui de tanto q essa é uma boa oportunidade. Tenho essa mesma guitarra, e mais 2 Squier (uma outra strato std e uma tele california) e te digo que essa guitarra é praticamente um fender mexico, perdendo por pouquíssimo.
Características diferenciais das outras: - Tem o padrão de 45mm - Escudo blindado - Floyd Rose II (ao menos é um modelo licenciado por eles) - Parte interna pintada com tinta anti-condutiva
Essa é a única q eu não penso em vender nunca. Tá a preço de banana, já até tentei até negociar com o cara pra ficar com 2 dessas e modificar uma delas. Essa guitarra nem precisa de upgrade (tá, qm sabe uns captadores mais pro futuro), pelo menos a princípio.
[edit]: essa guitarra vale o dobro do preço e tem outro maluco vendendo a R$900. Esse modelo já foi descontinuado, o q a torna ainda mais rara. Os modelos standard usadas de 40mm estão à venda por 1200 hj em dia.
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Aqui, velho. Fiz questão de upar pra vc seu tópico!!
Posta sua duvida ae de novo!!!
Vc não quer mais vender sua guita e pegar a com Squier-floyd?? Vc leu tudo que postaram aqui pra te ajudar!? não conseguiu chegar numa conclusão??
|
# ago/09
· votar
ogner valeu cara vc eh um grande amigo! mas eh nao chegui numa conclusao vcs poderiam dar as suas opinioes?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Bom agora sim!! Qual sua principal dúvida agora?
|
# ago/09
· votar
GuitarHome minha duvida e que se eu fico com a minha guita ou pego a squier
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Qual sua guitarra hoje? Se for pegar a Squier você venderia sua guitarra? O que pretende tocar, que timbre você espera da guitarra e você realmente faz questão de floyd rose?
|
# ago/09
· votar
GuitarHome minha guita eh uma washburn x224 com bill larewnce na ponte e sim teria que vendela pra comprar a squier ,mas sobraria dindin pra a troca de um cap e espero ter um timbre parecido com o do iron e reduzindo o drive o de bon jovi e sim faço questao da floyd
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
cara, o bill lawrence eh um puta captador...pra tira som pesado eh uma beleza, pra q quer trocaR?
|
# ago/09
· votar
porque eu nao me identifiquei com ele ai eu ouvi o som do hot rais e gostei
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Bom cara, a guitarra não vai fazer milagres. O timbre não vem só da guitarra, você pode ter uma guitarra igualzinha do Dave Murray ou qualquer outro guitarrista do Iron e de todo mundo e ter um amp meia-boca que o timbre não vai chegar nem na metade do timbre dos caras. O que eu aconselharia você fazer é tentar testar essa Squier. Se você achar que compensa ela, se você achar ela bonita, confortavel, bem construida ai acho que vale a pena comprar e colocar o hot rails que você tanto quer. Mas acho que da Washburn para sua Squier não vai ter um aumento de qualidade enorme. Abç
|