Autor |
Mensagem |
Chico Tripa Veterano |
# jul/09
Pessoal, postei aqui um teste de Timbre do AMP que comprei. Line6 Spider Jam. Gravado no próprio AMP em SD card e convertido para WAV mono depois MP3.
A guitarra usada foi a Fender Strato Standard (US).
Sem BT mesmo, só para teste de timbre.
http://www.4shared.com/file/121136136/4dd7d2f2/NEW_RECO.html
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Chico Tripa
Ihh alá!! Ja ta mandando um blusão ein!!! Gravou no próprio amp?? Como? Existe isso?
Não gostei do timbre.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Ja ta mandando um blusão ein!!!
Com esse frio também estou usando blusão! Ok, péssima.
Vou escutar :).
|
Chico Tripa Veterano |
# jul/09
· votar
ps: INFELIZMENTE NÃO SOU EU TOCANDO! Só pra esclarecer, é um amigo.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Chico Tripa É cara, também não gostei do timbre não, achei bem ruim. Mas acredito que a maneira como você gravou prejudicou 100%. Ou talvez por ser um AMP novo e ter bastante funções você ainda não tenha aprendido a regular bem ele, não sei, mas fica as dicas :) E na execução encontrei partes bem interessantes !!!!
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Chico Tripa
Ahhh, eu tinha ficado felizão!! Pensei que era vc já tocando assim!!!
|
Chico Tripa Veterano |
# jul/09
· votar
Não vou esperar as JAMs, vou gravar alguma coisa e colocar aqui. Vou tentar acertar o Timbre. Lembrem-se heim?!?! Só fazem 6 meses que tô estudando.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Chico Tripa
Acho que ficou muito alto o volume da gravação, sei lá. Tá com muita presença, médio e agudos... O timbre tá muito rasgado na minha opinião. Mas é questão de trimbragem só.
Abs
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, fico muito saturado. Tenta dar uma regulada legal nele. A propósito teu amigo manda bem!
|
buddy guy Veterano |
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Chico Tripa Cara ficou bacana hein !!! Eu curti !!!!! Strato né?Sem muito o que falar!!!!Hehehe...
|
bpv Veterano |
# jul/09
· votar
Chico Tripa
Cara, não dá pra avaliar nada direito. O timbre mto esquisito. Mas ser é uma Fender USA então sabemos que o timbre no amp sairá delicioso :) Posta mesmo o som dps. abçs
|
Verzzola Veterano |
# jul/09 · Editado por: Verzzola
· votar
Gostei, essa música (Hideaway) é foda, Freddie King é o cara... e seu amigo toca legalzão também!
|
Carlos Bluesman Veterano |
# set/09
· votar
Chico, Essa Hideway foi feita no SpiderJam com que timbre de guitarra? Abraço!
|