captadores qual?

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03


    galera eu tem um 500t na minha guitarra e um captador normal de um les paul da shelter, e queria saber se a gibson vende os captador separados da standard???? obrigado

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf

    Cara existe captadores para infinidades de coisas, que tipo de timbre vc busca? Um mais rock n'roll? mais metal? maior sustainer? mais limpo? tem varios é so pesquiser.
    ahh e não se esqueça de usar o botão BUSCA ali em cima.

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sim,mas tb vale a pena pegar um seymour duncan jb,um dimarzio music man ou evolution,EMG,meu depende do som q c quer. a alma da guitarra eh o capitador,a madeira influência
    menos,então procure pegar um capitador q t agrade,pra vc c arrepender depois. pesquise!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    sim, ela vende sim.

    mas que tipo de som vc quer?
    dependendo do som q vc quiser, as vezes outro modelo pode se encaixar melhor para vc.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O par do 500T é o 496R, que são os que vem na Gibson Classic. Como o 500T tem uma saída bastante alta é importante comprar um que tenha essa semelhança, para não ter muita diferença de volume.

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bem galera, eu procuro um som com led zeppelin, pois eu ja reparei que ele usa captador propios da standard, e aquele 500t que ele usa eu ja tenho, pois eu acho que irei colocar este 500t na minha ibanez e vender o outro par de captador da shelter, e queria comprar o par, e vcs sabem aonde compra valeu ai galera

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o galera me fala ai se tem para vender este captador da gibson que vem nas guitarras standard separado valeu

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    tem sim entre no www.gangmusic.com.br e procure asessórios e captadores!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores qual?