Autor |
Mensagem |
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
galera eu tem um 500t na minha guitarra e um captador normal de um les paul da shelter, e queria saber se a gibson vende os captador separados da standard???? obrigado
|
3608 Veterano |
# nov/03
· votar
jimmypagelf
Cara existe captadores para infinidades de coisas, que tipo de timbre vc busca? Um mais rock n'roll? mais metal? maior sustainer? mais limpo? tem varios é so pesquiser.
ahh e não se esqueça de usar o botão BUSCA ali em cima.
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
sim,mas tb vale a pena pegar um seymour duncan jb,um dimarzio music man ou evolution,EMG,meu depende do som q c quer. a alma da guitarra eh o capitador,a madeira influência
menos,então procure pegar um capitador q t agrade,pra vc c arrepender depois. pesquise!
|
MKazan Veterano |
# nov/03
· votar
jimmypagelf
sim, ela vende sim.
mas que tipo de som vc quer?
dependendo do som q vc quiser, as vezes outro modelo pode se encaixar melhor para vc.
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
O par do 500T é o 496R, que são os que vem na Gibson Classic. Como o 500T tem uma saída bastante alta é importante comprar um que tenha essa semelhança, para não ter muita diferença de volume.
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
bem galera, eu procuro um som com led zeppelin, pois eu ja reparei que ele usa captador propios da standard, e aquele 500t que ele usa eu ja tenho, pois eu acho que irei colocar este 500t na minha ibanez e vender o outro par de captador da shelter, e queria comprar o par, e vcs sabem aonde compra valeu ai galera
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
o galera me fala ai se tem para vender este captador da gibson que vem nas guitarras standard separado valeu
|
HaKaN Veterano |
# nov/03
· votar
jimmypagelf
tem sim entre no www.gangmusic.com.br e procure asessórios e captadores!
|