Situaçao dificil ( SG's)

    Autor Mensagem
    The JOKER
    Veterano
    # jul/09


    Dae, estou numa situaçao dificil aqui. Eu sei que é meio cedo mas é que tenho problema de ansiedade e tal eahueah, mas assim, quem ja leu algum topico meu sabe q eu adoro SG, entao pretendo comprar minha primeira nesse natal mas estou numa situaçao meio dificil de decidir: 2 modelos que eu quero sao g400 e g400 custom. g400 eu quero na cor VERMELHA e o custom nao da pra escolher... vejam bem g400 NOVA VERMELHA= 1800, g400 USADA PRETA = 1050. g400 custom usada = 1400 e nova = 2100. E ai o que sera que eu faço, deem suas opinioes ai galera, sei que isso envolve o lado pessoal mas eu ainda sou iniciante e nao quero me arrepender no futuro...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The JOKER
    Cara, a gente tá recém em julho, chegando em agosto, ou seja, falta muito pro Natal. Até lá tu pode ter pego ódio pelas SG e tal. Então, tem muita água pra rolar até lá.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    E ai o que sera que eu faço

    Compre uma Les Paul. :)
    Abraços.

    The JOKER
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien ué essa não é a questao bro, pra facilitar, suponha que o natal é logo...

    Christhian nao curto les paul... meu amigo tem uma special (ruim) e uma standard. a standard ate q eh legal mas nao eh meu tipo.

    fernando0877
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Compra a G400 usada de R$1400... e não acredite que é mogno né... e com o resto da grana que vc ia comprar uma nova manda pintar da cor que quer e coloca uns captadores top de linha à gosto..
    A "G400 custom" é a de 3 captadores né? Já pesquisei por ela o som não tem som de uma G400, pois a elétrica e os captadores é completamente difertente do tradicional 2 humbukings.. são propostas diferentes

    Verzzola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The JOKER