Situação Difícil para os amigos Guitarristas !

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco


Vamos supor a seguinte situação:
Você é um músico de sucesso e toca numa banda famosa que faz shows em todo o mundo.
Você tem uma família normal, uma mulher e dois filhos (filhas, tanto faz).
Você ama muuuuuuito sua guitarra. Tem bastante valor sentimental pra você, sem falar no valor material ( você pagou 7mil, e a turbinou ), todos os seus equipamentos, incluindo pedais, amplificadores, etc, somam juntos 71mil reais.
Certo dia convidaram você e sua banda pra fazer uma turnê por todo o Canadá (que os tornaria uma das bandas mais populares, ricas e conhecidas de todo o mundo). Vocês pegaram um avião no Brasil e desembarcaram nos EUA, e de lá pegaram um ônibus particular da banda (vocês tem apartamentos/automóveis em todo o mundo) com destino ao Canadá. Tudo corria bem, quando numa madrugada, durante a viajem, vocês são interceptados por uma facção criminosa que atua em todo mundo. Eles chamam o seu nome e diz que têm sua família (que você ama muito, por sinal) sequestrada, e provam pra você com uma câmera ao vivo.
Sua família toda amarrada em cadeiras, e vários atiradores de elite apontando armas nos sequestrados, esperando um só sinal para matá-los. Os sequestradores pedem todos os seus equipamentos de som, incluindo seus instrumentos e a vida de seus companheiros em troca da liberdade de sua família.
Você se vê nessa situação difícil. E chega a pensar: "Eu devo largar tudo, todos os meus equipamentos, toda a minha carreira que vai indo muito bem e a vida dos meus amigos da banda, ou a minha família. Qual eu devo escolher?"

Nessas condições, o que você faria?
Usem a imaginação que vocês têm.

Soulface
Veterano
# dez/08 · Editado por: Soulface
· votar


Mando matar minha família e vou me masturbar no jack da guitarra!

(O pessoal anda se superando... É disparado, um dos tópicos mais idiotas q eu já vi por aqui)

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Só pra discontrair, se é que isso discontrai alguém...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


se eu sou rico e famoso eu tenho grana pra comprar tudo de novo oras!!

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


"o homem qdo tem q escolher entre duas coisas de igual valor fica tão em duvida q acaba por perder as duas"
se vc naum dissesse q eu "gosto muito da minha familia e dos equipamentos" sua pergunta teria resposta. mais ao dar valor igual as duas coisas, vc anulou a possibilidade racional de escolha.
acabaria por perde as duas.

Abigobaldo
Veterano
# dez/08
· votar


se fosse o dono do tópico ou os equipamentos, eu mandaria matar o dono do tópico :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Esse tópico foi encomendado pelo Prof. Rosélio Araujo?
É sobre guitarra?

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
E a vida dos seus companheiros de banda? Você compraria de novo?

Dougs_Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Eu pago o resgate em dinheiro.
Fico com meu equipamento amado e familia.

Essa foi facil, manda outra mais dificil.

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Q se foda!
Banda, vc chuta uma árvore q cai umas 5 por aí.

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Dougs_Guitar
Eles nao querem só o dinheiro, eles querem os equipamentos e a vida dos seu companheiros

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Você é um músico de sucesso e toca numa banda famosa que faz shows em todo o mundo.
(que os tornaria uma das bandas mais populares, ricas e conhecidas de todo o mundo)
(vocês tem apartamentos/automóveis em todo o mundo)

Deixaria eles levarem todos os equipamentos, não sei como eles levariam tantas coisas... Mas tudo bem... Se eu tenho apartamentos e automóveis em todo mundo, vendia um imóvel e já comprava tudo de volta... E se eu fosse um músico tão bem sucedido assim eu não iria casar tão cedo!

Eles chamam o seu nome e diz que têm sua família (que você ama muito, por sinal) sequestrada, e provam pra você com uma câmera ao vivo.
Sua família toda amarrada em cadeiras, e vários atiradores de elite apontando armas nos sequestrados, esperando um só sinal para matá-los. Os sequestradores pedem todos os seus equipamentos de som

Que viagem einh cara! Fumou?

Abigobaldo
Veterano
# dez/08
· votar


Mato inté o delegado se ele fô abusivooo

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Agora eles matarão também os caras da banda? Que porra é essa? Já ta inventando mais coisas... A banda mais famosa do mundo não tem nenhuma segurança não?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Tá explicado o Louco do Nick.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
Mas daí eu ofereço um premio de 1 milhão de doletas em rede internacional pra quem trouxer os caras vivos pra eu tortura-los!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu abriria um pacote de Miojo e deixaria ferver por três minutos. Isso basta.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Porra.. a história do slashfoda é muito mais triste que essa!

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Eles nao querem só o dinheiro, eles querem os equipamentos e a vida dos seu companheiros
Porque os equipamentos? Se somos uma das bandas mais famosas do mundo, pagamos em dinheiro! Que bandidos são esses que fazem QUESTÃO de ganhar equipo? E porque eles tem que matar os caras da banda? Mas nessa ocasião impossível, eu deixaria levarem todo o equipo e matarem a banda (menos eu lógico), e a repercussão da notícia seria tão grande (banda assassinada!), que minha banda ganharia mais destaque ainda! E eu voltaria como coitadinho com outros músicos e com equipo todo novo, viraria amigo dos ladrões e montaria a banda com eles (pra quererem tanto o equipo, eles devem ser músicos), e eles me dariam a guitarra que você disse ser tão amada de volta!

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Po cara se uma pessoa prefere que a família morra do que suas ferramentas de trabalho sejam levadas, então essa pessoa é um completo imbecil, aliás, não há palavra forte o suficiente para descrever um ser com uma mentalidade dessas.

Quanto aos companheiros... bem, aí teria que haver um consenso, se eles aceitam a fazer essa troca, mas acima dessa opção temos que lembrar que existem equipes táticas policiais muito boas, ainda mais nos EUA.

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Porra.. a história do slashfoda é muito mais triste que essa!
Pelo menos nessa história ele não perderia a guitarra amada, ele não tem mesmo!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Qual o nome da banda?
Onde nos EUA a banda desembarcou?
Pq um ônibus e não avião?
Qual o nome da facção criminosa?
Pra que os atiradores de elite?
O cara ama muito a família mas pensa em trocá-la por bens materiais?

Tá sem sal o Miojo.

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Quantas perguntas difíceis.. =(

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Pra que os atiradores de elite?
Eu também não entendi essa parte! Porque os bandidos são atiradores de Elite... Bandidos atiradore de elite, fazem questão de matar minha banda e pegarem os equipamentos, dinheiro não, EQUIPO! Esses seus bandidos são muito estranhos! Só falta quererem me estuprar!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Sua família toda amarrada em cadeiras, e vários atiradores de elite apontando armas nos sequestrados, esperando um só sinal para matá-los

E precisa de "varios atiradores de elite" pra atirar numa família amarrada em cadeiras!?!?!?

hughet
Veterano
# dez/08 · Editado por: hughet
· votar


CrenteLouco
Agora é pra você:
Você tem 1 bilhão de dólares, é um dos músicos de maior sucesso do mundo, converteu-se islâmico e é casado com as quatro mulheres que você considera as mais gostosas do mundo, você foi abduzido por um alienígena que veio de outra galáxia só porque queria de estuprar, ele tem um pau de 25cm e falou que quer ... Você sabe... Se você não ceder-se pra ele, o outro amigo dele (alienígena 23cm), vai acabar com suas mulheres (não matando, em outro sentido), roubar seu dinheiro que você guardou em casa, e vai ... A... Cansei, não fumei nada e não to com tanta criatividade igual você!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


CrenteLouco
Por acaso esse bandidos vendem equipamentos bem abaixo do preço em algum site? Se forem, acho que já prenderam um elemento hoje!

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


O equipo é o de menos.
Mais uma daquelas perguntas sem resposta e que NUNCA existirá qualquer coisa parecida com isso.

.Raphael.
Veterano
# dez/08 · Editado por: .Raphael.
· votar


kada dia mais lokos os karas fikam

klaro q minha familia....

LucaSlash
Veterano
# dez/08
· votar


Vamos pensar nos fatos...

1)''Tudo corria bem, quando numa madrugada, durante a viajem, vocês são interceptados por uma facção criminosa que atua em todo mundo. ''
Aonde estão os Seguranças ???

2)''Os sequestradores pedem todos os seus equipamentos de som, incluindo seus instrumentos e a vida de seus companheiros em troca da liberdade de sua família.''
Eu nao pensaria 2 vezes. FAMILIA É OBVIO !!! Depois eu compro tudo denovo e arrumo outra banda (como o Leblues e o Soulface falaram)

3)"Eu devo largar tudo, todos os meus equipamentos, toda a minha carreira que vai indo muito bem''
Você nao iria largar a carreira só porque perdeu os equipamentos e os integrantes da banda, certo ? voce poderia depois arranjar outros integrantes e comprar tudo denovo.

4)Vocês pegaram um avião no Brasil e desembarcaram nos EUA, e de lá pegaram um ônibus particular da banda (vocês tem apartamentos/automóveis em todo o mundo) com destino ao Canadá.

Porque eles pegaram um avião que ia Brasil/EUA e nao Brasil/Canada ???

acho que é isso =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Situação Difícil para os amigos Guitarristas !