Ampli Crate gx-120 versus Laney LV-200

    Autor Mensagem
    claudio gimenez
    Veterano
    # jul/09


    Bom dia a todos, tenho um ampli crate gx-120 e um rapaz me ofereceu na troca por ele um laney LV-200 + R$200,00. Vcs acham que vale a pena eu fazer está troca ou vou estar perdendo muito concretizando a troca!!!!!
    Desde já agradeço a colaboração de todos e desculpa o tópico no lugar errado, é que postei na parte de amplis e ninguém respondeu!!!!!!!!!!

    toty
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    claudio gimenez
    Sou suspeito pra falar, pq tenho Um amp Laney TF300, e acho ele foda!!!

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    claudio gimenez
    eu tb curto muito os laney's, num tem muito como errar com eles, tenho um VC-30, que é um ótimo amp, o ideal era vc dar uma testada, eu não conheço seu gx-120, lembre-se, se tem algo que ajuda a definir o timbre, este algo é o amplificador.

    claudio gimenez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio

    Manubio

    Obrigado!!!!!!!!!!!
    Pelo que eu andei vendo este laney é 65w rms e o meu Crate é 120w rms, por isso minha dúvida pois não conheço esse laney e não achei quase nada sobre ele!!!!!! Em relação a timbre tenho uma sx sg standard, uma les paul phoenix e uma tele squier, mais só gosei da lespaul no meu crate!!!!!

    claudio gimenez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    toty

    Obrigado tbm!!!11111

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    claudio gimenez
    tu quer tirar que tipo de som? rock? pop? mpb?

    moisespezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pessoal? Sem querer tesourar, mas já tesourando e colocando um elemento a mais no tópico, o que vcs acham do Hartke Piggy Back?
    Head 60W + Gabinete com 4 falantes...

    claudio gimenez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio

    pop rock, rock nacional das antigas, metal, mpb, blues. mais ou menos essa pegada

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    claudio gimenez
    eu acho que o laney ia te servir bem, tu toca na noite?

    claudio gimenez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manubio

    Toco sim manubio, inclusive esqueci de comentar, acabei de montar uma banda sertaneja tbm para tocar na noite e o que mais ta me enchendo a cabeça nessa troca é que recentemente montei uma banda de formatura, por isso meu medo tbm!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Crate gx-120 versus Laney LV-200