crate 120 gx, ajuda

    Autor Mensagem
    Makerloco
    Veterano
    # nov/04


    tpw pessoal, meu professsor tem um desses 120 gx(2 falantes de 12, ele eh exelente(aprovo,ele eh mudo na parte dos chiados) e tenho umas duvida:
    alguem sabe regular bem ou sabe um jeito pra distorção fikar mais heavy metal/hard rock nele? pq ela tah saindo muito fraquinha, se alguem souber poste aew =D

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    equalizador??????
    bom,se for isso, fica assim:

    agudo: + - 5
    medio: + - 3
    grave: + - 8

    varia do tipo da dist q vc quer.....

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tpw, uma distorção mais pra heavy, pq eu tow aprendendo nova era do angra e preciso de um som do genero rsrsrsr

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual as dist que tem nesse amp ?

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tpw, uma vez,eu tokava um hard rock bem bom com ele, mais acho que meu professor mexeu na regulagem e agora num tah conseguindo mais regular ¬¬', ou mexeu em alguma coisa(sei lah rackde efeitos ele tem um, jah pode ser o problema ?)

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    normalmente rack de efeitos muda o efeito ehehehmais tipo que dist tem nesse ampl ai...
    tenta usa um reverb com essa equalização que passaram ai..
    o certo mesmo era vc ter seu pedal de distorção pra nao ter que passar por isso

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tpw, o problema, eh que o apli num eh meu rsrsrs, e ele curte mermo eh o ampli puro, sem pedais, o unico que ele gostou era um de distorção da messa boogie(quem naum ia gostar) mais, vlw pessoal, quem souber aew mais coisas, fala aew =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a crate 120 gx, ajuda