Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
eaee pessoal.. ate q enfim fiz meu video heheheh ja fazia tempos q eu queria fazer =]
bom é o 1° solo da musik Knocking on heavens door é eu sei vcs ja tao cansados d escutar mas nao custa ouvir ai é rapidinho ^^
bom o timbre nao ta dos melhores pq eu usei a distorção do proprio amp (meteoro nitrous) pois eu nao to com o cabo do pedal :S
ahh eu sei q os bends tao desafinados mas é q aki na minha cidade ta marcando 5 graus uehsueh os dedos tao congelados.. ta dificil ate de escrever uehueheuhuehu =]
mas é isso ta ai o video !!!
espero q gostem ou pelo menos nao odeiam uhasuehauhe abraços
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
ah e tbm sei q as notas tao fora do tempo é q eu coloquei a caixinha perto da maquina e com o som bm baixinho pra nao prejudicar mais ainda o audio.. mas dai na hora d tok acabei nem ouvindo ela uehausheus dai foi na intuição mesmo :D
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar
Eita rapai! Ta legal! Gostei mesmo!
Parabens ai!
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Tá bom bixo! Parabéns! Tocar com os dedos congelados eh ossooooooooooooo... HEHEHE Mas ficou bom cara. Eu curti a execução! Um abraço!
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Cara a execução está boa....agora nem da pra julgar timbre com essa gravação.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
André Slash Gigante4444 toty
pow vlw pessoal... eu achei q ninguem ia gostar uheuhue...
Tocar com os dedos congelados eh ossooooooooooooo... HEHEHE
é.. ta horrivel.. agora d manha ta marcando 3 graus na rua :S e aind tenho uma apresentação pra tocar hoje d noite =p
ra nem da pra julgar timbre com essa gravação
é verdade :S ate q o video mesmo o audio fico bom mas o youtube tirou a qualidade ¬¬'
mas vlw ai pessoal... espero mais respostar =]
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar ta mais ou menos, tem q melhorar velho!!!
a pegada ta fraca, tem q treinar mais o solo!! acredito q vc seja meio iniciante, se for procure estudar os modos escalas e td mais...
e esse lance do frio se cuida antes de tocar bota a mão em bacia de agua quente (mito) e faz tds os alongamentos q vc conhecer pq senão vc acaba se lesionando e dai é um abraço
Abç
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
jigo__
eae..vlw kra vo melhorar sim ^^
esse solo eu peguei faz 3 dias tenho q treinar mais ^^ e escalas eu ja tou estudando sim ^^
esse negocio d colocar mao em bacia d agua quente ajuda mesmo??? ^^
abrçs
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Fico legal,mas tem umas partes que ficaram ruins!Tem algo para melhorar!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Está no caminho!!!!
|
Guitar_L Veterano |
# jul/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Dandy.guitar Sinceramente, ficou bem ruim. Muitos bends desafinados e muita insegurança na pegada. Mas é esse o esquema, só ir treinando mais que vc chega lá =D Abraços
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash GuitarHome Guitar_Luppi
eaee vlw^^ é os bends desafinados como eu falei la em cima é por causa do frio.. minha mao chega a ta roxa heeuhe
qndo tiver menos frio vou gravar outro ;D
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
eaee pessoal.. dao suas opniões :D
é mto importante pra mim xD
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
upzun :D
|
Tiaguh Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar
A excecução até q ta boa, a gravação q não ajudou... a popósito, que guitarra é essa?
recentemente eu gravei os dois solos dessa música, ve ai.
http://www.4shared.com/file/105842704/205ea54e/Knocking_On_Heavens_Doo r_Solos_by_Tiago.html
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Não curti, velho =/ Falta pegada, é o que mais notei, parece que tu tá com medo de tocar, senta a mão nessa porra, cara hehe. Os bends ficaram meio feinhos, mas isso é questão de tempo e treino. O timbre não vou avaliar, não seria justo por causa da gravação. Mas tá no caminho =)
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
mete a mão nessa guitarra cara... sem medo
o q + falta ai é pegada...tocar com vontade... vibratos from hell
abç
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Tiaguh
.eae kra vlw. ^^ é uma memphis mg 32 =(
Headstock invertido
eae kra ^^ é eu fiquei meio "assim" por causa d ta sendo filmado euhsueseuh :P mas eu vo começar fazer mais video.. ate uma hora eu tok normalmente enquanto to sendo filmado hehe ^^
joaormrt
eae kra eu nao entendo muito esse negocio de pegada :S como eu faço pra "ter mais pegada" ??? =]
vlw ai pessoal :D
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Tiaguh
eaee kra escutei a tua gravação.. nossa muito bom... c toca muito bm ^^
kra eu nao sei como vcs conseguem ter esse timbre das gravações =(
c uso usou o guitar rig?? q guitar??
abrçs
|
Tiaguh Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar
Não. Usei uma Condor Rx-20 ligada numa Zoom G1 ligada direta no PC, sem amp mesmo.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Tiaguh
humm.. legal :D e q programa c usou para gravar?? teve algum efeito pos-gravação??? :D
|
beto.rose Veterano |
# set/09
· votar
Legal, pra começo está ótimo. Agora falta fazer um vídeo com a música inteira! ;)
|
daniloslz Veterano |
# set/09
· votar
se vc começou a tocar guitarra há mais de 6 meses ta ruim. se menos, ta bom.
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
galera é foda , muito exigente !! O caminho ta legal e certinho , não é obrigado VC TOCAR IGUAL A GRAVAÇÃO DA MUSICA , aonde nem o slash repete em seus shows .
Mas se vc quiser tocar com o orginal , vc deve ter mais tranquilidade , parece que vc tava fazendo rapido pq alguem ia pegar vc no flagra , relaxa e tenta sentir o solo melhor , entra na musica !!
Vc ta caminho !! na verdade o felling faz vc melhorar pegada , que é isso que a turma reclama tanto aqui.
Abraços e Boa sorte !!
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
daniloslz
06 meses ? Tú quer q o cara toque melhor q isso ?? Faço é rir !!
Exigente vc heim danilo , posta ai o teu video pra gente ver !!
|
Dandy.guitar Veterano |
# set/09
· votar
carecaslash
hehe vlw kra pelo apoio rsr... mas o video ta muito ruim mesmo =].. eui me lembro q no dia tava muito frio.. os dedos tavam congelados rsrsrs... e o timbre ficou "feioso" mesmo rsrsrrs vo tenta gravar com a web pra ver c fik melhor ou menos pior rsrsrs..
o problema é q nao entendo é que tipo quando os caras gravam fica bem legal.. tipo quando for ouvir o som nao fik grudado nas caixinhas... nao sei se me entendes... o som fik um pouco longe.. nao sei se é efeito/edição;...
|
eduardodff Veterano |
# set/09
· votar
Cara, tá no caminho.. Não fica chateado com as críticas não, eu também postei um video há umas semanas atrás, depois procura aí e avalia: (Sultans of Swing 1º Video), e nego caiu matando e eu fiquei um pouco chateado, mas isso é treino, treine as escalas, a independência dos dedos, os bends, os vibratos, hammer e pull-offs ,que melhora!! Eu já estou sentindo melhora com os treinos e olha que só tenho tempo à noite, pois sou médico e trabalho o dia todo! As críticas apesar de algumas serem severas, são o exemplo que o pessoal é sincero e quer sua evolução!! Um abraço!!
|
Dandy.guitar Veterano |
# set/09
· votar
eduardodff
eaee.. nao fiquei chateado nao.. rsrsr eu sei q o video nao ta bom.. eu toco essa musica bem melhor mas se tu ver o que eu coloquei la em cima.. tada MUITO frio nesse dia entao ja viu né... fazer vibratos e bens é um sacrificio rsrsr mas ja tou testando outros modos de gravar aqui... dai agora q ta ficando calor dai eu faço algum video de alguma musica =]
mas vlw cara ^^
abbrçs
|
keitisk8 Veterano |
# set/09 · Editado por: keitisk8
· votar
queria ter o frio .0
aqui eu tenho que acompanhar varias toalhas porque minha mão é a coisa que mais soa no calor >_>
dai é foda
e ta bem fraco ainda mesmo :D treina ai que voce pega o jeito
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
eduardodff Sua gravação eu gostei. Dandy.guitar A sua também. abraço amigos
|