Autor |
Mensagem |
kickflip Veterano |
# jul/09
Olá galera, gostaria da opinião e crítica ( construtiva ) de vcs. Tentei gravar a sweet child o mine, esta com diversos erros mas ficaria grato se vcs postassem onde estao meus erros e onde estao meus acertos pois estou aprendendo a tocar guita e o pouco que aprendi foi com vcs aqui no forum que tem uma grande utilidade.
Desde já agradeço a vcs
a todos um abraço
Link :
http://www.4shared.com/file/119875432/312bc562/Sweet_Child_o_mine.html
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
tem muito chiado ... tirando isso, ta muito bom! ^^ o timbre também tá bem legal, só os chiados atrapalham muito
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09 · Editado por: DaniloReis
· votar
ei cara essa música não precisa de tanta distorção, tira um pouco de abelha aí que vai ficar bom =)
OBS: E na hora mais rápida do solo vc se embolou, mas isso eh perfeitamente normal.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
Qual foi o equipamento utilizado?
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
o timbre ta muito agudo. ta faltando um pouco de "corpo" no som. tb ficaria mais legal se vc tirasse um pouco de drive. mas a execuçao ta legal. qual foi o equipamento utilizado? [2]
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip Pow cara legal. Dah pra ver q vc se esforçou. Mas axo que essa música não necessita de tanta distorção assim. Tenta tirar o ganho e grava d novo pra gente analisa. A execução está bacana, falta alguns acertos mas eh isso aí treina e grava d novo! Um abraço!
|
GUITARFILIPE Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
cara eu acho que tá legal pra quem tá iniciando. mesmo com erros no solo sempre é bom tentar ir até o fim. nas partes rápidas tu deu emboladas mas o interessante é que tu sabe pontos chave, isto é, mesmo que a parte rápida não saia muito boa, tu sabe para onde ela está indo. o resto com o tempo vem.