Autor |
Mensagem |
kickflip Veterano |
# jul/09
Olá galera, gostaria da opinião e crítica ( construtiva ) de vcs. Tentei gravar a sweet child o mine, esta com diversos erros mas ficaria grato se vcs postassem onde estao meus erros e onde estao meus acertos pois estou aprendendo a tocar guita e o pouco que aprendi foi com vcs aqui no forum que tem uma grande utilidade.
Desde já agradeço a vcs
a todos um abraço
Link :
http://www.4shared.com/file/119875432/312bc562/Sweet_Child_o_mine.html
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
tem muito chiado ... tirando isso, ta muito bom! ^^ o timbre também tá bem legal, só os chiados atrapalham muito
|
DaniloReis Veterano |
# jul/09 · Editado por: DaniloReis
· votar
ei cara essa música não precisa de tanta distorção, tira um pouco de abelha aí que vai ficar bom =)
OBS: E na hora mais rápida do solo vc se embolou, mas isso eh perfeitamente normal.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
Qual foi o equipamento utilizado?
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
o timbre ta muito agudo. ta faltando um pouco de "corpo" no som. tb ficaria mais legal se vc tirasse um pouco de drive. mas a execuçao ta legal. qual foi o equipamento utilizado? [2]
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip Pow cara legal. Dah pra ver q vc se esforçou. Mas axo que essa música não necessita de tanta distorção assim. Tenta tirar o ganho e grava d novo pra gente analisa. A execução está bacana, falta alguns acertos mas eh isso aí treina e grava d novo! Um abraço!
|
GUITARFILIPE Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
cara eu acho que tá legal pra quem tá iniciando. mesmo com erros no solo sempre é bom tentar ir até o fim. nas partes rápidas tu deu emboladas mas o interessante é que tu sabe pontos chave, isto é, mesmo que a parte rápida não saia muito boa, tu sabe para onde ela está indo. o resto com o tempo vem.
quando ao timbre: achei a distorção um pouco abelhuda. como vc não postou o equipamento usado fica difícil saber se dá pra melhorar por aí. na execução: no inicio quando entra a banda fiquei com a sensação que tu saiu um pouco do tempo, coisa pouca. e no refrão tem umas notas comidas. mas tá no caminho. eu aconselho sempre a tentar tirar todas as guitarras isto é saber fazer a base bem feita, o solo tb pra tu não ficar engessado. abraço.
|
kickflip Veterano |
# jul/09
· votar
DaniloReis E na hora mais rápida do solo vc se embolou Eu to tentando mais num consigo =/ kkk vou me esforçar
Slash Hammett
GUITARFILIPE
Então preciso diminuir o agudo ? mas é necessario aumentar os medios e graves ??
o equip. é Les Paul Stagg, Zoom G1k e pedal expressão behringer fcv100
obrigado a todos pela ajuda !!!
|
mvtguns Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
Ta bem executada mesmo cara! Tem erros sim, mas esta música não é facil...... Só tirar um pouco o chiado mesmo... Da uma equalizada no timbre! abraço.
|
# jul/09
· votar
kickflip
Tudo beleza? Cara, se puderes, baixa o programa Cubase e depois baixa um plugin chamado Amplitube (de preferência o 2).
Ele simula vários amps consagrados, pedais, microfones... É bem completinha! O timbre vai ficar bem melhor que com pedaleira zoom, menos abelhudo e tal. :)
|
kickflip Veterano |
# jul/09
· votar
Marco_Uber_Alles
vlw cara ! obrigado pela dica...
irei tentar..
abs
|
GUITARFILIPE Veterano |
# jul/09
· votar
kickflip
como o marco falou, o timbre tá assim pela zoom, é melhor gravar pelo pc mesmo com os programas que ele citou que vc vai notar a diferença.
|
# jul/09
· votar
kickflip
No meu palco mp3 tem um teste rápido que gravei com o Amplitube, se tu quiser dar uma olhada:
http://palcomp3.com/dodinho/
É aquela Teste com vst.
As guitas são com o vst Amplitube, o baixo é com Ampeg (um amplitube para baixo) e a bateria é EzDrummer. Só vst. :)
|
kickflip Veterano |
# jul/10 · Editado por: kickflip
· votar
Bom dia Galera !
Para não criar outro tópico, postei nesse aqui !
Avaliem o solo que gravei da By the Sword do novo cd do Slash.
Por favor digam onde posso melhorar...
Grato a todos !
Link: http://www.4shared.com/audio/XJDrnnLo/Solo_By_the_sword.html
Equipamento utilizado:
Guitarra Les Paul Stagg Pedaleira Zoom G1k Pedal Behringer FCV100
gravação, liguei direto no PC
|
kickflip Veterano |
# jul/10
· votar
Up !
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/10
· votar
kickflip
eae cara.. olha só: nao sei se foi minhas caixinhas aqui ou tua gravação.. mas achei a guitar baixa em relação a bt..
mas como falei nao sei se é minhas caixinhas..
e essa bt é horrivel mano.. nintendinho rulez heheh nao consegues uma bt melhor?
também achei o som da guitarra meio abafado...
a execução eu achei bem legal pelo que eu consegui ouvir.. no mais vamos esperar mais comentarios..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
kickflip
Cara infelizmente o som ficou muito abafado não tem como avaliar!
Que programa você usou para gravar?
|
kickflip Veterano |
# jul/10
· votar
Córtex Frontal
Entao, a bt realmente é mto ruim =/ mas só consegui encontrar essa na net
Sir.Paulo Eu utilizei o audacity para a gravação, mas realmente a bt esta ruim.. era em midi, nao consegui encontrar outra melhor na net..
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
kickflip Use o Reaper!
|
kickflip Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo Blz cara, vou tentar com esse
obrigado
|