Opinem por favor

    Autor Mensagem
    ZWylde
    Veterano
    # jun/04


    estou pra comprar a guitarra de um amigo meu, uma BC RICH PLATINUM SERIES PRO modelo BICH. A guitarra tem umas quebradinhas na ponta e um pequeno rachado perto do braco.onde fixa o braco no corpo, ms eh bem superficial, como a pritura da guitarra eh em camadas, parece q nem atingiu a madeira, mas n sei, esse racahado tem 3 anos e nunca aumentou nem nada, pois ele ja comprou ela assim. e o floyd esta com uns parafusos ruim e teria q trocar, meu luthier faz isso em segundos. e o preco esta exelente. esses rachados e quebras nas pontas e tal, tem como concertar? fica perfito??? alquem ja comprou uma guitarra com alguns problemas assim e concertou ou nao, e ficou legal? valeu

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ZWylde
    pequeno rachado perto do braco.onde fixa o braco no corpo, ms eh bem superficial
    cara, esse tipo de rachadura pode ser mais complicada do q tu imagina, uma rachadura na pintura é superficial, mas na madeira não e isso pode te trazer sérios problemas no futuro, esse tipo de conserto não costuma sair muito barato

    ZWylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a madeira eh basswood, me disseram q eh uma boa madeira, nao eh bem um rachado, eh apenas um trincado e bem fino...e a 3 anos isso n deu nenhum problema. q problema isso pode causar?

    ZWylde
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem pode comentar aí?=/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem por favor