[Timbre e execução] Avaliem as Guitarras

    Autor Mensagem
    Guynho
    Veterano
    # jul/09


    Eae galera...

    Seguinte, gostaria de ouvir algumas opniões sobre os timbres de guitarra da minha banda. Eu faço base, e divido os solos com o outro guitarrista, embora nesse video que eu vou postar eu só tenha feito a base.

    A musica é Guri, do Cezar Passarinho, é uma musica nativista muito conhecida aqui no Rio Grande do Sul, versão nossa.

    http://www.youtube.com/watch?v=g8H0ShNOYdQ&fmt=18

    Abraços!

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bah, valeu =D

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guynho

    Bah, na minha opinião o clean ta normal, nada de mais nem de menos. Já a parte com drive não da pra entender nada, poderia estar fazendo tanto C quanto D que ficaria essa explosão da mesma forma!!! Enfim, eu não gostei. A gravação tb não ajuda!!! Pode ser isso.

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    Na tua opnião, o que poderia acrescentar ao Clean? É que tipo, de modulações e tal eu não entendo muito...

    Valeu ae =D

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guynho

    Velho, acho que o clean esta bem colocado nessa musica, perece que já tem um chorus de leve, tem? É que é questão de gosto mesmo. Não esta embolado, apesar da gravação as notas estão claras. Clean é clean, não precisa fica enchendo de efeitos, isso só deixa seu som plastificado, artificial e feio, a não ser que vc toque uma musica doida que se encaixe bem esse tipo de coisa, que não acho que seja o caso dessa musica que vcs estão tocando...


    Ao contrario do drive, alem de estar carregado demais, parece que vc e o outro guitarrista fazem a mesma coisa. Não existe coisa pior que 2 guitarristas fazendo power cords iguais "na minha opinião", hehehehe. Simplifica as coisas, diminui alguns parametros, menos é mais!!!

    Tinha muita loirinha de olhos azuis na plateia???

    rcagliari
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Você é o que fica dançando igual àquele papai-noel de brinquedo movido a pilha?

    maspn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Você é o que fica dançando igual àquele papai-noel de brinquedo movido a pilha?



    hahaha,
    deixa o cara pô
    cada um com o seu jeito
    ... pior é tocar fazendo caretas

    mas o clean ta de boa... e o drive, nada normal.

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rcagliari

    Esse =D

    ogner

    Usei um reverb de leve...E quanto as loirinhas, o batera saiu de mão dada com uma...hehehe...Namorada na apresentação impossibilitou-me de maiores investidas...

    Valeu pelas opniões!

    cata101
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Versão propria da banda essa ?

    Curti, porem a qualidade está péssima, ai não tem como avaliar 100% o timbre e execução...talvez pelo fato do local onde vc6 estão tocando...(muito aberto) o som se perde rapidamente...

    Mas a versão ta bacana mesmo, pq vc6 não gravam no ensaio?

    flw

    Guynho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cata101A versão é nossa sim...

    Até rola uma versão, gravada no ensaio, no nosso myspace. Mas a gente gravou mais pra registro da primeira versão, os timbres estão diferentes agora...

    Mas pra quem quiser ter uma idéia: http://myspace.com/bombermenrock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Timbre e execução] Avaliem as Guitarras