Autor |
Mensagem |
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
pra mim fico um tesao (2)
Philipi hshaushaushaushaushaushaus não, nunca ouvi o som do cara, mas vi umas imagens dele na net e observei que ele tbm adora guitarras vermelhas
eu tbm gosto muito, mas gosto mais ainda com braço em maple
vlw!
|
lindoso Veterano |
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar
edit
|
Philipi Veterano |
# jul/09
· votar
lindoso Jura que nunca ouviu, nem sabe o que ta perdendo ele foi vocalista e guitarrista do Dire Straits, 95% do Dire Straits era ele, os outros so acompanhavam, procure po Sultans of Swing, Money for Nothing etc... Mauricio Luiz Bertola Ficou msmo. Abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Eu curto o hedastock mais "gordinho" da Fender, tipo a do Malmsteen, acho muito style.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ficou parecendo a "mão" das Music Man.
Cuidado, o Nick_Oliveri pode estra entre nós...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido Iae, gostou do headstock ou acho que ficaria melhor invertido? [/piadinha sem graça]
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Invertido, claro e evidente hehehehe =D
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
ogner tarraxas estilo Vintage Kluson!!! uhuuuuuuuu
Pompermayer Tem algo MUITO estranho entre o headstock e o nut. é uma emenda mesmo...a escala é de uma madeira e o braço de outro...
Sobre o headstock acho bacana mesmo o da Fender grandão, não esse pequeno...mas ainda acho que é válido o lance de fazer um diferente!!!
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
adoro os headstock da Ibanez... N curto headstock com formas muito redondas nao...
Abraço
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
desenterrando aí.. graças a uma conversa com o Mauricio Luiz Bertola
fui procurar por umas FAIM no mercadolibre.com.ar
então me daparei com as SX 57/62 vendidas na argentina..
simplesmente mais doidas que as shelter antigas.. com HEADSTOCK FENDER ORIGINALLL!!!
confiram
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-115333492-guitarra-electrica-s x-stratocaster-fst57-o-fst62-funda-y-dvd-_JM
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-114993690-sx-stratocaster-st-6 2-nueva-tipo-squier-con-garantia-_JM
até as xing ling sem nome deles são melhores que as daqui.. muita sacanagem!! muita mesmo..queremos head fender padrão!! se não fosse esse head horroroso,sofrível daqui eu tinha uma sx 57 toda hora...
ae..opinem.!!!
|
Philipi Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Eles devem ter um grande estoque das antigas com head estilo fender. No mais achei as guitarras deles apenas diferentes das nossas mas não melhores.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Philipi cara..só de elas terem o head fender já mais bonita pelo menos..] e com a moeda como esta custa 300 reais.. se alguem tiver indo pra lá vai trazer uma pra mim..hehe
|
Philipi Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
Esse é o ponto forte.
No mais acho que tem uma particularidade estranha nas fotos que eles tiram das guitarras, ficam estranhas as fotos das guitarra deles não entendi isso. Percebeu isso?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Philipi fiquei pensanso se não seriam sx falsificadas.. mas acho mais facil ser estoque antigo.. vou tentar comprar uma dessas.. acho que o lance das fotos foi luz no verniz..outras problemas de edição das fotos.. vou tentar arrumar um portador ou comprar uma passagem promocional pra ir la comprar essa 57..hehe
|
Philipi Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat Acho que as SX são verdadeiras, mas as fotos são estranhas, bem coisa de Argentino hahahaha brincadeira.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Philipi fui obrigado a criar um tópico sobre o assunto.. comenta lá depois.. vlws
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat simplesmente mais doidas que as shelter antigas.. com HEADSTOCK FENDER ORIGINALLL!!!
confiram
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-115333492-guitarra-electrica-s x-stratocaster-fst57-o-fst62-funda-y-dvd-_JM
http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-114993690-sx-stratocaster-st-6 2-nueva-tipo-squier-con-garantia-_JM Cara, tô no trabalho e aqui não rola o ML... mas pelo anúncio, essa primeira tem headstock igual Fender pq é a FST que das antigas... a segunda não vi!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar é que eu me empolguei..achava que eram novas porque das antigas eu só conhecia a 62,nunca tinha visto uma shelter de braço claro e head = fender.. curti muito..
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
ficou bem melhor
|
derek_70 Veterano |
# jul/11
· votar
O brilho do verniz já tirei com bombril.
Agora estou pensando na melhor maniera de arredondar o bico do papagaio da minha SX.
Será que uma lixa dessa, fixando a furadeira na bancada é a melhor solução?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
derek_70 se voce tiver a manha de mexer dá pra ir assim,na faca,de qualquer jeito.mas é facil por tudo a perder. se fosse voce levava num luthier. mas se tiver a manha rola de fazer sim. boa ideia essa sua.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
Este headstock que o camarada ogner postou,foram os primeiros depois do processo da fender contra SX. E este que o Philipi postou,são dos mais atuais.Coisa que eu não achei feio,não.Estranho são aqueles bico de papagaio que usa as tagimas,aqueles sim,são estranhos !!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy os novos da sx nao sao feios mesmo.. os tagima sao intragaveis..na boa
|
derek_70 Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat eu já comprei uma boa guitarra chinesa pra fazer dela gato e sapato..
Já troquei caps, modifiquei elétrica, comprei e troquei escudo, knobs, desmontei e lixei o braço, mexi na entonação...
Meu próximo passo e dar uma lixada na quina deste headstock, tirar este biquinho...
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
derek_70 ta certo,mete bronca!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
derek_70 te mandei um recado la,vlws
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat buddy guy os novos da sx nao sao feios mesmo.. os tagima sao intragaveis..na boa
Podes crêr !!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy mas eu quero mesmo é a sx que ainda tem na argentina.. com head fender...hehehe ainda mais por 300 reais.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat
buddy guy mas eu quero mesmo é a sx que ainda tem na argentina.. com head fender...hehehe ainda mais por 300 reais.
Muito boa guitarra.Tive umas 3 delas !!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy eu nunca tive nenhuma..mas se eu conseguir ir na argentina em breve..comprarei no minimo 2..hehe
|