Guitarra T 737 custom da tagima

    Autor Mensagem
    Mistério New
    Veterano
    # jul/09


    quero trocar minha SX SG da shelter por uma tagima T 737,captador seymour duncan ..seria uma boa opção?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mistério New
    Fórum errado. Aqui é o fórum de pedais e pedaleiras, caso não tenhas reparado.

    Mistério New
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tem problema não mano..

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mistério New
    "Mano"?
    E tem problema sim, é pra isso que existe um fórum específico pra cada assunto. Pede pra um moderador transferir teu tópico.

    Mistério New
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw mano.ja pedi

    maggie
    Veterana
    # jul/09
    · votar


    Feito.

    Daniel_MV
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E aí comprou a 737 Custom?

    Gostou? Quanto está em média?

    eltonms
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Comprei uma à pouco tempo e lá vai meu Review:

    Madeiras: Selecionadas com excelente relação madeira x captação

    Captação: Excelente. Os ssl-1 da Seymour Duncan mandam muito bem pra aquilo que foram projetados, o som vintage. Me surpreendi com o ganho e timbre dos ssl-1 e mandam muito bem no clean (timbre estalado) e no drive com ganhos limitados (o som se torna abelhudo com altos ganhos) porem em meu cubo vai muito bem até gain 6,7 e não se engane, dá pra tirar um som encorpado com graves fortes. Vale lembrar que os ssl1 são de alnico feitos a mão, o que pode variar um pouco de um pra outro, eu mesmo pude presenciar essa diferença pois como comprei a minha por encomenda (e não aconselho ninguem a fazer isso) a primeira guitarra que veio o timbre era bem mais agudo.

    Tarrachas e ponte: São com trava e muito boas, sustentam bem a afinação.

    Acabamento:
    Nota 7,5. O acabamento é bom, porém peca em alguns detalhes como o acabamento dos trastes (quando passo a flanela ou pano ela enrrosca), nada que mude no visual mas me chateia um pouco. Com uma regulagem em um luthier resolve. A Primeira guitarra que chegou pra mim (por encomenda) o acabamento estava muito ruim, o escudo estava meio empenado (chegava entrar a palheta por baixo) e tinha tambem alguns defeitos na madeira da escala. Problemas que se resolvem comprando o instrumento numa loja que o tenha a pronta entrega.

    Preço: Em torno de R$ 2.400,00.

    Conclusão: Comprei o instrumento achando caro em relação custo-benefício mas acabei gostando bastante do instrumento, já que sou fã de carteirinha da fender e pela grana não alcançar uma fender USA comprei a T737 custom e não me arrependo. É Strato na veia.

    Espero ter ajudado.

    Drinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu não pago 2400 nem em uma tagima nem em uma fender.. mas parabens ai pela compra pelas suas especificações deve ser uma excelente guitarra...
    abraço

    leandroantonioli
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ah, com um pouco a mais pegaria uma Fender USA usada sim.
    Sua guitarra parece ser boa, mas a Fender, mesmo usada, tem um valor de revenda incrível.
    Anunciei a minha MIM no ML e vendi em 3 dias.
    Mas parabéns pela aquisição, and be happy!!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eltonms

    Parabéns velho... essa é sem duvida uma excelente Stratocaster!!!!

    Tem fotos dela ai?

    eltonms
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    eltonms
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    postei esse video no youtube para demonstração!


    Avaliem ae!!!

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eltonms
    O áudio está ruim, quase não dá pra sentir direito o timbre da sua guitarra...
    Mas tenho certeza de que ela é foda mesmo!

    eltonms
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: eltonms
    · votar


    Joel_ESP
    O áudio está ruim,

    está ruim mesmo, foi feito com celular, porém principalmente com o drive, dá pra ter uma noção de timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra T 737 custom da tagima