Autor |
Mensagem |
Andre_ac Veterano |
# jul/09
Entao eu costumo comprar revistas de guitarra na submarino ! mas nao tem as revistas que eu quero ( Cover Guitarra ) e ja faz tempo que to esperando chega e nao chega ¬¬
entao queria saber outras lojas tipo submarino,americanas..................... que voces conheçem e seja confiavel ! Vlwwww
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
post antes do close
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
mais vale sair na rua e comprar vc conhece coisas mais novas (?)
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Andre_ac Bancas de jornal.
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac Entao eu costumo comprar revistas de guitarra na submarino
Eh vontade de não sai de casa nem pra ir até a livraria ou banca de jornal AHUUHAUHAUHAUH
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
www.playboy.com.br
da pra assinar por lá com desconto de 10%
|
Andre_ac Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac Entao eu costumo comprar revistas de guitarra na submarino
Eh vontade de não sai de casa nem pra ir até a livraria ou banca de jornal AHUUHAUHAUHAUH Andre_ac Bancas de jornal.
Pois é !! se a banca de jornal aqui tivesse essas revistas eu nao compraria pela net ^^ muito menos criaria este topico! mas como nao tem entao é a unica maneira de conseguir !! mas ate agora nenhuma resposta boa ! mais alguem ?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac
Dá uma olhada nesse link cara,é a loja oficial da editora dessa revista,lá eles vendem as edições em avulsas:
http://www.lojahmp.com.br/index.asp
Apenas evite fazer a assinatura da revista,pois você vai pagar e elas não vão chegar nunca,e eles tem um péssimo serviço de atendimento com os assinantes.Prefira comprar as edições individuais mesmo.
|
Andre_ac Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac
Dá uma olhada nesse link cara,é a loja oficial da editora dessa revista,lá eles vendem as edições em avulsas:
http://www.lojahmp.com.br/index.asp
Apenas evite fazer a assinatura da revista,pois você vai pagar e elas não vão chegar nunca,e eles tem um péssimo serviço de atendimento com os assinantes.Prefira comprar as edições individuais mesmo.
Entao Rafael ja tentei ! mas qdo coloco o CEP e do OK da um erro la e nunca consegui ¬¬
é só comigo??
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
compre nas bancas
|
Andre_ac Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao compre nas bancas
antes de da uma resposta procure lê as outras respostas!! e tbm o titulo do topico ! Qual SITE pra compra revistas
nao AONDE comprar revistas
mais alguem ?
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac mas como nao tem entao é a unica maneira de conseguir !!
Cara aqui também não era de vir esse tipo de revista e tal, mas eu comecei a insistir numa banca até que o cara começou a comprar essas revistas
|
Andre_ac Veterano |
# jul/09
· votar
Andre_ac mas como nao tem entao é a unica maneira de conseguir !!
Cara aqui também não era de vir esse tipo de revista e tal, mas eu comecei a insistir numa banca até que o cara começou a comprar essas revistas
Entao ! to fazendo isso tbm !
mas o cara da banca diz q ele nao escolhe as revistas q vem ! simplesmente mandam pra ele toda segunda e quinta ! mas nao é ele que escolhe ¬¬ se fosse assim ele ja tinha pegado la pq to la toda semana ahuahuahuah
|