Revistas

    Autor Mensagem
    Yamaha
    Veterano
    # jan/03


    Eu comprei esses dias a revista cover guitar achei ateh legal! Eu nunca tinha comprado nenhum revista de guitarra entaum naum tenho base de comparacao vcs poderiam me dizer revistas boas? e se vcs acham essa boa?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu gosto mto dessa...

    Tem tb a Guitar Player e a Guitar Class...

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae Unknown!!
    a revista q eu disse do Knopfler naum era Guitar Class!!eu me confundi!!era a Guitar Player Nº 2!!com ele na capa!!

    spy2k
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipow eu tento comprar as 3 .. guitar player ...cover guitarra... e guitar class.. tipow a guitar player fala naum só de rock mas de outros tipos .. tb.. tem bastante reportagens.. eu gosto bastante... se vc quer exercício pega a guitar class..os caras te dão uma idéia de soundcheck....tipow .. que fique parecido e talz.. e tipow eu sei lá..compro por capa..a revista q me parecer mais interessante.. naum compro tipow .ahh... a revista do mês.. tinha uma lá... 15 edições atrás..eu acho...Técnica Animal.....já mandei emcomendar no meu jornaleiro.....hehee.

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É O SEGUINTE

    ESSA COVER GUITAR É UMA PORCARIA TANTO Q NA LOJA ONDE EU COMPRO GUITARRA DA DE GRACA LA

    TIPOW NAO É Q É RUIM MAS VE ISSO

    COMPREI UMA Q TINHA A TRADUCAO DE RUBAO DONO DO MUNDO DO CHARLIE BROWN

    OLHA COMO TA ISSO
    "EQUIPAMENTO PRA TOCA ESSA MUSICA GIBSON LES PAUL PEDAL DISTORCION E AMPLI VALVULADO (SENDO Q MTAS VEZES O MARCAO TOCA ELA NUMA STRATO)
    e outra a outras revistas mostram o soundcheck fala a guitarra q o kra usou e tal e da umas regulagem e a cover tem mtos erros
    como a guitar player nossa comprei uma q tinha welcome to de jungle tu nao entende nada no meio do solo os kras poe a partitura nossa tudo desorganizado"

    spy2k
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipow.... aí do charlie brown... na época do rubão tinha mais um guitarrista e ele tocava com uma les paul pq eu tenho o clipe aqui e tal.. se naum me engano era o tiago

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A revista é ruim pq ao invés de ser Strato é Les Paul? Pff...

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nao é por isso tb
    o outro da configuracao
    a unica configuracao q ela da em todas as musicas é les paul pedal de distorcao e amplificador valvulado

    e outra ele nao tinha les paul nao o thiago tem uma***** sg de 3 hunckerburguer!

    Fucker
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    strubs vai dah o****pro renato....vc naum manja nada seu *****.....

    Fucker
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aonde dah a revista d graça??????
    viajo mesmo......

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    auhuha seu fudedor agora q a revista de graca

    so por causa disso nao vo dizer

    seu idiota

    nossa olha como esse fucker é idiota

    icq na conversa

    You have received a message!
    "os maluko saum moh kbcinha lah no fórum....soh acham q existe jimmy page no mundo d bom"


    You have received a message!
    "Fucker....eu nem te zuei pq eu tb achei q o malukinhu ateh toka bem" sobre akele topico do b5

    vai me zua seu coco!

    Fucker
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    otário!!!!!!!!!!!

    Fucker
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qq issu tem a ver com esse tópico?

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    oq q o renato tem a ver com esse topico????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revistas