Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
Ae galera, gravei esse improviso aqui meia boca! A gravação principalmente da base clipou um pouco porque meu mic de PC não guenta essas coisas não hehe, tentei de tudo mas não da, tenho que me acostumar com as "clipagens" do mic de PC.
Ainda to acostumando com a pegada da 0.009 que eu puis sem querer mais ta ae \o/.
http://www.4shared.com/file/119221695/b03d5764/Rock_in_improvisdo.html
Valeu!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/09
· votar
Baixando. Imagino um improviso from hell!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Imagino Falou bem, só imagina mesmo hehehe!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Técnica mara hein cara
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/09
· votar
mara
putz... isso soa tão...
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/09 · Editado por: MarcosBorba
· votar
GuitarHome
logo eu comento
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
isso soa tão... mara
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome
caralho! Muito bom seu improviso. Seus ligados estão muitíssimo fluentes, o timbre está "desgraçado de bom", e os licks que vc usou foram excelentes. Dá pra perceber que alguém aqui foi muito influenciado pelo mestre Satch... tá show esse seu improviso.
OBS: é essa técnica que eu busco... particularmente eu detesto o som de palhetadas malmstinianas.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
ronaldo da fiel Opa cara valeu!!!
MarcosBorba Valeu cara!!! Brigadão!
Dá pra perceber que alguém aqui foi muito influenciado pelo mestre Satch... tá show esse seu improviso.
E como, é só ver um video dele que já sinto vontade desgraçada de tocar, com certeza minha mair influência!!!
tá show esse seu improviso. Valeu brother!!!!
particularmente eu detesto o som de palhetadas malmstinianas. Eu até gosto em "determinadas horas" porém para palhetada alternada eu sou um tanto meia boca hehehe! Talvez de tanto escutar Satch que também não é conhecido por sua palhetadas alternadas em alta velocidade e sim por seus ligados, quem sabe.
Valeu!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Muito legal cara!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
GuitarHome
Grava logo um solo para a jam que ta rolando.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213019/
Dá tempo!!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Depois eu ouço e comento o seu som, agora tá cheio de gente aqui hehehe!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Rockin' In The World
\m/_
Free
\m/_ ²
Stryper rulez !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Broderick Puts!!! Esqueci completamente. Vou tentar gravar, mas é que agora não rola ligar o amp aqui depois das 10, moro em AP =/. Vou tentar gravar em linha, mas isso se eu tiver coragem de "brigar" com meu adaptador que da um mal contato fia da **** pra conseguir fazer ele funfar!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Sobe :)
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Cara, que timbre.Vou te agradecer aqui, eu li um tópico seu ensinando a gravar, e deu certo' Valeus' E a execução ta legal ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Soul Wyx Valeu cara!!!! Que bom que ajudou!!
|