Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jul/09
Boa noite! Sem mais delongas:
http://www.4shared.com/file/111442951/68fa6c78/funk_Rodrigo.html
Se alguém quiser comentar, sinta-se à vontade.
Abraços!
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar
Broderick Acho que as partes Clean poderiam ter um drive, as guitarras misturam um pouco. A parte do drive me agradou mais, deu uma puta de uma definição e as idéias estavam animais. A parte do Clean ficou mais Baladinha mesmo, e a do Drive ficou parecendo um Metal/Rock. Timbre incrível, VGII né(trocou os caps?)?
PS:Queria colocar aqui minha felicidade: ARRUMEI UM PROFESSOR DE GUITARRA APÓS SHOW NA ZONA' Acho que agora pego harmonia'
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Soul Wyx
Vlw pelo coment cara!!
Timbre incrível, VGII né(trocou os caps?)?
Ainda não rsrsrsr
PS:Queria colocar aqui minha felicidade: ARRUMEI UM PROFESSOR DE GUITARRA APÓS SHOW NA ZONA' Acho que agora pego harmonia'
Que bom cara! Agora é só estudar mesmo que os frutos virão!
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick Eu logo devo colocar alguns Malagoli porque os meus perderam a força, e tão zunindo muito'
|
Guardião Washburn Veterano |
# jul/09
· votar
ta 10! diz ai teu set cara.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Broderick Você toca pra caralho,cara!Parabéns!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Guardião Washburn Vlw man!
Usei: Cort Viva Gold 2 V-amp 2
ronaldo da fiel Muito obrigado man!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick
o timbre com drive ta massa. Os bends foram matadores, a técnica de um modo geral está em dia. Você usou licks muito bons e o fraseado ta caprichado. O timbre clean eu não gostei tanto, não estou muito acostumado a esse delay/reverb/seiláoquê. Mas é puramente questão pessoal mesmo. Meus cumprimentos, ficou bom demais.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
MarcosBorba
vlw cara!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick
Demais cara, muito bom... não tá muito funk não, me lembrou Eric Jonhson. Eu só achei com muita ambiência nas partes clean.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Pompermayer
Vlw mesmo cara!
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Pompermayer Demais cara, muito bom... não tá muito funk não, me lembrou Eric Jonhson. Eu só achei com muita ambiência nas partes clean.
Putz, expressou o que eu não tava conseguindo escrever aqui! haha Exatamente isso que achei tb! Principalmente o "Demais cara, muito bom" hehe!
Show cara! :)
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
conandrade
Vlw Con, que bom que curtiu!
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Bem bacana, ta incorporando alguns outs e cromatismo ao fraseado, muito bom!!
Isso ae!!
O clean ficou meio artificial/carregado demais na minha opinião. E o drive como sempre digo, hehehe, meio genérico dos guitar heroes, alá Vai, satriani, Gustavo Brasil e etc, nao me apetece (mais)!! Mas ta equilibrado e bonito.
Bem legal.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
ogner
Vlw cara, que bom que curtiu!
No momento timbre é o que eu me preocupo menos, quando eu tiver uns equipos de verdade eu esquento a cabeça!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
ok up
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
Legal cara! Ficou massa! Gostei de suas frases com drive. O estilo clean realmente não agradou muito. Mas no geral vc ta mto bem. Keep rockin'
|
rafael_00 Veterano |
# jul/09
· votar
Cara você é um dos únicos usuários que independente do tema do tópico eu abro pra ler, geralmente você manda coisas legais como este improviso. Parabéns.
|