Autor |
Mensagem |
Math Guitar Veterano |
# jul/09
Bom gente, to pensando em atualizar meu set, entaum planejo comprar uma BC Rich para as músicas mais pesadas. E, como eu toco metal principalmente, faltaria uma guitarra para tocar as ballads (músicas mais calmas, com menos notas, o que não é uma característica da BC Rich). Quero saber qual o melhor modelo (Strato, Les Paul, Superstrato, Explorer, Flying V, etc.) e daí verei quanto dinheiro sobrará da compra da BC Rich para só entaum decidir a marca e o modelo.
Vlw ae
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Qualquer uma das que vc citou cara, quem vai moldar o som é tu, e não a guitarra por sí só rs
vlw !
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
a guitarra que você quiser, rapaz.
concordo com o Yusuke Urameshi:
quem vai moldar o som é tu, e não a guitarra por sí só
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Yusuke Urameshi DiogoCarvalho
Dá até uma esperança na humanidade ao ver que mais gente sabe disto ^_^
|
Guitar_L Veterano |
# jul/09
· votar
Math Guitar Pega uma superstrato, então. Já que vc quer que a gente escolha ;D Abraços
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
a que vc mais gostar. nao existe isso de guitarra x pra estilo y.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jul/09
· votar
Math Guitar
como o pessoal ae respondeu cara, a parada é essa.
aliás, se eu ja tivesse prata pra comprar uma BC Rich ,eu ia ficar um bom tempo sem pensar em outra rkkkkkkkkk
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil uahauhauh bom mesmo =)
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Como disseram quem faz o som é o musico e não a guitarra. Se quiser comprar uma tele pra tocar Death ultra power metal vai em frente.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Math Guitar músicas mais calmas, com menos notas, o que não é uma característica da BC Rich
isso que você falou não tem nd haver, e só reduzir o ganho na distorção ou jogar um overdrive e pronto, e não tem guitarra pra menos ou mais notas
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Será que os novatos não olham os outros topicos? Toda vida a resposta é a mesma, e nunca aprendem...
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/09
· votar
Essa parada de Guitarra especifica pra estilo não existe na minha humilde opinião. Eu toco metal com uma strato, tocava blues com uma les paul etc. O importante para o som é o que esta entre a correia e a guitarra...
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Qual o melhor tipo de guitarra para metal ballads?
As feitas de madeira costumam ser boas...
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
qew
As feitas de madeira costumam ser boas... Tem guitarra de acrilico por 25 mil reais.
|
Amidex Veterano |
# jul/09
· votar
Olha cara essa é uma resposta um tanto quanto dificil.
Aos meus anos de pesquisa descobri que essa cor de guitarra é muito boa pra tocar metal em sí.
Guitarra Tr00 From hell
Mas como vc citou O Metal Ballads Ai a coisa ja complica neh amigo, ai ja é um estilo totalmente diferente neh, tem se uma coisa especial neh.
Guitarra perfeita para Metal Ballads
Pode compra sem medo, cara se não precisa nen faze aula nen treina nen faze nada, a guitarra vai te transforma em um Deus das metal ballads(se é que isso existe).
Abrçs e Boa Compra.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Amidex
Eu não vejo a hora de lançarem a modelo Gato Felix. Não precisa nem do case.
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Amidex engraçadão vc hein
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
E, como eu toco metal principalmente, faltaria uma guitarra para tocar as ballads (músicas mais calmas, com menos notas, o que não é uma característica da BC Rich Math Guitar Mais um pra falar que isso não existe. ;-) A sonoridade tirada da guitarra depende do guitarrista e do set. Comprar uma guitarra só pra balada ou pra heavy não tem qualquer lógica e é jogar dinheiro fora. Abs
|
Frankie Veterano |
# jul/09
· votar
Fica a teu gosto! Mas, se for pra dar minha opinião, eu iria de Explorer.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
Math Guitar http://www.daisyrock.com/products/stardust/elite_rebel.htm
|
Raizen Veterano |
# jul/09
· votar
Yusuke Urameshi O que está fazendo aqui, garoto?
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Como diria o Caetano Veloso: "Essa guitarra é tão bonitinha".
|
|
# jul/09
· votar
LeandroPanucci Eu gostei foi da gatinha que tem na página de abertura do site. Tô querendo arrumar uma dessas pra mim....
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O foda é que ela iria pintar o seu quarto de rosa... Se bem que por essa vale a pena dar uma pintada.
|
|
# jul/09
· votar
LeandroPanucci Tem problema não...Só não pode ser o apê inteiro......
|
Tera Veterano |
# jul/09
· votar
se vc quer uma guitarra mais balada pega uma strato com um cap duplo na ponte q o clean dela vai muito loko e a distoção tb
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
Acoustic guitar, tmabém conhecida como violão
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Tem guitarra de acrilico por 25 mil reais.
Sim, mas essas nao $ao boa$ pra metal ballads, pra tocar isso, aquelas de madeira, com seis cordas e tals são melhores.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
faltaria uma guitarra para tocar as ballads (músicas (...) com menos notas(...)
http://mobmg.photobucket.com/albums/v328/Leondark/guitar-hero-ii_contr oller.jpg
|