Gravação da minha banda com guitarra Eagle Egt--61 - Hard Rock - Quem acham do som?

    Autor Mensagem
    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12


    Eis uma gravação da minha banda, Stone Machine, nós tocamos Hard Rock, por enquanto covers de Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Whitesnake... E gostaria de saber o que vocês guitarristas do FCC acharam dessa gravação, principalmente com relação a guitarra. Eu toco órgão nessa gravação, mas como o guitarrista não tem conta aqui, eu venho por intermédio dele pedir a opinião de vocês.

    O set dele é composto por uma uma Eagle Egt -61;
    Pedal Super Distortion 1 Onner
    Amp Meteoro Jaguar

    Grato pela opinião de vocês!



    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Antes que eu me esqueça, a gravação foi feita em estúdio!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: JEFF_SAN
    · votar


    No primeiro vídeo, fizemos um cover de Paranoid, do Black Sabbath!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: JEFF_SAN
    · votar


    Outra gravação da minha banda, segue o mesmo set da guitarra! Dessa vez, um cover de Highway Star, do Deep Purple!



    Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JEFF_SAN
    Peloa visto, não está fazendo sucesso seu tópico, heim..... =/

    Aqui não abre Youtube. Quando eu chegar em casa comento!

    Um aceno de longe!!!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    caaaaaaaaaaaaara...o baterista aumenta e diminui o tempo do nada!!!! O teu órgão (sem trocadilhos..ahahah) tá legal cara...a guitarra tem muita nota fora!!! E como sempre, o coitado do baixista foi ao estúdio, mas esqueceu de ligar o amp...rs

    O vocal também não me agradou...você tá se perdendo aí nessa banda!!!

    Caralho....deu saudades de Petropolis...vi no teu perfil...eu trabalhava no Colégio São José...mas disso não sinto saudades não...ahahhahaha

    Época boa a que eu morei aí...vivia bebendo feito um fdp no caca...hahahaha

    abraaaaaços

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Del-Rei

    É cara, tá complicado, rsrs. Mas comente sim, quero muito ouvir sua opinião.

    Thyago_Trajano

    Valeu pelas observações cara, é justamente disso que eu estou atrás aqui. E eu estudei na filial do Colégio São José, rsrsrs. Abraços !!

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ta até legal cara, minha banda tbm toca essa música se quiser posto aqui tbm para vc ver, mas não gostei do vocal não, parece que ta meio falado ao invés de cantado, e acho que a guitarra podia ter um pouco mais de ganho !

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rodrix Guitar

    Poste sim, pra eu dar uma olhada, e valeu pelas observações!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eis o vídeo da gravação, queria saber qual a opinião de vocês com relação ao som da guitarra! Música é Highway Star, do Deep Purple!



    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Grato pelos muitos comentários!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravação da minha banda com guitarra Eagle Egt--61 - Hard Rock - Quem acham do som?