Autor |
Mensagem |
LordDarkness Veterano |
# jul/09
olá... sou iniciante na arte de tocar guitarra... toco jah a 5 meses... e jah peguei essas musicas... Enter Sandman Seek and destroy fuel - metallica for whom the bell tolls the trooper wasting love a maioria sem o solo... gostaria de saber mais algumas musicas desse nivel ou um pouco mais dificil...
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Começa tirando os solos dessas ai, depois tenta outras. Não adianta ter quantidade e não ter qualidade.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
LordDarkness Nothing else matters - Metallica One - Metallica Fear of the dark - Iron Fade to black - Metallica e por ae vai.
Mas tenta tirar os solos das que você não sabe.
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
tira o solo de wasting love vai ganha algumas tecnicas e ñ é um solo difícil
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
tira o solo de wasting love vai ganha algumas tecnicas e ñ é um solo difícil 2
|
LordDarkness Veterano |
# jul/09
· votar
o solo da wasting love eu sei fazer... e o do fuel.. o restou eu achei muito dificil de tirar... parece que meus dedos nao conseguem fazer aquelas "macacadas"
|
Zoah Veterano |
# jul/09
· votar
Olha, acho que uns solos simples pra se tocar são:
Mama i'm coming Home - Ozzy It's my life - Bon Jovi To be with You - Mr Big Paranoid - Black Sabbath (num é tãoooo facil, mas num é dificil com certeza) Lake of Fire - Nirvana (versão Unplugged sabe?)
Ah, acho que já dá pra ajudar um pouquinho... Abraços! Boa sorte!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09 · Editado por: Les Guitar
· votar
LordDarkness Tira o solo dessas, mesmo que seja dificil pra ti é assim que tu vai evoluindo.
Ah sim, não sei se tu gosta de Guns, acho que seria legal tu tentar o solo de don't cry, nightrain e talvez november rain...
|