Ajuda para um guitarrista iniciante.... rs

    Autor Mensagem
    Daniel Jr
    Veterano
    # mai/05


    Amigos,
    comprei uma guitarra ontem e estou disposto a me aprofundar nesse belíssimo instrumento, por isso gostaria de pedir para que se alguém tiver uma apostila de guitarra e puder mandar para meu e-mail que fizesse isso por favor.

    Meu e-mail é: daniboy_jr@hotmail.com ou danielsouzajunior@yahoo.com.br

    Desde de já agradeço e fico no aguardoSds.
    Jr

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    me adiciona aí q eu t do umas dica

    brunoguitar00@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daniel Jr
    Já levou sua guitarra a um luthier para a regulagem geral de praxe? Isso é absolutamente necessário, pois elas não vem de fábrica com a regulagem adequada.
    Abç

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    minhas guitarras ainda não conheceram um luthier..hehehe
    uma é relativamente nova e vou levar esse mês, tava só esperando entrar o salário.....mas a outra nunca mandei, uam época eu ia mandar e tava sem grana, até pq tem un s parafusos e outras coisas enferrujadas e queria tirar isso aí, mas agora nem uso ela quase, ela ficou na "reserva", aí nem sei se vale a pena..

    Daniel Jr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po galera valeu pelas dicas...
    Ainda não sei se é uma boa guitarra... mas acho que da pra quebrar o galho... Ela é uma Stagg com duas captações duplas e microafinação.
    A cada dia que passa parece que o meu amor pela música cresce mais... ainda mais agora com a minha guitarra que acabei de comprar...
    Vc's ja devem ter sentido isso quando arrumaram sua primeira guitarra não é???

    Ha e já ia me esquecendo... O lugar onde moro é de muita maresia e eu tenho medo da ferrugem atacar minha guitarra... O que vc's usam pra preservar as partes cromadas das suas guitarras?

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daniel Jr
    Parabéns pela compra do seu instrumento!
    Se vc tiver interessado em ajudas mesmo, pode me adicionar em caiohleal@hotmail.com que terei prazer em lhe ajudar!

    Phoenix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caiohleal
    po kara
    vo aproveita a oferta q vc fez prele e vo te adiciona tbm ok?
    (kara poko intrometido eu né? ^^)

    Daniel Jr
    vix kara... eu sei como vc se sente... a minha é ainda mais simples q sua... ponte fixa sem microafinação... 3 captadores normais... mas pra mim é a melhor guitarra do mundo... pq é a minha primeira ^^
    rs

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Phoenix
    opa, tem mais eh q adicionar, hehe

    Twister Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Existem varios sites com curso de guitarra

    GBS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pega aula comigo.

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que terei prazer em lhe ajudar!
    (2)

    evandrojr23@hotmail.com

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao me adicione, nao ajudarei :)

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    monk
    eehauaeheuaheuahae

    janara soares
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    oi pessoal. alguém poderia me mandar umas apostilas de guitarra? sou uma iniiante com um pai mão de vaca que não quer pagar um curso. meu e-mail é janara_soares@yahoo.com.br. Agadeço por antecipação. se precisarem sobe alo referente á historia, podem me gritar. eu estarei aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para um guitarrista iniciante.... rs