Minha guitarra depois de sair do luthier (vídeo)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09


    Aew, galera, passei alguns meses sem postar, pois estava estudando para o vestibular, graças a Deus deu tudo certo e agora posso curtir um pouco a guitarra...Tenho alguns dias de férias...A guitarra estava parada há mais de 5 meses...Precisava de uma BOA regulada, mandei ao luthier...Gravei um vídeo para vcs verem como ficou a bichinha...

    Guitarra: Ibanez RG 370 DX (Canhota) com ponte edge III (finalmente consegui uma regulagem legal)
    Vamp2 em linha usando o vegas pra gravar áudio e vídeo...(o vídeo não tá bem sincronizado com o áudio, ainda tou aprendendo a usar...)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Faltou o video \o/!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Video? Comofas//

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aqui vai o link para o vídeo:


    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    heheheehhe, foi mal, tava upando no youtube
    Jg Destroyer
    foi malz eheheheh, tah aew...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Caralhoooo cara! Curti esse timbrão ae em ??
    Bem do meu tipo esse timbre!!! Qual segredo dele? Bacana o video eu curti mesmo xD!
    Eu to com 0.009 na minha Schecter mas pelo amor de Deus não da, MUIIIIIITO mole e timbre magrinho, mas com você funcionou em ? hauhauhau!!!
    Dahora cara, parece ter ficado perfeita mesmo!

    As molas delas estão como (só por curiosidade, pois estou procurando um jeito legal de deixa-las).

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Se puder passar o que usou +- no V-amp 2 pra depois eu tentar ajustar pro meu equip, curti mesmo esse timbre, definido e encorpado!
    Parabéns.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr

    Kra, eu sou feio, mas vc morde aushaushaushasuahsuahsuahsua

    Mas tu é feio o.O

    mas toca bem pra p*rra \m/ ò.ó \m/

    XD Zuera, mas q vc toca bem, isso é verdade (ou pelo menos aparenta tocar bem, né ....)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não gostei muito da execução, algumas mascadas, mas normal, até pelo tempo que tu tá sem tocar.

    O Timbre tá fooooda cara, me lembrou um pouco o do Van Halen, ainda lançou um Eruption ali no meio hehe.
    Qual equip usou?

    Abraços

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    Aew cara, claro q posso! hehehehe, eu curto muito os seus timbres eheheheh. Quanto às molas, nada demais, ficaram paralelas mesmo: | | | . Sacou? Essa minha guitarra não tava aterrada, por isso chiava muito...um outro luthier tinha fudido o aterramento, agora ela tah sem chiado, bem legal mesmo...Além disso trastes polidos e com saddles novos (um jogo inteiro novinho, pq os antigos estavam velhos e um deles eu estrompei o parafuso). Quanto ao timbre, nada demais:
    Gain: máximo
    Treble: 2h
    Mid: máximo
    Bass: 12h
    Volume: 12h
    Simulação de amp: British High Gain (simula marshall)
    Drive: 0
    Delay: 2h
    Noise Gate: 12
    E o mais importante, Cabinet = 10

    Bom, eh isso... ;) ... Mas sinceramente, prefiro os timbres q vc tira, ehehhehehe. Eu tou tentando deixar a ponte dela bem estável, acho q consegui, apesar de q no afinador do vamp2 depois de dar uns dive bomb ele acusa q afinação abaixou...Será q esse afinador é confiável, pq parece q não desafinou...no seu mantem exatamente afinada de acordo com o afinador do vamp2?

    diogenes_g3
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    boa essa ponte, tive uma rg350 tb com essa ponte, bem reguladinha eh o bixo .. podia ate ter abusado bem mais dela sem nenhum problema

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Luqueuris150
    cara, digamos q eu não me produzi muito, aheuahueheue, maior cara de sono! não reparem nas caretas horríveis q faço quando tou tocando...Cara tou parado faz um tempo, não toco essas coisas não, o guitar home é q detona, eu ainda tou aprendendo, mas valew pelo elogio...
    Jg Destroyer
    Poisé, tou um tempo sem tocar, realmente a execução tá tosca, eu tava mais preocupado em testar o timbre e a estabilidade da ponte edge III q tou regulando aos poucos...Mas realmente minha técnica tá péssima, tenho q treinar mais...Valew por comentar, cara! Eu TENTEI levar eruption neh, ehauehaueea, pq não lembro mais, até sabia um pouco, mas eskeci...
    Cara, nada demais, como falei no começo:
    vamp2 + ibanez basicamente...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    diogenes_g3
    poiseh cara...eu ainda não sei regular bem acredita? tem gente q escarra essa ponte e tem gente q diz q eh boa, sei q tudo eh relativo, mas ainda não sei se tou regulando perfeitamente não...De acordo com o afinador do vamp2 não segura 100%, mas não sei se posso confiar nesse afinador...pros meus ouvidos, se tiver desafinação é mínima...mas o vamp2 acusou uma desafinação...enfim, tenho q testar mais...

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Tem nego aqui nesse fórum que mete o pau em qualquer floyd q não seja gotoh ou pro edge III. Sendo que uma floyd bem regulada mesmo que barata segura bem a afinação. Vlw =)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Opa cara bem legal !! As minhas eu mesmo coloquei hoje elas três paralelas, antes tava em V /|\
    Mas ainda não testei no amp! Quanto ao afinador do V-amp ele é meio estranho mesmo, ele afina depois acende umas lusinhas do lado mas ela ta afinada, é estranho mesmo hehehe!
    O timbre eu achei bem legal cara, muito mesmo!!!
    Vou tentar algo parecido aqui, mas já é +ou- a config que eu uso, vamos ver!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    DaniloReis
    poiseh, eu ainda tou formando opinião em relação a isso...acho q o principal eh entender bem como funciona a ponte e aprender a regular da forma correta...eu mesmo ainda tou aprendendo...
    GuitarHome
    hunrum, poiseh, vc jah conseguiu usar a alavanca e deixar o afinador do vamp2 SEMPRE no meio (luzinha verde) em todas as cordas? EU ainda não consegui...era isso q eu keria saber, pq eh isso q tou perseguindo, sempre quando uso a alavanca ele acusa uma variação, não sei, pode ser normal...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    Tem vezes que eu já consegui sim!! Agora que troquei as cordas recentemente parece que elas não lacearam 100%, mas já deu para fazer isso, ou geralmente todas ficam perfeitas e apenas uma corda cai uma luzinha ou duas no máximo mas algo que nem atrapalha tanto!
    Agora com as três paralaleas pareceu mais estavel, mas ainda não tive tempo de testar no amp. Vou testar tocando como se nada tivesse acontecido e no final testar no afinador ai eu falo melhor \o!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    pronto, pois beleza, vou tentar o mesmo aki...talvez eu esteja errando regulagem mas ainda não consegui isso não, às vezes desce um pouco a afinação, se bem q dessa vez pareceu se manter, pode ver q quando tokei no som limpo depois, tava certinho, tokei oitavas e tavam afinadas, pelo menos para os meus ouvidos...detalhe, minhas cordas só tem 2 dias...pode ser isso tbm...Eu keria saber se depois de usar como eu usei no vídeo por exemplo todas ficam com afinação perfeita, algumas vezes caem só duas na minha tbm, mas todas perfeitas acho meio difícil...enfim, vou testar aki...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    edilsonaragaojr
    O loco, tava vendo seu canal no youtube.
    Canta bem em ????? Curti sua versão de I'm Yours.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara, veja isso não...hehehe, acho q vou eh tirar akele vídeo, huehauaeheuhae, mas valew pelo comentário.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    edilsonaragaojr
    Tira não cara! Juro que eu achei massa.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    depois grava um vídeo mostrando lah as paradas da afinação e do vamp2...keria ver lah com a tua guitarra...faz uns dive bombs e depois filma o vamp2 mostrando a afinação, tenho essa curiosidade cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra depois de sair do luthier (vídeo)