Autor |
Mensagem |
VTezao Veterano |
# jul/09
Cara, é uma banda muito boa, a sincronia entre as guitarras, baixo. orquestra e bateria é muito boa, é um estilo de metal-melodico, sei lah...
Ve ae o que vocês acham...
|
MiguiM Veterano |
# jul/09
· votar
Não Gostei
|
Inglorion Veterano |
# jul/09
· votar
Simone Simoms... nem tenho palavras pra descrever essa mulher... Ela ultrapassa os limites da perfeiçao...
Sou louco por ela...
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
Epica, alguem ja escutou?
huhhahahahahh só os surdos não escutaram.....huhahahhaahahh sabe ha quanto tempo existe a banda??huhahahhahhaahah
Cara, é uma banda muito boa, a sincronia entre as guitarras, baixo
isso nem vou komentar...............
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
A garota canta muito bem....Mas o som é chato, pretensioso e derivativo...........
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
sem contar q a vocalista é gostoooooosssa
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Epica? No me gusta.
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
eu comia õ/
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Já fui muito fã de Metal melódico,mas hoje em dia,simplesmente não desce mais... eu comia õ/ Mas eu não ouvia
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
ja pensou, vc comendo e ela gemendo metal melodico, vc ia perde o tezao...
kkkkkk
|
# jul/09
· votar
VTezao Nem curto essas ruivonas nórdicas...
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
bota uma sacola na cabeça e carca o cardam...
|
Turqueto Veterano |
# jul/09
· votar
Parece Evanescence. Naum gosto mto de metal.
|
KAEL METAL Veterano |
# jul/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
Parece Evanescence
Caramba essa doeu !
Tá certo que muitos não gostam do estilo mas tem muitos que gostam, gosto é gosto, agora comparar com evanescence, nada a vê ! Mas cada tem uma impressão, mesmo que seja "totalmente própria"
Essa comparação dá de entender que você conhece bem músicas de rádio mas será que conhece bem rock e metal ? Os verdadeiros que não tocam em rádio, a não ser em programação especial e de vez em quando na rádio Kiss?
|
Buddy_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
VTezao
Faz um tempo que eu escuto Epica. Pra dizer a verdade, não gosto muito da banda, mas ADORO a Simone. Acho que ela destoa, é muito melhor que o resto da banda. Sei lá, minha opinião...
Abraço
|
Leandro_Jansen Veterano |
# jul/09
· votar
Nooossa como nego fala merda por aqui!
Epica é foda demais ... e isso não é metal melódico, por favor! Isso é Symphonic Power Metal ... e segue o mesmo estilo que Nightwish, After Forever e Therion.
TODAS essas bandas são fodas demais... e pra quem gosta desse estilo (como eu xD) ... Epica é uma das que mais cresceram em pouco tempo. O som deles pe maravilhoso.
Pra quem n conhece, baixem o cd Duplo deles, The Classical Conspiracy. O primeiro disco é contem apenas trilhas sonoras de sucessos do cinema. E segundo disco, tem músicas de todos os albúms, as melhores por sinal. hahahaha sabia q v6 ia ficar bolados com a Simone Simmons. A mulé eh duca msm ... além de cantar muito! xD o/
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
a sincronia entre as guitarras, baixo. orquestra e bateria é muito boa Todo mundo com fones, deve tá rolando um retorno animal e de quebra um metronomo, se músicos profissionais não conseguirem sincronia com isso...
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Isso é Symphonic Power Metal putz...
|
Rough Veterano |
# jul/09
· votar
Symphonic Power Metal
ein? HAUEHUAEHUAHUEAHUEA pq não fala que é metal e pronto? que viagem.. eu ficava criando rótulos assim com meus 14 anos em que era viciado em METAAAAAAAAAAAL (MASSAS CREZIO!)
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Epica
É o quê?
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
da para passar a mandioca na menina hein!
|
# jul/09
· votar
Isso é Symphonic Power Metal Tudo igual,tudo fala de dragões e de princesas esperando pra serem salvas no alto do castelo,e é a mesma música de nerd
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Symphonic Power Metal
aí sim hein tem também o True Metal Gothic For Hell Urrutia
é tudo Metal enfim,não curto a banda,mas a vocalista :D
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel Tipo essa?
Immigrant Song Ahhhhh, ahhhhh! We come from the land Of the ice and snow From the midnight sun Where the hot springs blow
|
# jul/09
· votar
Marcosrcf Tõ falando de Metal espadinha,não de Led
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
No quesito beleza: Hayley Williams > Resto > Smigol
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel huauhahuuhauhaua Metal Espadinha
|
Poison Lord Veterano |
# jul/09
· votar
Simone Simoms... nem tenho palavras pra descrever essa mulher... Ela ultrapassa os limites da perfeiçao...
Sou louco por ela... Inglorion
eu vi ela de pertinho em 2005 hooho
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
porra quanta discussão, em falar em Dragão, Princesa e Espadinha, lembrei de uma matéria em um blog...
http://capinaremos.com/2009/05/o-rock-e-suas-vertentes/
|