Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
agora pouco aconteceu a coisa mais idiota q podia acontecer rsrsrs...
fui pegar a guitar pra tok mas como sempre eu com pressa peguei ela da correia e tipo ja fui colocando ela com tudo.. quando dou uma"guitarrada" na kra nossa q dor :S nunca queiram fazer isso...
agora fui ali no espelho da um caroço na kra :o agora vai chegar alguem e perguntar oq aconteceu e vou falar oq? q apanhei da guitarra? ehausheuhse é o cumulo ^^
por acaso isso ja aconteceu com vcs/? :p
abrçs
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
agora fui ali no espelho da um caroço na kra que nojo
por acaso isso ja aconteceu com vcs/? :p parabéns você estreou este acidente no mundo.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
parabéns você estreou este acidente no mundo. hauehuaheuhaeuhaehae
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar AEHIUHEAEA
Comigo aconteceu algo que acho que seja clássico A correia soltou na parte da frente, então a guitarra girou e, como o headstock é invertido e pontudo, bateu bem no meu rosto háá
Mas esse seu ae...
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarUser
eauseushuehaus \õ/
Jg Destroyer
putz... o meu headstock ja ta todo lascadomas é d bater na parede/portas etc... ainda bm qainda nao foi na minha kra um acidente ja ta bom ueahusheush mas bah o corpo da guitar é tri pesado e com a força q eu dei chegou a estremesser euhausehush
|
mpmegas Veterano |
# jul/09
· votar
parabéns você estreou este acidente no mundo.
não , na verdade aconteceu comigo já!!!
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/09
· votar
e comigo tambem! só que com o violao
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
parabéns você estreou este acidente no mundo!!
RSRSR
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
e comigo também só que com um Órgão
ps.: aceito doações para reconstrução facial
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# jul/09
· votar
B.Frusciante Ainda bem que você colocou a foto do tal "órgão", senão iríamos desconfiar já...
|
fernando0877 Veterano |
# jul/09
· votar
Abrem cada tópico idiota que não acrescenta em nada... podia ter colocado essa merda de cometário lá no off-topics.
|
Moa Assunção Veterano |
# jul/09
· votar
Eu já bati o headstock na cara do meu irmão. Coitado dele.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
El Cabongo
e vc tbm nao ajudou em nada dãã.... ta no forum de guitarra pq eu quero saber c ja aconteceu algo parecido com alguem afffff tu qnao veio ajudar entao fik quieto flw??
abraços
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
não , na verdade aconteceu comigo já!!! e comigo tambem! só que com o violao e comigo também só que com um Órgão
inveja detected
aushaushua zuera
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
Típico acidente que sairia no UOL Tablóide:
Garoto inconsequente apanha da própria guitarra.
|
prog_jam Veterano |
# jul/09
· votar
OT!!!!
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar
Dandy.guitar agora pouco aconteceu a coisa mais idiota q podia acontecer rsrsrs...
Já sei...Tu criou esse tópico!
ps.: até mudei a piada por falta do que fazer >D
|
joaormrt Veterano |
# jul/09 · Editado por: joaormrt
· votar
ahhaahhahahahhahaah
cmg nao...mas uma esteira ja caiu encima do meu cachorro
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
vo contar oq aconteceu comigo só p constar e para vc ficar mais pra cima..
fui tomar banho num vestiário de um clube após um treino mto cansativo,e ao meu lado havia um cara tbm tomando banho(calma porra..dexa eu falar!!!)daí eu coloquei minha cueca em cima do muro divisor(a limpa) e o cara colocou a dele suja ao lado da minha..só que a dele era azul,assim como a minha q tava suja e q acabei de usar...qndo fui me vestir,,ví as duas e fikei confuso...daí peguei e cherei a suposta cueca azul que achava q era a minha mas num tinha certeza,p ver se era a suja ou a limpa,afinal de contas achava que eram as 2 minha! ...daí descobrí q a cueca era de um gordão que havia jogado futebol a pouco tempo e que tava alí do lado...
afff..pior acidente do mundo
ok seus sacanas..tá aí minha cara..podem encher de tapa agora..eu sei q vo ser zuado..uheuhhuheuheheuhe
falowz
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
por acaso isso ja aconteceu com vcs/? :p Ah sempre acontece, eu costumo fazer tapping com a cabeça.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell
Cara, nem vou zuar...só de ter acontecido isso com vc eu já fico com dó!! heuheuehueh
Dá proxima vez lembre-se que, na dúvida, abstenha-se!
(calma porra..dexa eu falar!!!)
Essa foi a melhor!! heueheuhuhueh
Abraços!
BTW: Espero que vc não tenha viciado em cheirar cuecas alheias!! hueheheuehe (não resisti!)
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
BaNdAiD
BTW: Espero que vc não tenha viciado em cheirar cuecas alheias!! hueheheuehe (não resisti!)
nunca nesta vida!!!!
tbm num gosto de cheirar as minhas...mas a vzs tem q ser :(
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell daí peguei e cherei a suposta cueca azul que achava q era a minha mas num tinha certeza,p ver se era a suja ou a limpa
Putz...que merda... Vc ainda conta isso aqui para galera? rrsrrsrs Cara, na hora imaginei você com a cueca fedida na mão metendo o o nariz lá bem onde a nnhaca fica....rrsrs...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell
tbm num gosto de cheirar as minhas...mas a vzs tem q ser :(
Hueheuheuheuehuehueh!! Volto a dizer: na dúvida, abstenha-se!
Abraços!
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
Vc ainda conta isso aqui para galera?
é que eu já superei isso...:(
BaNdAiD
vo prestar atenção nas cores p num fazer mais isso...vo seguir teu conselho tbm
ja aconteceu cada situação +- engraçada neste vestiáro...eu tava no banho entrou um véio com celular na mão..mexendo nele..percebí q ele num tava tirando foto minha...mas cara,,se ele tivesse num ia dar p fazer nada tbm..o cara veio vetido e eu tava nú,ele poderia sair correndo e eu se não escorregasse e metesse a cabeça no chão,teria q sair correndo pelos corredores com o cipó pra fora....aff..hj em dia,eu procuro sempre um vestiário vazio e ainda deixo a porta quase fechada!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell
Já pensou em escrever um livro??
"Lembranças de um vestiário"
Hueheuheuheuheuheuheuhe!!
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
BaNdAiD
iuehiuhe eu não....so tenho estas merdas p contar,pq pratico uma atividade física desde os 13 anos,,e hj tenho 25..sempre,uso vestiário..ueuee :(
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Posta uma foto sua ai!!!
http://paginasdotp.files.wordpress.com/2007/09/deformado_sociologo.jpg
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord
porra ..este aê nem a mãe reconhece