| Autor | Mensagem | 
| reefs Veterano
 | # jul/09 

qual guitarra dessas são melhores em questão d acabamento ,som,
 timbre emfim ...
 andei procurando em MILHARES de lojas a condor rx-30 onde não obtive sucesso ~~'
 então acho q vou aki numa loja q tem a eagle sst-002 ou tagima memphis mg-32 e vou comprar o amplificador metEoro atomic driver 20w e vai acabar meu dindin...
 vo juntar mais e comprar pedaleira zoom G1...

então ajuda ai qual seria melhor  comprar ??

^^ FLWS,...

| 
| Jg Destroyer Veterano
 | # jul/09 · votar

a Memphis é melhor, muuuuuito mais confortável que a Eagle.
 É uma guitarra legal pra começar, só peca muito no captador da ponte, que pode ser trocado mais tarde por qualquer humbucker, que já vai ficar 20 vezes melhor =)

abraço

| 
| reefs Veterano
 | # jul/09 · votar

aa q isso velho tem certeza ??
 to vendo mais pessoas aki falando q a eagle e melhor ...
 ajuda mais alguem de suas opiniões  plisss...

| 
| Bruh_figura Veterano
 | # jul/09 · votar

Eu peguei uma eagle e não me arrependi é uma otima guitarra para iniciante.
 E ja ouvi dizer que essas menphis baratas são de compensado..li isso aqui no forum msmo..

| 
| prog_jam Veterano
 | # jul/09 · votar

Toquei numa Memphis outro dia e era bem confortavel. A Eagle nao conheco, mas pelo valor dessas duas pecas, fico com a Condor, seja ela rx-30, 20 ou 50...

| 
| assacinodeemos Veterano
 | # jul/09 · votar

Véio na boa ja tokei nessas duas , mas eu recomendo as guitars shelter são menos piores ,mas dá uma boa pesquizada no forum pra ver mais opinioes...
 abraço e boa sorte

| 
| tomasbignoto Veterano
 | # jul/09 · Editado por: tomasbignoto · votar

reefs
 cara, a condor rx-30 vai ser meio foda de vc achar mesmo.. já que se nao me engano, parou de ser fabricada..
 mas vou com o amigo analfabeto assaCinodeemos, se vc nao achar a condor, vá de shelter!
 abçs

| 
| sonny-x Veterano
 | # jul/09 · votar

Eu tenho uma mg 32 e acho sim que da faiax de preço eh a melhor com o seu aplificador ainda nooosssaaa vai ficar loka eu voto na memphys soh naum esquece o pedal eu sugiro pw-10 mais swe naum tiver cash como eu eu tenho um vd1 beringher e o meu amplificador eh um lixinho mas msm assim o som eh maneiro.

| 
| reefs Veterano
 | # jul/09 · votar

vlw galera vo dar uma olhada nas shelters...

aki vcs  acham q compensa comprar uma condor rx-30 no estado de nova por 320 reais ??
 ela esta intacta seu um arranhão ..
 o mlk me mostrou no msn  ...
 emfim oq vcs acham ?

| 
| reefs Veterano
 | # jul/09 · votar

em ajuda aew ,...
 oq vcs acham ?

| 
| jecaboy Veterano
 | # jul/09 · votar

A minha guita é uma Eagle Strato, c/ humbucker na ponte e 2 singles.

Como estou começando (8~9 meses)  pra mim ela está ótima, vo postar um video que estou tocando, assim você da uma olhada no timbre e tals... (Sou noobzão na guita ainda, entaum desconsidere isto)

Obs. (O Ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W, é o overdrive do ampli que ta ligado, fica um chiado chato pra cacete, mas com som limpo fica bom pra caramba!)[i][/i]

http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM

(Coloquei esse post em outro tópico que o cara tinha uma dúvida parecida com a sua...)

|