Autor |
Mensagem |
reefs Veterano |
# jul/09
qual guitarra dessas são melhores em questão d acabamento ,som, timbre emfim ... andei procurando em MILHARES de lojas a condor rx-30 onde não obtive sucesso ~~' então acho q vou aki numa loja q tem a eagle sst-002 ou tagima memphis mg-32 e vou comprar o amplificador metEoro atomic driver 20w e vai acabar meu dindin... vo juntar mais e comprar pedaleira zoom G1... então ajuda ai qual seria melhor comprar ??
^^ FLWS,...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
· votar
a Memphis é melhor, muuuuuito mais confortável que a Eagle. É uma guitarra legal pra começar, só peca muito no captador da ponte, que pode ser trocado mais tarde por qualquer humbucker, que já vai ficar 20 vezes melhor =)
abraço
|
reefs Veterano |
# jul/09
· votar
aa q isso velho tem certeza ?? to vendo mais pessoas aki falando q a eagle e melhor ... ajuda mais alguem de suas opiniões plisss...
|
Bruh_figura Veterano |
# jul/09
· votar
Eu peguei uma eagle e não me arrependi é uma otima guitarra para iniciante. E ja ouvi dizer que essas menphis baratas são de compensado..li isso aqui no forum msmo..
|
prog_jam Veterano |
# jul/09
· votar
Toquei numa Memphis outro dia e era bem confortavel. A Eagle nao conheco, mas pelo valor dessas duas pecas, fico com a Condor, seja ela rx-30, 20 ou 50...
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
Véio na boa ja tokei nessas duas , mas eu recomendo as guitars shelter são menos piores ,mas dá uma boa pesquizada no forum pra ver mais opinioes... abraço e boa sorte
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/09 · Editado por: tomasbignoto
· votar
reefs cara, a condor rx-30 vai ser meio foda de vc achar mesmo.. já que se nao me engano, parou de ser fabricada.. mas vou com o amigo analfabeto assaCinodeemos, se vc nao achar a condor, vá de shelter! abçs
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho uma mg 32 e acho sim que da faiax de preço eh a melhor com o seu aplificador ainda nooosssaaa vai ficar loka eu voto na memphys soh naum esquece o pedal eu sugiro pw-10 mais swe naum tiver cash como eu eu tenho um vd1 beringher e o meu amplificador eh um lixinho mas msm assim o som eh maneiro.
|
reefs Veterano |
# jul/09
· votar
vlw galera vo dar uma olhada nas shelters...
aki vcs acham q compensa comprar uma condor rx-30 no estado de nova por 320 reais ?? ela esta intacta seu um arranhão .. o mlk me mostrou no msn ... emfim oq vcs acham ?
|
reefs Veterano |
# jul/09
· votar
em ajuda aew ,... oq vcs acham ?
|
jecaboy Veterano |
# jul/09
· votar
A minha guita é uma Eagle Strato, c/ humbucker na ponte e 2 singles.
Como estou começando (8~9 meses) pra mim ela está ótima, vo postar um video que estou tocando, assim você da uma olhada no timbre e tals... (Sou noobzão na guita ainda, entaum desconsidere isto)
Obs. (O Ampli é um Meteoro Nitrous Drive 15W, é o overdrive do ampli que ta ligado, fica um chiado chato pra cacete, mas com som limpo fica bom pra caramba!)[i][/i]
http://www.youtube.com/watch?v=SrzEprsacjM
(Coloquei esse post em outro tópico que o cara tinha uma dúvida parecida com a sua...)
|