Mephis by tagima ou outra?

    Autor Mensagem
    Thiago Rangel
    Veterano
    # jan/05


    Será que vale apena comprar uma guitarra MEPHIS By Tagima? É uma strato e vem com captadores single-coils. Mas eu sou um iniciante!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, eu acho shelter melhor, mas tb tem tagima que são otimas

    REX CARROLL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    COncordo com jimmypagelf, prefiro a shelter

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    + 1 voto prá shelter.

    NowhereMan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho uma menphis e gosto dela pra caraio foi a minha primeira e ate agora unica guitarra
    pra primeira guitarra eh ótima

    fernando__lins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    +1 voto pra shelter.

    NowhereMan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    +1 voto pra shelter.

    ta desisto

    Thiago Rangel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw brigadão

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas tem uma Menphis by Tagima com floyd, roller nut, cap humbucker e tudo mais, ela eh muito filé aparentemente (nunca toquei-a) o que vc's acham dela? sinceridade, para tocar Angra, Iron Maiden ela deve quebra um galhão né msm??

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Um amigo tem uma Menphis e é boazinha sim, mas foi uma das primeiras, as novas não tem o mesmo acabamento e não sei se foi impressão, mas até o som acho que regrediu um pouco, por isso voto na shelter que tem um som bacaninha e um braço, na minha opinião, bem mais gostoso de tocar.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reverbman

    Não cara, não lhe aconselho, pois o floyd da tagima, shelter, e companhia, não são feitas com boa qualidade, ou seja, pode estragar com mais facilidade, eu aconselho se for comprar alguma guitarra com floyd, economizar um pouco mais e pegar pelo menos uma ibanez, ou fender, etc, pois guitarra desse tipo com floyd não é muito boa, ah lembrando, tem uma tagima acho que é a K1 e a do Edu Ardanuy que tem floyd e são de boa qualidade, essas eu recomendo, mas se for para escolher entre tagima e shelter, eu prefiro shelter, mas não as les pauls.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mephis by tagima ou outra?