Me desfazendo da minha guitarra e meu pedal - Opiniões

    Autor Mensagem
    rafael_00
    Veterano
    # jul/09


    Olá tenho 2 guitarras, uma Ibanez RG350EX (xodó), e uma Washburn Dimebag Darrel 332.

    Eu comprei minha Ibanez 2 anos atrás, tinha testado antes e tudo, e amei e amo ela até hoje (exceto a ponte), 1 ano depois eu tava com uma grana sobrando, e vi na vitrine da loja essa Washburn, e fui levado apenas pela aparência dela (até hoje me odeio por isso), ela tem captadores péssimos, e a madeira nem se fala, qualquer batidinha já risca e estraga a pintura dela.

    Com os pedais foi a mesma coisa, comprei um DS-1 que testado, e ganhei um ML-2 que até hoje eu não gostei tanto dele.

    Então resolvi botar a venda minha Washburn, e meu ML-2, resultados de um "G.A.S burro" diria, e com o dinheiro que eu vender irei comprar um SD-1 para boost do DS-1 e dar um upgrade na minha Ibanez (captadores, pontes etc).

    Eu queria saber a opinião de vocês se eu estou me livrando inteligentemente desses malditos instrumentos, ou se estou fazendo uma besteira.

    Eu já tenho uma opinião formada mas quero ouvir outras opiniões pra eu pensar beeeem antes, antes que eu faça outra cagada.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00
    assim não toquei nessa washburn mas como é uma signature de entrada não deve ser muito boa então venderia sim, sobre o pedal se não tá usando e não curti o timbre passa pra frente mesmo

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se vc jah tem uma opinião formada e jah fez todos os testes possíveis na guitarra e no pedal, e concluiu q não gosta deles, se livra logo...

    Não adianta vc tentar relaxar e ir levando e com esses dois problemas te incomodando, sendo q vc não tah feliz com os equipos. Venda logo e seja feliz melhorando a guitarra q vc jah gosta.

    Abs

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00

    Certo.. na minha opinão , se seus equipamentos não te agradam, venda-os, e compre oque te agrada, pega uns caps Dimarzio e peo na ibanez, pega algum pedal q curta (sempre busque por samples dos pedais para não se arrepender depois) .

    e se sobrar algum dinheiro coloque uma ponte melhor como uma edge pro, edge zr , ou se tiver coragem de cortar o corpo da guitarra coloque uma GOTOH !

    isso ai pco boa sorte !!!

    abçss

    rafael_00
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    daniel_guitar
    DaniloReis

    valeu pela opinião vou sumir mesmo com essas coisas.

    GuitarSlayer

    é EXATAMENTE o que eu vou fazer, mas acho que nem vai precisar cortar o corpo pra por uma Gotoh não cara, a guitarra já tem floyd, só que das ruinzinhas.

    Valeu pela opinião.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00

    de nada tamo ai pra isso ;D
    bom a floyd da rg350 num ~´e ruim não ! mas tem melhores né ! xD

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00
    Cara tem certeza que a ponte da sua guitarra não está desregulada não? Pois já vi muita gente abusando dela e ela segurando, ou então ela já pode estar velhinha mesmo, mas ruim acho que ela não é não.
    Você tem a guitarra a quanto tempo?

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00
    Eh brother se tu não tah feliz, o jeito é se desfazer de seu equipo msm.
    Vc tem ampli? Qual?
    Se não tiver tenta aplicar a grana da venda em algum ampli bacana!
    Abraçosssssss

    rafael_00
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer
    nas antigas eu curtia, hoje não satisfaz mesmo hehe.

    GuitarHome
    Absoluta cara, reguladinha ela da pro gasto, acontece que ela pra mim já não ta dando tão pro gasto assim, tem 2 anos.

    Gigante4444
    Eu uso um Meteoro pra estudo, eu to pesquisando um novo amplificador mesmo.

    Valeu pra quem respondeu, um abraço.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00

    ae rafael poe quanto vc vende seu pedal ? o ML-2

    Soul Wyx
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00
    A minha guitarra é boa e tals, so que eu estou quase me desfazendo dela pra comprar uma LP. Vou pensar também...
    =D

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SD-1 nao vai dar boost no DS-1, ele pode dar um ganho na distorção do seu ampli. Pra aumentar o volume do DS-1 vc precisa de um boost limpo, tipo um microamp ou um lpb-1

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ah véi q GAS da poha o ódio, pq eu ainda vou em loja de música?? Eu soh passei a mão no braço dessa ibanez 350EX e senti aquela madeira seca, macia me chamando... Ela dizia: Vem gostoso me escalopar o corpo! Tive que correr da loja!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafael_00
    Tá certa a sua atitude. Só não sei se dará pra fazer um upgrade de captadores e ponte. A Gotoh deve estar uns R$500, R$600. Quanto aos captadores, não sei se os Malagoli seriam uma evolução em relação aos originais da sua guitarra - se forem, aí o dinheiro deve dar tranquilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me desfazendo da minha guitarra e meu pedal - Opiniões