Captadores Gibson similares a SD

    Autor Mensagem
    pedro.bluesman
    Veterano
    # jul/09


    Alguém pode me informar quais captadores da Seymour Duncan se assemelham ou são identicos ao Gibson 57' Classic e o 57 Classic Plus

    markolino
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: markolino
    · votar


    pedro.bluesman
    edit, para nao confundir ehehehehe

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tem a serie custom shop da malagoli
    eles fazem a replica exata do captador q vc quiser

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    pedro.bluesman

    Igual ao classic '57 da SD é o SH-55 Seth Lover, segue as mesmas especificações, e leva o nome do engenheiro da Gibson que criou o humbcker na decada de 50, o tal Seth Lover.

    O mais próximo do '57 Plus é o SH-11 Pearly Gates, que pra mim soam bem melhores que os '57 Plus, apesar de serem bem parecidos e terem distribuição de frequencia bem próxima um do outro, mas o Pearly Gates soa mais bonito pra mim.

    MMI
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Igual ao classic '57 da SD é o SH-55 Seth Lover, segue as mesmas especificações, e leva o nome do engenheiro da Gibson que criou o humbcker na decada de 50, o tal Seth Lover.
    São quase iguais mesmo. Não sei porque, mas gosto mais do Seth Lover. Uma discreta diferença entre eles é que nesse captador SD não usa cêra ou parafina, como a Gibson, para reduzir microfonia.

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MMI
    São quase iguais mesmo. Não sei porque, mas gosto mais do Seth Lover. Uma discreta diferença entre eles é que nesse captador SD não usa cêra ou parafina, como a Gibson, para reduzir microfonia.

    Tem uma diferença minima mesmo, tem um amigo meu que tem uma 335 com 57 na ponte e Seth Lover no Braço, totalmente show.

    pedro.bluesman
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    valeu galera, me ajudaram muito!
    eu ja possuo um Pearly Gates e tinha a duvida se era semelhante ao Plus, e ralmente é bem parecido!

    Queria um parecer de outras pessoas.
    Grato.
    Pedro

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pedro.bluesman
    eu ja possuo um Pearly Gates e tinha a duvida se era semelhante ao Plus, e ralmente é bem parecido!

    Mas isso depende do modelo do Pearly Gates, existem 3 modelos, essa comparação é verdade pro SH-11, mas o TBPG-1 e o Pearly Gates Plus (que é vendido pela Fender), tem sonoridades meio diferentes do SH-11... são próximas o suficiente pra se pensar ou se identificar como caps da mesma familia ou com características semelhantes, mas são diferentes entre sí e estão mais distante do '57 Plus que o SH-11, que é bem próximo mesmo.

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Você quis dizer: captadores SD similares a Gibson ?

    desculpe a brincadeira, nao pude evitar...

    pedro.bluesman
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    realmente foi oq eu quis dizer...
    nomeei errado o tópico!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Gibson similares a SD