Artistas similares ao Guthrie Govan

    Autor Mensagem
    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # out/09


    Fala galera, escutei o disco do Guthrie GOvan e me amarrei principalmente aquelas musicas chamadas Fives e Ner Ner. Alguém pode recomendar guitarristas com um estilo parecido? Fritadores de fusion, com som bastante moderno?

    ogner
    Veterano
    # out/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Ele bebeu na aguá do Mike Stern e Jonh Scofield. Não são fritadores mas influenciaram o Guthrie.

    EDIT: Mas tanto o Mike quanto o Scofield tem uma discografia relativamente grande por isso eles tem discos bastantes diferentes. Não tire conclusões apenas com uma obra dos mestres ae!!

    É legal vc pesquisar antes compra-los a lá cara%$#. Hehehe!

    Renkar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Também sou fanzasso do Guthrie Govan.
    Mais ou menos nessa onda, mas com seu estilo próprio, assim como o Guthrie tem o seu, dá uma olhada no Greg Howe que é foda também!
    Abraço!

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Já botei na lista das compras. Valeu pelas sugestões, quem tiver mais pra sugerir pode mandar!

    Há braços

    Renkar
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Renkar
    · votar


    Além desses, num estilo rock/fusion, menos fritado, e excelentes, não deixe de olhar:
    - Scott Henderson (no Dog Party ele puxa bem pro Blues, mas com uma pitada de fusion. Obs: Disco muito foda)
    - Brett Garsed

    Só esses já é material pra carambaaa.
    Como o ogner disse, não tire conclusões com apenas uma obra desses mestres. No geral eles tem discos bem variados.

    Desses, o Greg Howe é o que tem um estilo mais fritado e Rock, com tempero de fusion. De cara acho que é o que vc vai curtir mais, mas não deixe de ver os outros.

    Edit:Troquei o nome do Brett Garsed. hehe
    Abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Renkar
    - Scott Henderson (no Dog Party ele puxa bem pro Blues, mas com uma pitada de fusion. Obs: Disco muito foda) (2)
    Eu tenho esse Cd. \o/
    Abç

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    frank gambale tem um som parecido e músicas muito boas.

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    otimas sugestões, obrigado pessoal"!

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Govan é um monstro. O fraseado dele é muito peculiar, até mesmo para guitarristas de fusion.


    No mais, escute Greg Howe & Ritchie Kotzen (Tilt), Frank Gambale, Brett Garsed...


    Um cara que também tem um pé no fusion é o Marco Sfogli, guitarrista do James LaBrie (carreira solo). O albúm do Sfogli é fantástico na minha opinião.

    Renkar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O Homem Cueca falou tudo.
    O álbum Tilt, do Greg Howe com o Ritchie Kotzen, é foda!

    E também o There's Hope, do Marco.
    O albúm do Sfogli é fantástico na minha opinião. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artistas similares ao Guthrie Govan