Video - Feelin´Bad Blues - Slide (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # jul/09


    Gravei um video da minha interpretação da música Feelin´Bad Blues do filme Crossroads.
    Eu já havia gravado em mp3 esta música e está em um tópico antigo.



    ou

    http://www.youtube.com/watch?v=8Z9NCQFQW3I

    Flw!!!!

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ta bem trabalhado, sua tecnica com slide é razoavel
    não vi nenhuma falha na execução, tava legal

    eh isso ai, continua ai treinando sua tecnica no slide


    vlw!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Podes crer.
    Vou ver se gravo Walkin´ Blues do Muddy Waters aki no violão com meu Glass Slide Dunlop novo. Abraço

    guitartube
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: guitartube
    · votar


    lindoso

    È, tô regulando esta guita para slide. Ainda está muito longe do que eu quero.

    Vlw!!!!

    rafamoraes

    Eu já tive um slide da Dunlop, é o melhor que existe. Eu estou usando um gargalo de vaso decorativo que um amigo cortou.

    Vlw!!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube
    boto fe.
    dizem q os bicos de garrafa são os melhores slides...
    rsrs
    abraço

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    dizem q os bicos de garrafa são os melhores slides...

    Eu acho que os slides mais espessos são mais suaves.

    Acrescentando, eu regravei este som em um Fender Blues Junior de um amigo (usando a mesma guitarra), e o som ficou muito interessante.

    flw!!!!!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Legal cara!Bem Bacana!

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ally_Slash

    Vlw brow!!!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado pela moderação: Crie um tópico para seu vídeo. Se já o fez, não saia floodando em outros tópicos.

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes

    Ae brow, edita isso ae.... Crie um tópico com o seu video, e vc vai colher opiniões sinceras dos membros do fórum. Inclusive a minha. Vou esperar vc editar e criar o tópico, após isso, vou nele opinar com certeza.

    flw!!!!!!

    conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube

    Essa música é fueeeeda! Vi esse filme umas 500 vezes huaheuaha!!!
    Aquela Telecasterzinha amarela do Daniel-San é um absurdo hueah!

    Vamos ao que importa:
    Curti pra caramba o timbre, ta true demais.
    Mas senti falta de convicção nessas notas aí!
    Não sei bem o que dei falta... vou procurar ouvir a musica de novo. Não sei se foram notas, ou jeito de tocar.

    De qualquer forma ta lindo e to esperando por mais.
    Tenhodito! hueahue

    Abração

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    conandrade
    Curti pra caramba o timbre, ta true demais.

    Foi a primeira vez que eu gravei com uma simulação do Vox AC30 no POD XT, antigamente eu usava muito a simulação do Vox AC15 no V-Amp.

    Mas senti falta de convicção nessas notas aí!
    Não sei bem o que dei falta... vou procurar ouvir a musica de novo.


    Como eu mencionei acima, foi minha interpretação. Eu não me preocupei em tirar igual, logo entraram e sairam notas do som original.

    Abração

    Vlw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes

    Vc não editou, putz cara, pra que isso? Chance é que não faltou, foi má intenção mesmo.
    Nem a msg que enviei para a moderação foi considerada.
    Mas tudo bem, eu não vou comentar o seu vídeo, nem precisa, eu ouvi e foi fácil concluir o que rolou. Entendi seu problema, só que eu não posso resolvê-lo, só vc mesmo.

    Flw!!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    Menos. Não desvirtue o tópico com um vídeo seu. Crie um tópico para postar sua música e JAMAIS saia floodando o fórum para sua divulgação.

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Christhian
    Meu amigo, vc só pode estar vacilando. Eu só postei o meu vídeo aki pq tinha prometido isto ao autor do mesmo, queria mostrar a ele. Só isso.
    2º, nem sei q p**** é essa de "floodar".
    3º, logo q o usuárioguitartube pediu:
    # Enviado: 14/jul/09 21:44
    Citar Votar Denunciar

    rafamoraes

    Ae brow, edita isso ae.... Crie um tópico com o seu video, e vc vai colher opiniões sinceras dos membros do fórum. Inclusive a minha. Vou esperar vc editar e criar o tópico, após isso, vou nele opinar com certeza.

    flw!!!!!!

    eu já criei um tópico próprio do vídeo, como vc pode ver aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213177/

    Vc chegou atrasado várias horas, não viu q eu criei o tópico próprio logo q postei aki e fui avisado, e ainda me acusa de fazer algo pra divulgar o tópico?

    Acho q tem q criar aki o moderador de moderadores...

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube
    Eu criei o tópico próprio logo q vc falou, mas esqueci de editar apagando meu post do vídeo aki. Não houve má intenção alguma, meu chapa. Muito pelo contrário. Só me senti incentivado pelo vídeo do colega, e quis fazer o meu tb e mostrá-lo. Nada mais.
    Mas é vivendo e aprendendo.

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Christhian
    Menos. Não desvirtue o tópico com um vídeo seu. Crie um tópico para postar sua música e JAMAIS saia floodando o fórum para sua divulgação.

    È isso ae..... È uma questão de educação e respeito. Se fosse um tópico genérico, ae até valia, mas não é o caso.

    Vlw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes
    Meu amigo, vc só pode estar vacilando. Eu só postei o meu vídeo aki pq tinha prometido isto ao autor do mesmo, queria mostrar a ele.

    Tu viaja cara, inventa as paradas.

    Só me senti incentivado pelo vídeo do colega, e quis fazer o meu tb e mostrá-lo.

    Blz, mas vc tem que ser independente brow.

    Mas é vivendo e aprendendo.

    É isso ae cara. Agora que vc criou o seu próprio tópico, só falta fazer sua própria gravação tbm.

    flw!!!!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube
    Cara, vou deixar tuas palavras como sendo a verdade absoluta das coisas. Vivendo e aprendendo mesmo. Aprendendo como são as coisas aki nesses fórum, e como são alguns caras aki...

    Agora que vc criou o seu próprio tópico, só falta fazer sua própria gravação tbm.

    Olha a gravação, e a data e hora q ela foi postada aki, espertão.

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rafamoraes

    Vai na fé brow.
    Como dizia o Velho Deitado:" No escuro todos os gatos são pardos".

    conandrade
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube
    Foi a primeira vez que eu gravei com uma simulação do Vox AC30 no POD XT, antigamente eu usava muito a simulação do Vox AC15 no V-Amp.

    Hmm desconheço esse POD!
    É aquele "pedal" vermelho que simula vários efeitos, não é?
    Só tive a oportunidade de mexer com isso uma vez, com um que o Felipe Dylon tinha arrumado! huahuahua!!!
    --
    Como eu mencionei acima, foi minha interpretação. Eu não me preocupei em tirar igual, logo entraram e sairam notas do som original.

    Putz, desculpe, não tinha notado.

    Mesmo assim, reitero que gostei pra caramba do som. O timbre está muito legal mesmo. Ainda sim, fiquei na carência de convicção nas notas... mas pode ser só eu mesmo! hehe! Ficou muito bom cara! Leve meus comentários positivos na mesma intensidade dos 'negativos'.

    Abração!

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube

    É impressão minha ou vc aperta as cordas no slide? Quando vc passa o slide, o som das casas aparece...


    Em tempo, gostei da execução. Tente deixar mais ardidinho, daí fica perfeita. Posição cap braço + cap meio...

    Curly
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    guitartube

    maravilha brother, já conhecia a mp3, agora o vídeo ficou animal, essa música é linda !

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    conandrade

    Flw!!!!!

    Hansen
    É impressão minha ou vc aperta as cordas no slide?

    Em alguns momentos sim, eu não conheço as técnicas do slide, toco por intuição msm, logo aparecem coisas estranhas hauhauhauhauhauhauha!!!!!

    . Tente deixar mais ardidinho, daí fica perfeita. Posição cap braço + cap meio...

    Eu testei esta posição e achei que ficou estridente nesta guitarra, talvez regulando o knob de tone fique melhor.

    Vlw!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Curly

    Fala brow, tá sumido hein?

    maravilha brother, já conhecia a mp3, agora o vídeo ficou animal, essa música é linda !

    Vlw brow, fico contente, principalmente partindo de vc que é muito fera no slide.

    Vlw ae.....!!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acrescentando, eu regravei este som em um Fender Blues Junior de um amigo (usando a mesma guitarra), e o som ficou muito interessante.

    Passei hj o vídeo para o computador e upei no Youtube.



    ou

    http://www.youtube.com/watch?v=XkR9Oxp5Y18

    Dá até pra comparar os dois timbres.

    flw!!!!!

    guitartube
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Um breve review do Amplificador Fender Blues Júnior.

    Esse amplificador ficou um bom tempo aqui em casa, pois estava em observação pq havia queimado os diodos de retificação. Pertence a um amigo que comprou há pouco tempo, mas já deu defeito. O pior é que o cara possuia um Fender XD que tbm queimou uma válvula de saída.

    O amplificador possui 15W, 3 válvulas de pré 12AX7 e duas EL84 no power, Falante de 12" da própria Fender. O som dele é bem legal, um bom som limpo e um som crunchado interessante quando utiliza-se a chave FAT e a combinação dos controles Master/Volume. Os controles de EQ funcionam dentro do esperado, o Reverb é bem intenso e o amplificador é razoavelmente silencioso.

    O potencial deste amplificador é bem explorado quando o volume estiver bem alto. Funcionou muito bem com pedais tipo Marshal BluesBreaker, TS-800 like, GT2, entretanto foi meio decepcionante quando usado com o POD XT na entrada (mesmo sem simulação e/ou sem uso do cabinet).

    Eu testei ele com stratos, semi-acústica e Les Paul, e para minha surprêsa, ele casou muito bem com uma Les Paul.

    Achei que o amplificador não é muito versátil para explorar vários estilos musicais diferentes. Acho que o Falante é o ponto fraco dele, bem como a falta de um Loop e uma chave Stand By.

    Aqui no Brasil o preço dessa linha Fender Hot Rod é um absurdo e acho que não valem o que custam.

    flw!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Feelin´Bad Blues - Slide (by guitartube)