Video- Funk Blues (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # jun/07


    Fiz um mod na parte elétrica da minha guitarra e gravei um video para teste. O video está cortado pq apesar de já ter gravado e postado aqui este solo há muito tempo, não me lembro mais como se toca ele completamente :-) , tô véio esquecido.



    ou

    http://www.youtube.com/watch?v=i4cDSX1pO54

    Obs: O solo original é de um método de guitarra .........(nem me lembro mais).

    Flw!!!!!

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o solo nao eh seu eh isso?

    curti cara, o timbre esta mt legal tbm! parabens

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    o solo nao eh seu eh isso?

    O solo é de um book ..... mas eu tinha a BT e a gravação original então eu gravei completo em : http://thedrekx.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=15522& arq=thedrekx_groove.mp3

    Vlw!!!!

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    que strato eh essa?

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view
    que strato eh essa?

    Squier Standard toda original, agora que eu estou modificando a elétrica para o meu gosto, já troquei o capacitor de corte e inverti o captador do braço pq eu uso o polo do captador da corda B na corda A.

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitartube

    tá foda brow, como sempre, hehe... me explica esse lance de inverter o cap, o som fica melhor ?

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    me explica esse lance de inverter o cap, o som fica melhor ?

    Eu inverto pq o polo da B é faceado na base e o da A não, invertendo a posição a altura inverte e o Polo para A fica faceado enquanto B fica na mesma altura de E (mizinha), o que não se consegue nunca mexendo na altura do captador.
    Com esta alteração as cordas mais agudas ficam equilibradas e não apresentam aquela impressão de nota morrendo (alternandas nas cordas B e E) em um solo e com alturas e sustain diferentes.
    A melhor opção são aqueles caps nos quais vc regula a altura dos polos que são parafusos.

    Vlw!!!!!!!

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitartube

    pode crer, sempre achei estranho esse lance do polo flat...

    guitartube
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: guitartube
    · votar


    Curly
    esse lance do polo flat...

    Quando todos são flat ae dá prá regular na altura do conjunto todo, mas nesse caso de stratos é lance de opção mesmo.
    Eu as vezes pego aquelas propagandas magnéticas (de grudar na geladeira) e corto em tiras e coloco nos captadores, fica que nem aquelas lâminas do hot-rails, dá uma equilibrada muito legal em bases e fica justinho. Eu gravei King Blues fazendo isso. Testa ae e depois me diz.....

    Flw!!!!

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitartube

    esses experimentos com caps são legais, o guitarrista Norba Zamboni falou uma vez que calçava os caps com pequenos pedaços de madeira colados e que isso melhoraria muito o desempenho deles...

    Mas fiz uma experiência interessante: peguei aquela strato Cort e passei ela pra HSH com dois DM Evo, o do neck com split, acabei de voltar de um ensaio onde toquei com ela, o som ficou destruidor, muito melhor que a Brian Moore, te digo que foi o melhor timbre de blues que eu já tirei, agora como é que pode ?! foto

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    pq tu pinto a cort mano? =((

    PS: eh a msma do P90?

    Curly
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pr0view

    foi ! mandei pintar ela porque no acabamento original dela a madeira não era selada, apenas com uma fina camada de pu e qualquer batidinha marcava a madeira, o luthier beto aqui de bh fez um acabamento em vinho translúcido onde dá para ver os desenhos do ash, pela foto parece que ficou feio mas ficou linda ! E ela está com dois P90, apenas coloquei os HB nela para fazer um teste, gostei tanto que estou pensando em deixá-los, hehe...

    Mas não vamos zoar o tópico do Guitartube, depois eu crio um tópico pra contar a estória....

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    a tah!!!

    Mas não vamos zoar o tópico do Guitartube, depois eu crio um tópico pra contar a estória....

    sem problemas, como estava falando.. hhm legal o video!!! uaehuaeh zuera! eu ja comentei

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    guitartube
    Legal o timbre, ficou bom.

    Totti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ta matsumoto
    faltou a tal da "pegada" que costumam falar =\

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curly
    o do neck com split, acabei de voltar de um ensaio onde toquei com ela, o som ficou destruidor
    Acredito sim, a Washburn do meu sobrinho tem split em HB e o som de single fica muito bom, com DM deve ficar phoda.

    E ela está com dois P90

    Eu toquei em uma telecaster com P90 quando eu fui pegar a minha semi-acustica, gostei muito do som, fica bem forte sem ser aquele agudo chato e estridente.

    Parabéns pela pintura, ficou mais bonita que a original e eu gosto muito de guita vermelha....

    Vlw ae.....

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    brunoepronto

    Vlw brow.

    Totti

    É.... aqueles vibratos são automáticos sabe.... vem com a guitarra, principalmente aquele com um só dedo... é só pressionar a corda e ele sai sozinho...hahahahaha. Vlw multi.

    Totti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    guitartube
    Bem , campeão...
    tu postou o video para nós opinarmos, e eu dei minha opiniao!
    mas se vc acha que já esta perfeito e nao aceita críticas, só querendo ouvir "uau brother , mt foda", entao ok!
    seja feliz

    Eu achei que está mal executado.

    guitartube
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Totti

    Vlw pelo up no meu video.
    Eu achei que está mal executado (2).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video- Funk Blues (by guitartube)