[Ajuda] Custo X beneficio (iniciante)

    Autor Mensagem
    ragna71
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera :D
    Ja acompanho o forum a um certo tempo, porém só me manifestei agora (wtf? ._.)
    Bom, estou começando aulas agora e estou comprando minha primeira guitarra e estou com certas dúvidas ;x
    Bom, oq anotei até agora:

    --Guitarra Condor rx 30
    Já toquei em uma, gostei do som, apesar de não entender muito. Confortável, em relação a outras, aparentemente nao desafina facil. Em idéia, provavelmente vou comprar essa :P

    --Cubo Meteoro Nitrousnaoseioqla 20W
    hehe, meio dificil de opinar pois não conheço. Já testei 2 meteoros. Um eu nao sei o nome nem nada, e particularmente achei uma b****. O outro foi o nitrous drive 15w. Parecia legal, era novo, o outro testado tinha uns 4~5 meses de uso e chiava igual o capeta ._. ; Resumidamente gostei do som, creio eu que seja um bom começo :P.

    --Cubo - Meteoro - demolidor fwg50
    Gostei paaaaaaaaaaacas do som, apesar de que vi o review por videos e etc ._.
    Gostaria da opiniao de vocês, apesar de que a maioria odeia os "Merdeoro's".
    Mas acho que o preço dele, dependentemente de sua duração e etc... não compense realmente. Posso aguentar suficientemente com um Nitrous... Eu acho ._."

    --peavey, laney, crate, onerr
    São bem comentados aqui no fórum, não vi na loja AINDA os preços, gostaria de saber se compensa mesmo comprar destes ou o nitrous ta de bom tamanho pra começar.

    --GUITARRA SHELTER STR CALIFORNIA DLX BPER SSS
    CALIFORNIA Deluxe

    Vi alguns usuarios elogiando pacas, gostei do preço dela, na mesma faixa da condor e etc. Queria saber se é uma boa guitarra pra começar e tals, wou se compensa mais comprar a condor no lugar.

    --Guitarra- SX SSt62
    Ouvi maravilhas dela :P
    Dizem ser uma ótima guitarra e tals, mas o preço dela em relação a condor quebra um pouco ._.
    vou ver no momento... se der pra comprar xD